Cola na gente

curiosidades

#1 Vídeos Virais mais Bizarros e assustadores da Internet

Vamos começar uma série de postagens com os vídeos mais bizarros da internet, e pra começar temos uma androide assustadora, onde existe uma lenda que diz ser um cadáver de uma mulher transformada em um robô.

Um dos vídeos mais sinistros da internet é “I Feel Fantastic”, e se você nunca viu, prepare-se para algo muito bizarro.

O robô em destaque, Tara, a Androide, é a criação de “John Bergeron”. O plano era que Tara fosse a primeira pop star androide, mas a descrição bizarra no upload do YouTube que faz referência a “Pigmalião” e a um corte sem noção no vídeo em um local ao ar livre deu origem a várias lendas urbanas. Tara é uma estrela pop inofensiva ou um robô construído à imagem de uma vítima de assassinato?

A descrição do vídeo é…

“Na mitologia grega antiga, Pigmalião era um escultor cipriota altamente talentoso. Embora habilidoso em imitar a forma humana e bem familiarizado com suas sutilezas, ele ficou com nojo quando testemunhou os Propoetides se prostituindo. Essas mulheres foram punidas por Vênus por sua falta de adoração com uma pele grossa, e depois foram forçadas à prostituição. Vendo isso, Pigmalião, o escultor, foi repelido e não pôde mais apreciar as mulheres.
Aparentemente sozinho, Pigmalião procurou criar para si uma companheira perfeita, pura e imaculada. Ele usou suas habilidades particulares para esse fim: ele criou uma noiva estátua.

O que você está prestes a assistir é um vídeo misterioso. Sua origem é atribuída de maneira variada e quase certamente espúria a vários artistas abstratos ou surrealistas. A verdade é que o que estamos vendo, e o que percebemos ser estranho e perturbador, é realmente beleza para seu criador.

Talvez o que estamos vendo seja o trabalho de um pigmeu moderno. Para ele, sua voz atenuada, a palidez de sua pele e a vibração comparativa de seus lábios podem de fato ser a própria personificação de uma mulher perfeita…
Considere o cenário mental do criador. Na mente de quem isso parece bonito? Na mente de quem isso é puro, quase de adoração? Estamos perdendo a perspectiva dele?

Quem somos nós para teme-los ou julgá-los? Ele pode muito bem amá-la plenamente, talvez mais plenamente do que qualquer um de nós poderia esperar ser amado. Na mente de seu criador, ela é uma deusa próxima; a representação perfeita, não apenas da feminilidade, mas do pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório.

Como é esse tipo de amor incondicional?

Bem, como ela se sente?”

E claro que depois de viralizar na internet surgiram outros vídeos da Tara.

Muito bizarro, não? Já conhecia a android Tara?

Cinema

Assista a participação de Stephen King em ‘It: Capítulo 2’

Na história ‘It A Coisa’ o personagem Bill tem um super apego a sua bike, em que ele chama de “Silver”. James McAvoy deu vida a fase adulta de Bill em ‘It: Capítulo 2’ nos cinemas e durante uma cena ele descobre sua bicicleta velha na vitrine de uma loja de antiguidades local. E então é revelado que o proprietário é o autor Stephen King, que brinca com Bill e o obriga a pagar bem caro na bike, agora que Bill é um grande autor.

A conversa é muito bem humorada, e o vídeo termina com uma lembrança em que Bill e Beverly compartilham um momento de afeto entre os dois na bicicleta. As cenas estão disponíveis e você pode assistir agora:

Continue Lendo

curiosidades

Documentário sobre lugares assombrados na Netflix

Para quem vive procurando algo mais assustador na Netflix, prepare-se para mais conteúdo do gênero.

Criado por Ron Howard e Imagine Entertainment, de Brian Grazer, com direção de Joe Berlinger (Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal), um documentário sobre os lugares mais assombrados da América chegará no streaming.

“A série sem título é descrita como um estudo meticuloso e corajoso de alguns dos locais mais famosos da América.”

Existem diversos casos e lugares assombrados na América, e essa série tem tudo para ter histórias realmente assustadoras, vamos aguardar pra ver o que a Netflix apronta!

Continue Lendo

Cinema

Elenco de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’

Agora com a confirmação da Warner, o título oficial de ‘Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio’ já nos deixam a par da história que será explorada. O famoso caso conhecido como ‘The Devil Made Me Do It’ (“O Demônio me fez Fazer Isso”).

Ainda não temos uma sinopse oficial mas tudo indica que a história vai acompanhar o julgamento de Arne Cheyenne, interpretado pelo ator Ruairi O’Connor (‘Espírito Jovem’). Então com base na história real, criamos uma possível sinopse do próximo capítulo da franquia ‘Invocação do Mal’.

Durante a limpeza de um novo imóvel adquirido, David (Julian Hilliard – A Maldição da Residêncial Hill) começa a ser assombrado por uma entidade e o mal que habitava a nova casa da família Glatzel começa assombrar a criança. Desesperados eles pedem ajuda para o casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson), mas o mal consegue se esconder e fazer a vida da família um verdadeiro inferno.

Sterling Jerins volta a interpreta Judy a filha do casal Warren; Charlene Amoia (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa) será Judy Glatzel, Sarah Catherine Hook (Lei & Ordem) como a filha Debbie Glatzel. Teremos também o passado de Ed e Lorraine, Megan Ashley Brown será a jovem Lorraine e Mitchell Hoog interpreta o jovem Ed.

Conheça a história real de ‘Invocação do Mal 3’ aqui.

‘Invocação do Mal 3 – A Ordem Do Demônio’ estreia no Brasil dia 10 de setembro de 2020.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento