Cola na gente

evento de terror

Como foi a feira de terror Horror Expo em São Paulo

A feira de terror Horror Expo acabou, mas rolou muita coisa no último dia 20/10 e você pode conferir agora:

Teve entrega de prêmios para o diretor Mick Garris, e Liz Vamp foi receber o prêmio para o seu pai Mojica. Teve também a premiação para a melhor maquiagem. Mais um show do grupo kpop HIGH SCHOOL, a banda Alchemia também se apresentou e fechando o evento a banda Therion.

Além de diversos debates sobre literatura, filmes, maquiagem, influencers com convidados diversos. Rolou Meet and Great com a atriz Naomi Grossman, e durante o evento a banda Therion decidiu fazer Meet and Great de graça com os fãs. Além da presença dos artistas, autores, quadrinistas expondo e vendendo seus trabalhos incríveis.

E também com diversas atrações, stands, lojas de diversos tipo com produtos sensacionais.

Claro que como uma primeira edição rolaram alguns problemas, mas nada como um feedback da galera para os organizadores melhorarem para uma segunda edição. Que aliás boatos surgirão que já está confirmado o Horro Expo 2020.

E você que foi para o evento, o que achou? Comente aqui abaixo e também siga nosso instagram @trilhadomedo!

evento de terror

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

Para os fãs de filmes de terror e invocações do mal, a unidade Escape Time Brooklin recebe uma mostra de objetos aterrorizantes, com réplica da famosa boneca amaldiçoada Annabelle.

Se você é como nós que sempre esperou ter chance de ver e fotografar objetos assombrados de perto, a sua hora é agora. O LendaTV e Escape Time Brasil se uniram para proporcionar ao público uma experiência macabra em um local assombrado de verdade.

A exposição “O Museu” recria uma espécie de museu assombrado, repleto de bonecas, livros de magia e tabuleiros místicos, para ilustrar as lendas de terror mais conhecidas no Brasil e no mundo. Os visitantes terão a chance de relembrar as brincadeiras mais sinistras que fizeram parte de nossa infância, como o “Jogo do Copo”, “Loira do Banheiro” ou a “Brincadeira do Compasso”, além de poder conhecer uma réplica fiel do famoso Museu dos Warren, onde está a verdadeira Annabelle, em Connecticut nos EUA. São três ambientes assustadores, onde o público irá conhecer as lendas e histórias por trás de cada objeto d’O Museu. A visita guiada tem duração aproximada de 20 minutos, tempo suficiente para os visitantes conhecerem diversas histórias de assombrações.

O Escape Time traz “O Museu” como uma novidade focada no público mais corajoso, uma vez que as atrações da empresa de jogos de fuda não têm esse tipo de abordagem: “Nosso público pediu salas de terror e trouxemos esta para iniciar um projeto ainda maior”, diz Monique Schwinden, diretora comercial do Escape Time Brasil.

Com curta-temporada na cidade de São Paulo, a exposição foi aberta ao público na quinta-feira, 17 de junho. As visitas são em grupos de até 7 pessoas, respeitando os limites de distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança e podem ser agendadas pelo site do Escape ou pessoalmente no local da exposição.

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

SERVIÇO: O MUSEU, uma mostra de terror

Local: Escape Time Brasil (unidade Brooklin)
Endereço: Avenida Nova Independência, 1056 – Brooklin – CEP 04570-001

Informações: (11) 4324-0050

Reservas: https://escapetime.com.br/br/escape-day/o_museu

Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 22h.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento