Cola na gente

curiosidades

Bate Bola com #FilmesEncontrados e #TerrorDeQuinta

Juntamos o Bonde do Terror e fizemos um bate bola super divertido com os canais Filmes Encontrados e Terror de Quinta, onde rolou seus filmes favoritos e até mesmo quem eles matariam. Descubra mais sobre essa galera apaixonada pelo mundo do terror:

Siga nosso instagram @trilhadomedo e compartilhe o que você achou desse bate papo!

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

HallowReels 2020 – Todos os Dias um Reels de Terror

Finalmente chegou o melhor mês do ano! O mês do Halloween! E a Trilha do Medo preparou um projeto super especial para que todos os dias de outubro você tenha uma experiência com o universo do terror, suspense, terrir, nem se for por 15 ou 30 segundos por dia (que é o caso).

Todos os dias um novo Reels será postado no nosso instagram @trilhadomedo. Então siga nosso perfil e fiquem ligados que dentre esses 31 Reels temos a participações de 11 criadores de conteúdo que contribuíram e fazem parte dessa festa: @booeoutrascoisas @caiodaquino @daibugatti @filmesencontrados @hipnoticosfilmes @horrorizadaspodcast @marcocinematography @museudomedo @portaldohorror @terrordequinta_ @tomeiumsusto já segue todo mundo pra não perder!

Borá curtir o mês de Halloween com o nosso HallowReels?!

Continue Lendo

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento