Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

13 Filmes de Terror na Netflix (Especial Sexta-Feira 13)

Essa lista é um especial de Sexta-feira 13 com filmes selecionados para você maratonar esse final de semana, mas você pode aproveitar para compartilhar para aquela galerinha que vive postando nas redes sociais “alguém indica um filme bom de terror na netflix”. Sempre haverá alguém pedindo, sempre!

Climax

Em um prédio remoto, sangria batizada com LSD transforma o ensaio de um grupo de bailarinos em um pesadelo delirante.

Jogo Perigoso

Quando as brincadeiras sexuais do marido dão errado, Jessie, algemada a uma cama numa casa distante, encara visões alucinantes, segredos sombrios e uma escolha terrível.

O Homem nas Trevas

Ele é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

Aniquilação

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição a uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Quando as luzes se apagam

Uma força terrível surge do passado de sua família, e agora esta mulher precisará proteger seu meio-irmão mais novo de um fantasma que mata suas vítimas no escuro.

Invasão Zumbi

Enquanto o país é assolado por uma epidemia de zumbis, pai e filha partem em uma jornada de trem angustiante tentando chegar à única cidade que ainda não foi afetada.

Invocação do Mal 2

Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

O Babadook

Os surtos frequentes de Sam ficam sinistros quando um livro infantil aparece misteriosamente em seu quarto, e ele pergunta para a mãe: “Você quer morrer?”.

30 dias de noite

Em uma cidade do Alasca, trinta dias de noite é um fenômeno natural, até que um bando de vampiros sedentos anuncia sua chegada com um ataque mortal aos cães de trenó.

Hush – A Morte Ouve

A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

The Perfection

(Não assista ao trailer deste filme)
Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

Corrente do Mal

Após um encontro sexual, Jay descobre que recebeu uma maldição fatal. A única forma de se curar é a transmitindo para outra pessoa.

Apóstolo

Em 1905, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada.

 

Mas diz pra gente qual você já viu e qual será sua escolha para essa sexta 13? Siga nosso instagram @trilhadomedo

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

curiosidades

Durante os séculos XV e XVII, milhares de mulheres foram acusadas de bruxaria forçando-as a enfrentar julgamentos injustos, tortura e execução. Essa perseguição estava...

Notícias

Ouça a trilha sonora completa da série “Wandinha” da Netflix e também todas as músicas tocadas nos episódios. A trilha sonora da série foi...

Notícias

A série de 8 Episódios acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com...

Notícias

Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e...

Notícias

Nova série “Echoes” da Netflix é do criador de “13 Reasons Why”, sobre duas gêmeas idênticas que compartilham um segredo perigoso. Echoes é uma...

Notícias

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, animê antológico baseado em histórias dos aclamados mangás...

Cinema

Jamie Foxx luta com unhas e dentes nesta comédia de terror repleta de ação, co-estrelada por Dave Franco, Meagan Good e Snoop Dogg. Em...

Notícias

Para enfrentar seus medos de perder sua filha para uma maldição mortal, Ruo-nan começa a documentar e compartilhar sua história com a câmera. Marcas...