Cola na gente

Cinema

La Llorona procura justiça em novo filme baseado na lenda

Um velho ditador paranóico, protegido por uma esposa feiticeira, enfrenta a morte e a revolta de seu povo na Guatemala.

O filme venceu o prêmio “Giornate degli Autori” de melhor direção no Festival de Veneza 2019. Produzido pela plataforma de streaming Shudder, tem direção de Jayro Bustamante (Tremores), que escreveu o roteiro ao lado de Lisandro Sanchez.

“Alma e os filhos são assassinados em um conflito armado na Guatemala. Trinta anos depois, um processo criminal é movido contra Enrique, um general aposentado que supervisionou o genocídio. Mas ele é absolvido no julgamento e o espírito de La Llorona é libertado para vagar pelo mundo como uma alma penada entre os vivos. À noite, Enrique começa a ouvir os lamentos de La Llorona. Sua esposa e a filha, então, acreditam que ele está começando a sofrer de demência. Mal poderiam suspeitar que sua nova governanta, Alma, está lá para cumprir a vingança que o julgamento não foi capaz de fazer.”

Estrelando estão María Mercedes Coroy (Bel Canto), Sabrina De La Hoz (Tremores), Margarita Kenéfic, Julio Diaz, María Telón, Juan Pablo Olyslager e Ayla-Elea Hurtado.

No folclore hispano-americano, La Llorona (A Chorona) é uma lenda urbana sobre uma mulher que afogou seus filhos em um momento de fúria e desespero, pouco tempo depois sofrendo pelo remorso ela comete suicídio, desde então a chorona lamenta por suas mortes por toda a eternidade, vagando como um fantasma ou aparição. La Llorona sequestra crianças errantes à noite, confundindo-as com seus filhos. A lenda diz que ela afoga as crianças que sequestra, na esperança de encontrar seus filhos para ficar em paz. Alguns acreditam que aqueles que ouvem os lamentos de La Llorona estão marcados para a morte ou infortúnio, versão bastante parecida com a lenda gaélica do banshee.

Cinema

A Mulher na Janela é um bom suspense???

A Mulher na Janela é um bom suspense???

Mais um original da Netflix lá no nosso canal e dessa vez é o suspense “A Mulher na Janela“.

A tão aguardada adaptação do livro de mesmo título estreou dia 14 de maio na plataforma e compartilhamos nossa opinião sobre o longa dirigido por Joe Wright, protagonizado por Amy Adams.

“Confinada em casa devido à agorafobia, uma psicóloga fica obcecada pelos novos vizinhos – e por solucionar o crime brutal que viu da janela.”

Assista “A Mulher da Janela” aqui!

Continue Lendo

Cinema

Suspense “A Mulher Na Janela” com Amy Adams estreia na Netflix

Suspense psicológico ‘A Mulher Na Janela’ estreia na Netflix.

O aguardado longa com Amy Adams “A Mulher Na Janela” tem lançamento marcado para o dia 14 de Maio. Clique aqui para colocar o filme na sua lista e assistir na estreia.

Anna Fox sofre de agorafobia e vive sozinha em Nova York. Confinada por sua fobia, ela se vê espionando a nova família do outro lado da rua, através de suas janelas. Depois de testemunhar um crime brutal os segredos começam a se desvendar e nada e ninguém é o que parece.

Dirigido por Joe Wright e roteiro de Tracy Letts baseado no best-seller de mesmo nome escrito por A.J. Finn. No elenco estão Amy Adams, Gary Oldman, Anthony Mackie, Fred Hechinger, Wyatt Russell, Brian Tyree Henry, Jennifer Jason Leigh, Jeanine Serralles, Mariah Bozeman e Julianne Moore.

a mulher na janela cartaz estreia na Netflix

a mulher na janela cartaz lançamento na Netflix

Continue Lendo

Cinema

Trailer de “Uma Noite de Crime – A Fronteira” Último Filme da Franquia

Confira o primeiro trailer do último filme da franquia “Uma Noite de Crime“.

Seguindo os eventos do terceiro filme “12 Horas Para Sobreviver – O Ano da Eleição“, o expurgo anual é abolido, mas um grupo de expurgadores mascarados do Texas se recusa a desistir da luta no quinto e último filme da franquia com direção de Everardo Gout e roteiro de James DeMonaco.

No elenco temos Josh Lucas, Ana de la Reguera, Tenoch Huerta, Leven Rambin, Will Patton e Cassidy Freeman estrelam.

“É uma história incrível de latinos e americanos se unindo para superar o desespero e o mal. [James DeMonaco disse] Quero que minhas intenções sejam claras sobre o que penso sobre a violência e o que está acontecendo no mundo. ‘Foi isso que ele me disse. É distópico, mas ele está tentando nos fazer olhar no espelho. Isso faz você pensar, ‘Merda, se eu for empurrado para um canto, eu faria o mesmo?’ Depois de abrir a porta, como você a fecha novamente? ” comentou o diretor Everardo Gout.

“Adela (Ana de la Reguera) e Juan (Tenoch Huerta), encontram consolo em uma fazenda texana, depois de fugir de um cartel de drogas no México. As coisas dão errado quando um grupo de forasteiros decide continuar expurgando além do tempo alocado.”

“Uma Noite de Crime – A Fronteira” chega aos cinemas em 2 de julho nos EUA.

Trailer de "Uma Noite de Crime - A Fronteira" Último Filme da Franquia

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento