Cola na gente

Cinema

La Llorona procura justiça em novo filme baseado na lenda

Um velho ditador paranóico, protegido por uma esposa feiticeira, enfrenta a morte e a revolta de seu povo na Guatemala.

O filme venceu o prêmio “Giornate degli Autori” de melhor direção no Festival de Veneza 2019. Produzido pela plataforma de streaming Shudder, tem direção de Jayro Bustamante (Tremores), que escreveu o roteiro ao lado de Lisandro Sanchez.

“Alma e os filhos são assassinados em um conflito armado na Guatemala. Trinta anos depois, um processo criminal é movido contra Enrique, um general aposentado que supervisionou o genocídio. Mas ele é absolvido no julgamento e o espírito de La Llorona é libertado para vagar pelo mundo como uma alma penada entre os vivos. À noite, Enrique começa a ouvir os lamentos de La Llorona. Sua esposa e a filha, então, acreditam que ele está começando a sofrer de demência. Mal poderiam suspeitar que sua nova governanta, Alma, está lá para cumprir a vingança que o julgamento não foi capaz de fazer.”

Estrelando estão María Mercedes Coroy (Bel Canto), Sabrina De La Hoz (Tremores), Margarita Kenéfic, Julio Diaz, María Telón, Juan Pablo Olyslager e Ayla-Elea Hurtado.

No folclore hispano-americano, La Llorona (A Chorona) é uma lenda urbana sobre uma mulher que afogou seus filhos em um momento de fúria e desespero, pouco tempo depois sofrendo pelo remorso ela comete suicídio, desde então a chorona lamenta por suas mortes por toda a eternidade, vagando como um fantasma ou aparição. La Llorona sequestra crianças errantes à noite, confundindo-as com seus filhos. A lenda diz que ela afoga as crianças que sequestra, na esperança de encontrar seus filhos para ficar em paz. Alguns acreditam que aqueles que ouvem os lamentos de La Llorona estão marcados para a morte ou infortúnio, versão bastante parecida com a lenda gaélica do banshee.

Cinema

As Passageiras | Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Hoje (20) estreou na Netflix o filme “As Passageiras” (Night Teeth), terror com vampiros sobre um motorista que leva duas garotas misteriosas para uma noitada. mas ele nem imagina como elas são perigosas e que colocou sua vida em risco. Clique aqui pra assistir.

Para ganhar uma grana extra, o universitário Benny (Jorge Lendeborg, Jr.) aceita um trabalho de motorista por uma noite, com a missão de levar duas jovens misteriosas (Debby Ryan e Lucy Fry) de festa em festa em Los Angeles. Seduzido pelos encantos das passageiras, Benny logo descobre que elas têm planos para ele – e uma sede de sangue insaciável. A noite sai do controle, levando Benny a se envolver em uma guerra entre tribos de vampiros e os protetores do mundo humano, que são liderados pelo irmão dele (Raúl Castillo). Se quiser continuar vivo e salvar a cidade antes do amanhecer, Benny vai ter que escolher entre o medo e a tentação.

Direção de Adam Randall (À Espreita do Mal), roteiro de Brent Dillon.

No elenco estão Jorge Lendeborg Jr. (Bumblebee), Debby Ryan (Insaciável), Lucy Fry (Bright), Megan Fox, Raul Castillo (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas) e Alfie Allen (Guerra dos Tronos).

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETHDebby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe. Netflix © 2021

NIGHT TEETH
Debby Ryan as Blaire and Lucy Fry as Zoe.
Netflix © 2021

As Passageiras night teeth Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

NIGHT TEETH (2021) Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor. Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

NIGHT TEETH (2021)
Sydney Sweeney as Eva, Megan Fox as Grace and Alfie Allen as Victor.
Cr: Kat Marcinowski/NETFLIX

As Passageiras Motorista leva vampiras à caça sem saber no novo filme da Netflix

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento