Cola na gente

Cinema

Suspense ‘Buscando…’ vai ganhar uma sequência com nova história

A Sony Stage 6 Films está planejando a continuação depois que o filme ‘Buscando…’ – foi comprado por US$ 5 milhões no Festival de Cinema de Sundance em 2018 e arrecadou US$ 75,5 milhões nas bilheterias mundiais.

Lançado em agosto de 2018, o ator John Cho interpreta um pai solteiro em uma busca desesperada para encontrar sua filha desaparecida. O filme, que também é estrelado por Debra Messing, é contado por meio de telas de computadores e dispositivos inteligentes.

Aneesh Chaganty, diretora do filme, esclareceu alguns pontos sobre a sequência:

“A história NÃO seguirá os mesmos personagens ou enredo do original”, twittou Chaganty. “Todos nós vemos esta segunda parte como uma oportunidade maravilhosa para contar outro thriller original, baseado em tecnologia…”

‘Buscando…’ marcou a estreia na direção de Chaganty, que também escreveu o roteiro com Sev Ohanian. O próximo trabalho da cineasta é ‘Run’, um thriller estrelado por Sarah Paulson e a novata Kiera Allen.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento