Cola na gente

curiosidades

Filme de terror ‘Nós’ marca presença no maior evento de Halloween

O filme de terror ‘Nós’ do visionário cineasta vencedor do Oscar® Jordan Peele, estará presente no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort em novos e aterrorizantes labirintos do evento Halloween Horror Nights, estreando em setembro.

Apresentando o sinistro labirinto de túneis subterrâneos que se estendem de costa a costa abaixo da América, até a revolta desorientadora e ameaçadora de “The Tethered (Os Amarrados)”doppelgängers de toda pessoa viva no país – o labirinto “Nós” colocará os visitantes no coração deste pesadelo vivo, onde eles percebem rapidamente que eles são seu próprio pior inimigo.

A jornada começa em 1986, quando os convidados seguem os passos da jovem que conhecem pela primeira vez como Adelaide Wilson, enquanto ela se aventura inocentemente através de um espelho no calçadão de Santa Cruz e tem um encontro fatal e traumático com seu doppelgänger amarrado, um evento que irá alterar para sempre as duas vidas. A experiência angustiante passará então para os dias de hoje, empurrando os hóspedes para o caos da revolta “Os Amarrados” quando eles saírem de seus túneis para assassinar suas duplas privilegiadas em um ato de rebelião coordenado em todo o país.

“É muito emocionante saber que os fãs de ‘Nós’ vão experimentar em primeira mão o terror de ser perseguido e atormentado pelos ‘Amarrados’ Tem sido uma ambição minha ao longo da vida para criar um monstro que assustaria as pessoas no Halloween, então ‘Os Amarrados’ se juntar a essa companhia é um sonho que se tornou realidade”, disse Jordan Peele.

“Jordan Peele colocou sua marca indelével em um novo gênero de filmes de terror psicológico com o filme vencedor do Oscar®, ‘Corra’ filme aclamado pela crítica”, disse John Murdy, Produtor Executivo, Halloween Horror Nights. “E é uma honra ter a oportunidade de trabalhar com ele e sua talentosa equipe para trazer sua visão única de ‘Nós’ para a vida como um ‘filme de terror vivo’ como parte de Halloween Horror Nights.

“A ideia de que ‘nós somos o nosso pior inimigo’ e os visuais em torno dessa noção são o que tornou a nossa história tão atraente, pessoal e empolgante para a nossa equipe de design”, disse Michael Aiello, diretor de entretenimento da Creative. Universal Orlando Resort. “Cercar nossos hóspedes nesse mundo horrível de dualidade que Jordan Peele criou é uma combinação perfeita para as ‘Noites de Horror do Dia das Bruxas’ da Universal.”

Halloween Horror Nights da Universal Studios é o maior evento de Halloween. Por mais de 25 anos, convidados de todo o mundo visitam Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Diversos labirintos com qualidade de produções de filmes baseados em séries icônicas do terror, filmes e histórias originais ganham vida. E as ruas do evento de cada parque são transformadas em zonas de susto altamente temáticas, onde os assustadores atores garantem alguns gritos dos convidados saindo de todos os cantos escuros.

Halloween Horror Nights começa dia 6 de setembro em Orlando e no dia 13 de setembro em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve.

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Cinema

“A Morte Te Dá Parabéns 3” Pode Ser Lançado em Plataforma da Universal

O diretor Christopher Landon, afirmou que existe uma “chance real” de que a “A Morte te dá Parabéns” pode se tornar uma trilogia com “A Morte te dá Parabéns 3” produzido diretamente para o novo serviço de streaming da Universal, Peacock.

Em uma entrevista com o site ET, Christopher comentou:

“Acho que todo mundo quer, mas acho que é apenas um desafio logístico agora. E tem havido rumores de que talvez eles tentassem fazer isso para seu novo serviço de streaming, para Peacock, então eu acho que há uma chance real de que isso poderia eventualmente acontecer. E a melhor coisa sobre a ideia é que, e isso é um spoiler, não é ambientado no mesmo dia em que os outros dois filmes foram ambientados, então nos permite levar um pouco o nosso tempo e descobrir mais sobre.”

Ele completou comentando sobre a questão financeira pra produção: “Eu preciso de um caminhão de dinheiro, se você pudesse arrumar isso para mim, eu lhe enviarei meu endereço, você pode simplesmente deixá-lo lá. Eu recebo muito essa pergunta e sei que há uma enorme base de fãs e muitas pessoas que querem ver a conclusão, como eu diria, da trilogia. Eu acho que realmente depende da Universal decidir se eles querem ou não, só o tempo dirá. Estamos prontos para fazer isso. Tipo, eu tenho um esboço, estou pronto para escrever o roteiro, Jessica Rothe, todo o elenco, todos estão a bordo. Todos eles sabem qual é a ideia, eles adoraram, então veremos.”

Estamos na torcida para que a Universal dê o sinal verde para a produção. E vocês, querem um terceiro filme?

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento