Cola na gente

Cinema

Suspense ‘Buscando…’ vai ganhar uma sequência com nova história

A Sony Stage 6 Films está planejando a continuação depois que o filme ‘Buscando…’ – foi comprado por US$ 5 milhões no Festival de Cinema de Sundance em 2018 e arrecadou US$ 75,5 milhões nas bilheterias mundiais.

Lançado em agosto de 2018, o ator John Cho interpreta um pai solteiro em uma busca desesperada para encontrar sua filha desaparecida. O filme, que também é estrelado por Debra Messing, é contado por meio de telas de computadores e dispositivos inteligentes.

Aneesh Chaganty, diretora do filme, esclareceu alguns pontos sobre a sequência:

“A história NÃO seguirá os mesmos personagens ou enredo do original”, twittou Chaganty. “Todos nós vemos esta segunda parte como uma oportunidade maravilhosa para contar outro thriller original, baseado em tecnologia…”

‘Buscando…’ marcou a estreia na direção de Chaganty, que também escreveu o roteiro com Sev Ohanian. O próximo trabalho da cineasta é ‘Run’, um thriller estrelado por Sarah Paulson e a novata Kiera Allen.

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem. Roteiro de

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento