Cola na gente

Notícias

Série baseada em ‘A Guerra dos Mundos’ ganha trailer

Uma nova adaptação do conto clássico de H.G. Wells ‘A Guerra dos Mundos’ está a caminho pela BBC One, estrelando Eleanor Tomlinson, Rafe Spall e Robert Carlyle. ‘The War of the Worlds’ terá três partes. Confira o trailer:

“Situada na Inglaterra eduardiana, essa nova adaptação do conto seminal de H.G. Wells – a primeira história de invasão alienígena na literatura – segue George (Spall) e sua parceira Amy (Tomlinson) enquanto tentam desafiar a sociedade e começar uma vida juntos.”

Notícias

Reboot da Série ‘Amazing Stories’ tem Trailer Divulgado

Criada por Steven Spielberg, a série ‘Amazing Stories’ de 85, contou histórias de terror, ficção científica e fantasia, dirigidas por mestres como Bob Clark, Joe Dante, Martin Scorsese, Tom Holland, Tobe Hooper e o próprio Spielberg. Uma reinicialização da série está chegando à Apple TV + e o trailer oficial está aqui:

Spielberg volta como produtor executivo do reboot que estreia dia 6 de março e tem no elenco Kerry Lynn Bishe, Dylan O’Brien, Victoria Pedretti, Josh Holloway, Sasha Alexander e o falecido Robert Forster.

Os criadores de ‘Once Upon a Time’, Edward Kitsis e Adam Horowitz, atuam como produtores executivos e showrunners das novas histórias. O novo ‘Amazing Stories’ da Universal TV e da Amblin Television, nos transportará para mundos maravilhosos através das lentes dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade.

Fonte: Bloody Disgusting
Continue Lendo

Notícias

Garota Descobre Super Poderes na Nova Série da Netflix

Os produtores de ‘Stranger Things’ e os diretores de ‘The End of the F *** ing World’ apresentam ‘I am Not Okay With This’.

Sophia Lillis e Wyatt Oleff de ‘It: A Coisa’, se reúnem para a nova série da Netflix, que ganhou um novo trailer oficial:

A série será um drama/aventura, mas nós captamos bem a mensagem “Carrie, a Estranha”. E isso já nos rende, fãs do terror, a Netflix sabe o que faz às vezes.

A série conta uma história de origem irreverente sobre uma adolescente (Lillis) que está navegando pelas provações e atribulações do ensino médio, enquanto lida com as complexidades de sua família, sua sexualidade em expansão e superpoderes misteriosos que estão despertando dentro dela.

A série também é estrelada por Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) como Stanley Barber, Sofia Bryant (O Código) como Dina, Kathleen Rose Perkins (Episodes) como Maggie, Aidan Wojtak-Hissong como Liam e Richard Ellis como Brad Lewis.

Serão sete episódios de 30 minutos que estreiam dia 26 de fevereiro de 2020.

Continue Lendo

Notícias

‘Devs’ Série do mesmo diretor de ‘Ex-Machina: Instinto Artificial’

Em março de 2018, foi anunciado que a FX havia encomendado um piloto de uma nova série. O roteiro foi escrito e dirigido por Alex Garland (Ex_Machina: Instinto Artificial). E Rob Hardy (Aniquilação) atua como diretor de fotografia da série.

Foi anunciado durante a turnê anual de imprensa da Television Critics Association que a FX havia decidido ignorar o processo piloto e, em vez disso, estava dando à produção um pedido direto à série, composto por oito episódios para 2019. Produtores executivos adicionais foram relatados para incluir Andrew Macdonald, Allon Reich, Eli Bush e Scott Rudin. No entanto, a FX decidiu que adiar sua estreia para 2020, permitindo que eles tivessem mais tempo em sua produção e filmagem.

Alex Garland apareceu na Comic-Con de Nova York e explicou seu raciocínio por trás da criação da série: “Eu li mais sobre ciência do que qualquer outra coisa, e começou com duas coisas. Um estava entendendo esse princípio de determinismo, que basicamente diz que tudo o que acontece no mundo se baseia em causa e efeito… Isso tem todo tipo de implicações para nós.Uma é que tira o livre-arbítrio, mas a outra é que, se você estiver em um computador poderoso o suficiente, poderá use o determinismo para prever o futuro e entender o passado. Se você descobrir tudo sobre você, sobre os detalhes específicos sobre por que prefere uma xícara de café ao chá … cinco segundos antes de dizer que gostaria de tomar uma xícara de café, uma cafeteria seria capaz de prever o que você pediria.”

Em novembro de 2019, foi anunciado que o programa estrearia no Hulu, em vez de FX, como parte do “FX on Hulu”. No elenco temos Sonoya Mizuno, Nick Offerman, Jin Ha, Alison Pill, Karl Glusman e mais.

Um engenheiro de computação investiga a divisão secreta de desenvolvimento de sua empresa, que ela acredita estar por trás do desaparecimento de seu namorado.

E agora ‘Devs’ estreia no dia 5 de março no FX on Hulu.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento