Cola na gente

curiosidades

Filme de terror ‘Nós’ marca presença no maior evento de Halloween

O filme de terror ‘Nós’ do visionário cineasta vencedor do Oscar® Jordan Peele, estará presente no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort em novos e aterrorizantes labirintos do evento Halloween Horror Nights, estreando em setembro.

Apresentando o sinistro labirinto de túneis subterrâneos que se estendem de costa a costa abaixo da América, até a revolta desorientadora e ameaçadora de “The Tethered (Os Amarrados)”doppelgängers de toda pessoa viva no país – o labirinto “Nós” colocará os visitantes no coração deste pesadelo vivo, onde eles percebem rapidamente que eles são seu próprio pior inimigo.

A jornada começa em 1986, quando os convidados seguem os passos da jovem que conhecem pela primeira vez como Adelaide Wilson, enquanto ela se aventura inocentemente através de um espelho no calçadão de Santa Cruz e tem um encontro fatal e traumático com seu doppelgänger amarrado, um evento que irá alterar para sempre as duas vidas. A experiência angustiante passará então para os dias de hoje, empurrando os hóspedes para o caos da revolta “Os Amarrados” quando eles saírem de seus túneis para assassinar suas duplas privilegiadas em um ato de rebelião coordenado em todo o país.

“É muito emocionante saber que os fãs de ‘Nós’ vão experimentar em primeira mão o terror de ser perseguido e atormentado pelos ‘Amarrados’ Tem sido uma ambição minha ao longo da vida para criar um monstro que assustaria as pessoas no Halloween, então ‘Os Amarrados’ se juntar a essa companhia é um sonho que se tornou realidade”, disse Jordan Peele.

“Jordan Peele colocou sua marca indelével em um novo gênero de filmes de terror psicológico com o filme vencedor do Oscar®, ‘Corra’ filme aclamado pela crítica”, disse John Murdy, Produtor Executivo, Halloween Horror Nights. “E é uma honra ter a oportunidade de trabalhar com ele e sua talentosa equipe para trazer sua visão única de ‘Nós’ para a vida como um ‘filme de terror vivo’ como parte de Halloween Horror Nights.

“A ideia de que ‘nós somos o nosso pior inimigo’ e os visuais em torno dessa noção são o que tornou a nossa história tão atraente, pessoal e empolgante para a nossa equipe de design”, disse Michael Aiello, diretor de entretenimento da Creative. Universal Orlando Resort. “Cercar nossos hóspedes nesse mundo horrível de dualidade que Jordan Peele criou é uma combinação perfeita para as ‘Noites de Horror do Dia das Bruxas’ da Universal.”

Halloween Horror Nights da Universal Studios é o maior evento de Halloween. Por mais de 25 anos, convidados de todo o mundo visitam Halloween Horror Nights para se tornarem vítimas de seu próprio filme de terror. Diversos labirintos com qualidade de produções de filmes baseados em séries icônicas do terror, filmes e histórias originais ganham vida. E as ruas do evento de cada parque são transformadas em zonas de susto altamente temáticas, onde os assustadores atores garantem alguns gritos dos convidados saindo de todos os cantos escuros.

Halloween Horror Nights começa dia 6 de setembro em Orlando e no dia 13 de setembro em Hollywood. Detalhes adicionais sobre os eventos serão revelados em breve.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento