Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Últimas notícias, próximos filmes de terror, pôsteres e trailers novos

Não acompanhou as últimas notícias? Aqui vamos comentar os últimos cartazes dos filmes que foram divulgados, assim de quebra você já fica sabendo de algumas novidades:

Cascavel

A Netflix está lançando diversos filmes de terror este mês de outubro para o Halloween, e um deles é ‘Cascavel’ que estreia no dia 25 de outubro. Assista ao trailer e saiba mais aqui.

Cascavel

 

Tell me a Story

A CBS trouxe os contos de fadas de uma maneira nunca contada, ‘Tell Me a Story’ estreia sua segunda temporada em dezembro.

Tell Me A Story

 

Doutor Sono

A sequência de ‘O Iluminado’ chega no dia 7 de novembro nos cinemas do Brasil. Assista ao trailer aqui e saiba mais.

Doutor Sono

 

Doutor Sono

 

Contato Visceral

Filme de terror estrelado por Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Dakota Johnson (Suspiria) e Zazie Beetz (Coringa), chega na Netflix dia 18 de outubro. Assista ao trailer aqui.

Contato Visceral

Trick

Para quem gosta de filmes com a temática de Halloween, ‘Trick’ promete muitas travessuras de um assassino fantasiado e sua faca especial.

Trick

 

Hunter’s Moon

Uma reviravolta alá Agatha Christie, que se transforma em uma corrida repleta de ação pela sobrevivência quando o assassino é revelado. No elenco Colm Feore, Holly Deveaux, Ari Millen.

 

Hunter’s Moon

 

Dementer

Depois de fugir de um culto, uma mulher tenta mudar sua vida aceitando um emprego em uma casa para adultos com necessidades especiais, apenas para descobrir que ela deve enfrentar seu passado sombrio para salvar uma garota com síndrome de down.

Dementer

 

Pássaro do Oriente

Do diretor Wash Westmoreland (Colette), é um suspense perturbador e de atmosfera tensa, ambientado em Tóquio, em 1989. O filme segue Lucy Fly (Alicia Vikander), uma expatriada misteriosa assombrada por um passado doloroso, que começa um relacionamento intenso com Teiji (Naoki Kobayashi), um fotógrafo local também problemático. A fachada imperturbável de Lucy começa a desmoronar quando uma recém-chegada, Lily Bridges (Riley Keough), se envolve com a vida do casal e acaba desaparecida, possivelmente morta.

Pássaro do Oriente

 

Daybreak

Como é viver no apocalipse? É bem diferente do que você imagina. Encontre sua tribo, saque sua espada e se prepare para acabar com alguns Ghoulies. ‘Daybreak’ estreia na Netflix em 24 de outubro.

DayBreak

 

Os Órfãos

Filme de terror baseado na obra ‘A Volta do Parafuso’, estreia em 27 de fevereiro de 2020. Assista ao trailer aqui e saiba mais.

 

The End of the F***ing World 2

Segunda temporada da série de televisão britânica absurdista dramática de humor negro, baseada na série de quadrinhos ‘The End of the Fucking World’ de Charles S. Forsman.

 

The End Of The Fucking World

 

O Grito

Uma maldição nasce em uma casa após uma pessoa morrer de forma terrível. A entidade maligna não perdoa ninguém, fazendo diversas vítimas e passando a maldição adiante. O reboot de ‘O Grito’ estreia dia 16 de janeiro de 2020.

O Grito

 

Agora você tem diversas novidades para papear no bar com os amigos cinéfilos e para não perder o ritmo, acesse a Trilha do Medo todos os dias. Siga nosso instagram @trilhadomedo e acompanhe as novidades diárias.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

curiosidades

Durante os séculos XV e XVII, milhares de mulheres foram acusadas de bruxaria forçando-as a enfrentar julgamentos injustos, tortura e execução. Essa perseguição estava...

Notícias

Ouça a trilha sonora completa da série “Wandinha” da Netflix e também todas as músicas tocadas nos episódios. A trilha sonora da série foi...

Notícias

A série de 8 Episódios acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com...

Atração

Desde setembro o Parque do Terror – Warner Bros vem conquistando diversos fãs do mundo do terror com sua experiência imersiva e agora em...

Atração

Imagine você e mais uma galera presa em uma sala assustadora por 60 minutos tendo que resolver enigmas para conseguir fugir, agora, acrescente uma...

Notícias

Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e...

Notícias

Nova série “Echoes” da Netflix é do criador de “13 Reasons Why”, sobre duas gêmeas idênticas que compartilham um segredo perigoso. Echoes é uma...

Cinema

A Universal Pictures divulgou hoje o primeiro trailer de Halloween Ends, o capítulo final da trilogia Halloween. O novo longa se passa logo após...