Cola na gente

curiosidades

#1 Vídeos Virais mais Bizarros e assustadores da Internet

Vamos começar uma série de postagens com os vídeos mais bizarros da internet, e pra começar temos uma androide assustadora, onde existe uma lenda que diz ser um cadáver de uma mulher transformada em um robô.

Um dos vídeos mais sinistros da internet é “I Feel Fantastic”, e se você nunca viu, prepare-se para algo muito bizarro.

O robô em destaque, Tara, a Androide, é a criação de “John Bergeron”. O plano era que Tara fosse a primeira pop star androide, mas a descrição bizarra no upload do YouTube que faz referência a “Pigmalião” e a um corte sem noção no vídeo em um local ao ar livre deu origem a várias lendas urbanas. Tara é uma estrela pop inofensiva ou um robô construído à imagem de uma vítima de assassinato?

A descrição do vídeo é…

“Na mitologia grega antiga, Pigmalião era um escultor cipriota altamente talentoso. Embora habilidoso em imitar a forma humana e bem familiarizado com suas sutilezas, ele ficou com nojo quando testemunhou os Propoetides se prostituindo. Essas mulheres foram punidas por Vênus por sua falta de adoração com uma pele grossa, e depois foram forçadas à prostituição. Vendo isso, Pigmalião, o escultor, foi repelido e não pôde mais apreciar as mulheres.
Aparentemente sozinho, Pigmalião procurou criar para si uma companheira perfeita, pura e imaculada. Ele usou suas habilidades particulares para esse fim: ele criou uma noiva estátua.

O que você está prestes a assistir é um vídeo misterioso. Sua origem é atribuída de maneira variada e quase certamente espúria a vários artistas abstratos ou surrealistas. A verdade é que o que estamos vendo, e o que percebemos ser estranho e perturbador, é realmente beleza para seu criador.

Talvez o que estamos vendo seja o trabalho de um pigmeu moderno. Para ele, sua voz atenuada, a palidez de sua pele e a vibração comparativa de seus lábios podem de fato ser a própria personificação de uma mulher perfeita…
Considere o cenário mental do criador. Na mente de quem isso parece bonito? Na mente de quem isso é puro, quase de adoração? Estamos perdendo a perspectiva dele?

Quem somos nós para teme-los ou julgá-los? Ele pode muito bem amá-la plenamente, talvez mais plenamente do que qualquer um de nós poderia esperar ser amado. Na mente de seu criador, ela é uma deusa próxima; a representação perfeita, não apenas da feminilidade, mas do pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório.

Como é esse tipo de amor incondicional?

Bem, como ela se sente?”

E claro que depois de viralizar na internet surgiram outros vídeos da Tara.

Muito bizarro, não? Já conhecia a android Tara?

curiosidades

[Trilha do Medo Podcast] Paciente 63 – Nova Áudiossérie de Ficção do Spotify com Mel Lisboa e Seu Jorge

O podcast de hoje é sobre uma nova série em áudio que está sendo trazida para o Brasil pelo Spotify. A série Paciente 63 trata de assuntos como viagem no tempo e pandemias ainda piores do que a que vivemos com o Covid-19, uma ficção científica com um pé na realidade de teorias e estudos sobre tempo e extinção da humanidade.

Dra. Elisa Amaral é uma psiquiatra dividida entre a realidade e o delírio de um enigmático paciente: Pedro Roiter, 39 anos, número da ficha clínica 63. Seu delírio principal gira em torno da ideia de ter vindo do ano de 2062 com uma missão do passado para mudar o futuro da humanidade. Prepare-se para relatos que ameaçam as fronteiras do possível e do real.
Paciente 63, uma audiossérie Original Spotify com roteiro original de Julio Rojas e protagonizada por Mel Lisboa e Seu Jorge, estreia com 10 episódios em 22 de julho, grátis, só no Spotify.

Criada por: Julio Rojas
Adaptada por: Ultrassom
Elenco: Mel Lisboa, Seu Jorge
Vozes adicionais: Veridiana Toledo, Heitor Goldflus, Nelson Baskerville, Marcelo Galdino, Clara Carvalho, Rafael Maia e Lavinia Lorenzon
Produtores Executivos: Flavia Feffer e Ruben Feffer
Tradução, adaptação de roteiros e direção de voz: Gustavo Kurlat
Edição, mixagem e desenho de som: Francisco Tapia, Alejandro Parada e Alex Vilches
Música original: Mowat
Identidade visual: Hueso

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento