Vamos começar uma série de postagens com os vídeos mais bizarros da internet, e pra começar temos uma androide assustadora, onde existe uma lenda que diz ser um cadáver de uma mulher transformada em um robô.
Um dos vídeos mais sinistros da internet é “I Feel Fantastic”, e se você nunca viu, prepare-se para algo muito bizarro.
O robô em destaque, Tara, a Androide, é a criação de “John Bergeron”. O plano era que Tara fosse a primeira pop star androide, mas a descrição bizarra no upload do YouTube que faz referência a “Pigmalião” e a um corte sem noção no vídeo em um local ao ar livre deu origem a várias lendas urbanas. Tara é uma estrela pop inofensiva ou um robô construído à imagem de uma vítima de assassinato?
A descrição do vídeo é…
“Na mitologia grega antiga, Pigmalião era um escultor cipriota altamente talentoso. Embora habilidoso em imitar a forma humana e bem familiarizado com suas sutilezas, ele ficou com nojo quando testemunhou os Propoetides se prostituindo. Essas mulheres foram punidas por Vênus por sua falta de adoração com uma pele grossa, e depois foram forçadas à prostituição. Vendo isso, Pigmalião, o escultor, foi repelido e não pôde mais apreciar as mulheres.
Aparentemente sozinho, Pigmalião procurou criar para si uma companheira perfeita, pura e imaculada. Ele usou suas habilidades particulares para esse fim: ele criou uma noiva estátua.
O que você está prestes a assistir é um vídeo misterioso. Sua origem é atribuída de maneira variada e quase certamente espúria a vários artistas abstratos ou surrealistas. A verdade é que o que estamos vendo, e o que percebemos ser estranho e perturbador, é realmente beleza para seu criador.
Talvez o que estamos vendo seja o trabalho de um pigmeu moderno. Para ele, sua voz atenuada, a palidez de sua pele e a vibração comparativa de seus lábios podem de fato ser a própria personificação de uma mulher perfeita…
Considere o cenário mental do criador. Na mente de quem isso parece bonito? Na mente de quem isso é puro, quase de adoração? Estamos perdendo a perspectiva dele?
Quem somos nós para teme-los ou julgá-los? Ele pode muito bem amá-la plenamente, talvez mais plenamente do que qualquer um de nós poderia esperar ser amado. Na mente de seu criador, ela é uma deusa próxima; a representação perfeita, não apenas da feminilidade, mas do pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório.
Como é esse tipo de amor incondicional?
Bem, como ela se sente?”
E claro que depois de viralizar na internet surgiram outros vídeos da Tara.
Muito bizarro, não? Já conhecia a android Tara?
Pingback: Descubra o que é este vídeo bizarro que está viralizando | Trilha Do Medo