Cola na gente

Cinema

[Trailer] ‘Haunt’ aqui não tem gostosuras, só travessuras

O filme ‘Haunt’ estreia no Festival de cinema Popcorn Frights, o novo thriller de terror de Scott Beck e Bryan Woods, a dupla que escreveu ‘Um Lugar Silencioso’. Junto com a notícia de que o filme foi produzido por Eli Roth, agora temos o primeiro trailer do filme que nos leva a um local extremo que traz mais travessuras do que gostosuras.

‘Haunt’ acontece no Halloween, com um grupo de amigos encontrando uma atração de casa assombrada “extremamente pesada” que promete se alimentar de seus medos mais sombrios. Mas a noite se torna mortal quando eles chegam à terrível conclusão de que alguns pesadelos são reais.

Enquanto o filme vai estrear no festival na Flórida em agosto, recentemente foi informado que ele chegará em cinemas limitados e em plataformas VOD dia 13 de setembro distribuído pela Momentum Pictures.

Cinema

Pennywise ataca criança no novo teaser de ‘IT: Capítulo 2’

O IMAX divulgou no evento ‘The IT Experience: o Chapter Two’ em Los Angeles um novo teaser exclusivo de ‘IT: Capítulo Dois’, e você pode assisti-lo agora:

Podemos ver algumas cenas inéditas incluindo Pennywise atacando uma criança com seus dentes afiados!

O capítulo dois está chegando aos cinemas no Brasil a partir do dia 5 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ e ‘Brinquedo Assassino’ valem a pena?

Recentemente estreou o filme ‘Histórias Assustadoras Para Contar No Escuro’ do mestre dos monstros Guillermo del Toro, e o Felipe Perez do canal Filmes Encontrados conta pra gente se o filme vale a pena:

E nossa querida Analu do canal Terror de Quinta vem aqui bem antecipada com uma analise completa sobre o filme ‘Brinquedo Assassino’ deixando claro se o novo Chucky foi ou não uma decepção:

‘Brinquedo Assassino’ estreia nos cinemas do Brasil no dia 22 de agosto.

Continue Lendo

Cinema

‘Parasite’ é o suspense coreano que você precisa conhecer

Do mesmo diretor de ‘Okja’, assista ao trailer desta comédia/thriller que sofre uma reviravolta da melhor maneira possível.

Você espera que ‘Parasite’ seja uma coisa. Mas se transforma em outra coisa – Vulture

“Todos desempregados, a família de Ki-taek tem interesse peculiar nos ricos e glamourosos parques pela sua subsistência até que eles se envolvam em um incidente inesperado.”

Uma história urgente de classes, contada da maneira mais sensacionalmente divertida – The New York Times

Direção de Joon-ho Bong (Okja) que também escreveu o roteiro ao lado de Jin Won Han. No elenco Woo-sik Choi (Invasão Zumbi),  Kang-ho Song, Sun-kyun Lee, Yeo-jeong Jo. ‘Parasite’ ganhou o prêmio de Palma de Ouro do Festival de Cannes 2019.

Sua estreia está prevista para o dia 11 de outubro nos EUA.

Continue Lendo

Hype do momento