Cola na gente

Cinema

13 Filmes de Terror na Netflix (Especial Sexta-Feira 13)

Essa lista é um especial de Sexta-feira 13 com filmes selecionados para você maratonar esse final de semana, mas você pode aproveitar para compartilhar para aquela galerinha que vive postando nas redes sociais “alguém indica um filme bom de terror na netflix”. Sempre haverá alguém pedindo, sempre!

Climax

Em um prédio remoto, sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante.

Jogo Perigoso

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.

O Homem nas Trevas

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

Aniquilação

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição a uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Quando as luzes se apagam

Uma força terrível surge do passado de sua família, e agora esta mulher precisará proteger seu meio-irmão mais novo de um fantasma que mata suas vítimas no escuro.

Invasão Zumbi

Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.

Invocação do Mal 2

Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

O Babadook

Os surtos frequentes de Sam ficam sinistros quando um livro infantil aparece misteriosamente em seu quarto, e ele pergunta para a mãe: “Você quer morrer?”.

30 dias de noite

Em uma cidade do Alasca, trinta dias de noite é um fenômeno natural, até que um bando de vampiros sedentos anuncia sua chegada com um ataque mortal aos cães de trenó.

Hush – A Morte Ouve

A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

The Perfection

(Não assista ao trailer deste filme)
Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

Corrente do Mal

Após um encontro sexual, Jay descobre que recebeu uma maldição fatal. A única forma de se curar é a transmitindo para outra pessoa.

Apóstolo

Em 1905, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada.

 

Mas diz pra gente qual você já viu e qual será sua escolha para essa sexta 13? Siga nosso instagram @trilhadomedo

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento