Cola na gente

Cinema

Suspense ‘Buscando…’ vai ganhar uma sequência com nova história

A Sony Stage 6 Films está planejando a continuação depois que o filme ‘Buscando…’ – foi comprado por US$ 5 milhões no Festival de Cinema de Sundance em 2018 e arrecadou US$ 75,5 milhões nas bilheterias mundiais.

Lançado em agosto de 2018, o ator John Cho interpreta um pai solteiro em uma busca desesperada para encontrar sua filha desaparecida. O filme, que também é estrelado por Debra Messing, é contado por meio de telas de computadores e dispositivos inteligentes.

Aneesh Chaganty, diretora do filme, esclareceu alguns pontos sobre a sequência:

“A história NÃO seguirá os mesmos personagens ou enredo do original”, twittou Chaganty. “Todos nós vemos esta segunda parte como uma oportunidade maravilhosa para contar outro thriller original, baseado em tecnologia…”

‘Buscando…’ marcou a estreia na direção de Chaganty, que também escreveu o roteiro com Sev Ohanian. O próximo trabalho da cineasta é ‘Run’, um thriller estrelado por Sarah Paulson e a novata Kiera Allen.

Cinema

Pennywise e Clube dos Otários em novos banners de ‘IT: Capítulo 2’

Pennywise retorna em apenas duas semanas e a Warner Bros. está com uma divulgação pesadíssima, novos banners foram divulgados com o Clube dos Otários nas versões do passado e presente.

Quatro banners foram postados, mostrando Jessica Chastain como Beverly Marsh, James McAvoy como Bill Denbrough, Bill Hader como Richie Tozier, Isaiah Mustafa como Mike Hanlon, Jay Ryan como Ben Hanscom, James Ransone como Eddie Kaspbrak, e Andy Bean como Stanley Uris.

No outro reprisando seus papéis como membros originais do Clube, Jaeden Martell como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Jack Dylan Grazer como Eddie, Finn Wolfhard como Richie, Sophia Lillis como Beverly, Chosen Jacobs como Mike e Jeremy Ray Taylor como Ben.

‘IT: Capítulo 2’ chega nos cinemas dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

Rumores sobre filme de terror de James Wan e novo ator escalado

O filme de terror super secreto de James Wan (Invocação do Mal), que não faz parte de nenhuma franquia, tem mais um membro confirmado para o elenco.

O ator britânico George Young será um dos papéis principais ao lado de Annabelle Wallis (Annabelle) no possível título ‘Silvercup’, escreveu o site Variety.

Os detalhes do enredo ainda estão ocultos da mídia, alguns rumores dizem que a história vai “acompanhar duas mulheres fugindo de um monstro” Mas James Wan não confirmou nada até o momento. (Não gostamos de rumores, mas é só pra adoçar a matéria da escalação de Young).

James Wan comentou sobre seu próximo filme de terror “original”

Continue Lendo

Cinema

Trailer intenso de ‘O Escândalo’ com Charlize Theron irreconhecível

Que trailer intenso foi esse?! Já merece indicação ao Oscar de 2020 ou não?! Baseado em um caso real de assédio sexual, o filme ‘O Escândalo’ tem Margot Robbie, Nicole Kidman e uma irreconhecível Charlize Theron.

O filme do diretor Jay Roach, vencedor do Emmy, revela o olhar dentro do mais poderoso e controverso império de mídia de todos os tempos; Fox News e a história explosiva das mulheres que derrubaram o infame homem que a criou.

Estrelando Charlize Theron como Megyn Kelly, Nicole Kidman como Gretchen Carlson e Margot Robbie como produtora associada fictícia da rede. John Lithgow assumirá o papel do ex-presidente da Fox News, Roger Ailes, que foi demitido após alegações de assédio sexual de várias mulheres, incluindo Kelly e Carlson. Completando o elenco, estão Allison Janney, Alice Eve, Mark Duplass, Malcolm McDowell, Connie Britton e Kate McKinnon.

‘O Escândalo’ chega aos cinemas dia 30 de janeiro de 2020.

E sobre a Charlize Theron está super diferente galera, calma, não é plástica nem nada do tipo, simplesmente é a magia das maquiagens artísticas que mudaram os traços do rosto dela para ficar ainda mais parecida com Megyn Kelly.

Continue Lendo

Assista

Advertisement

Hype do momento