Cola na gente

curiosidades

#1 Vídeos Virais mais Bizarros e assustadores da Internet

Vamos começar uma série de postagens com os vídeos mais bizarros da internet, e pra começar temos uma androide assustadora, onde existe uma lenda que diz ser um cadáver de uma mulher transformada em um robô.

Um dos vídeos mais sinistros da internet é “I Feel Fantastic”, e se você nunca viu, prepare-se para algo muito bizarro.

O robô em destaque, Tara, a Androide, é a criação de “John Bergeron”. O plano era que Tara fosse a primeira pop star androide, mas a descrição bizarra no upload do YouTube que faz referência a “Pigmalião” e a um corte sem noção no vídeo em um local ao ar livre deu origem a várias lendas urbanas. Tara é uma estrela pop inofensiva ou um robô construído à imagem de uma vítima de assassinato?

A descrição do vídeo é…

“Na mitologia grega antiga, Pigmalião era um escultor cipriota altamente talentoso. Embora habilidoso em imitar a forma humana e bem familiarizado com suas sutilezas, ele ficou com nojo quando testemunhou os Propoetides se prostituindo. Essas mulheres foram punidas por Vênus por sua falta de adoração com uma pele grossa, e depois foram forçadas à prostituição. Vendo isso, Pigmalião, o escultor, foi repelido e não pôde mais apreciar as mulheres.
Aparentemente sozinho, Pigmalião procurou criar para si uma companheira perfeita, pura e imaculada. Ele usou suas habilidades particulares para esse fim: ele criou uma noiva estátua.

O que você está prestes a assistir é um vídeo misterioso. Sua origem é atribuída de maneira variada e quase certamente espúria a vários artistas abstratos ou surrealistas. A verdade é que o que estamos vendo, e o que percebemos ser estranho e perturbador, é realmente beleza para seu criador.

Talvez o que estamos vendo seja o trabalho de um pigmeu moderno. Para ele, sua voz atenuada, a palidez de sua pele e a vibração comparativa de seus lábios podem de fato ser a própria personificação de uma mulher perfeita…
Considere o cenário mental do criador. Na mente de quem isso parece bonito? Na mente de quem isso é puro, quase de adoração? Estamos perdendo a perspectiva dele?

Quem somos nós para teme-los ou julgá-los? Ele pode muito bem amá-la plenamente, talvez mais plenamente do que qualquer um de nós poderia esperar ser amado. Na mente de seu criador, ela é uma deusa próxima; a representação perfeita, não apenas da feminilidade, mas do pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório.

Como é esse tipo de amor incondicional?

Bem, como ela se sente?”

E claro que depois de viralizar na internet surgiram outros vídeos da Tara.

Muito bizarro, não? Já conhecia a android Tara?

curiosidades

Clipe “Thriller” Quase Não Foi Lançado – 10 Curiosidades sobre o Álbum de Michael Jackson

Hoje (30/11/20) o álbum “Thriller” de Michael Jackson comemora seus 38 anos e trouxemos algumas curiosidades sobre esse sucesso do mundo da música.

Começando que este é o álbum mais vendido no mundo (com mais de 120 milhões de cópias), produzido por Quincy Jones. “Thriller” levou 8 Grammys em 1984, nas categorias álbum do ano, gravação do ano, melhor performance vocal masculina, melhor arranjo, melhor performance vocal masculina de R&B, melhor canção de R&B, melhor performance masculina de rock e melhor vídeo musical em formato longo.

1 – Michael Jackson não escreveu todas as músicas do álbum, quatro das nove canções do álbum: Wanna Be Startin’ Somethin’, The Girl Is Mine, Beat It e Billie Jean, que tem sua assinatura.

2 – O clipe de “Thriller” quase não foi lançado. Quando as Testemunhas de Jeová descobriram que Michael Jackson estava fazendo um clipe de lobisomem, eles sofreu ameaças de ser excomungado porque isso violaria suas regras sobre ocultismo e então Michael pediu que o filme fosse destruído, mas o diretor e o editor esconderam os filmes até Jackson mudar de ideia.

3 – O álbum teve um relançamento em 2001, que incluía a composição “Someone in the Dark” para a trilha sonora de E.T. — O Extraterreste.

4 – O produtor do álbum, Quincy Jones, não acreditava na faixa “Billie Jean” e não queria que entrasse para o álbum, Jones achava que ela não era forte o suficiente. (ainda bem que não saiu né).

5 – Custando US$ 150 mil (cerca de R$ 313 mil), o clipe de “Beat It” foi dirigido por Bob Giraldi, e o tema da briga entre gangues retornou em um longa-metragem dirigido por Giraldi em 2000, “Uma Receita para a Máfia”.

6 – Jones e Michael não ficaram nada contentes com os resultados das canções do álbum e trabalharam em cima das faixas novamente.

7 – Na faixa P.Y.T. (Pretty Young Thing) as irmãs de Michael, Janet e LaToya, fazem o backing vocals.

8 – Michael havia pensando nos títulos “Starlight” e “Midnight Man” para a faixa-título “Thriller” do álbum.

9 – Os versos de “Thriller” foram declamados por Vincent Price, famoso por diversos filmes e seriados de terror, como por exemplo: “A Casa dos Maus Espíritos” e “O Corvo”.

10 – “Thriller” foi o primeiro clipe a entrar para o Registro Nacional de Filmes, a Biblioteca do Congresso considerou como “significante culturalmente, historicamente e esteticamente” no ano de 2009

Agora é hora de ouvir um “Thriller” e fazer a coreografia na sala de casa!

 

Fonte: Estadão

Continue Lendo

Cinema

Reagindo ao Trailer do Filme “Mundo em Caos” (React Live)

No nosso novo quadro “React Live” vamos reagir ao vivo a vídeos, trailers e muito mais, porque se é “react” tem que ser autentico e verdadeiro, não é verdade?

E no primeiro “React Live” começamos com o novo trailer do filme “Mundo em Caos” com Tom Holland, Daisy Ridley, Mads Mikkelsen e Nick Jonas. Saiba mais sobre o filme aqui.

Gostou do novo quadro “React Live”? Dê seu feedback no instagram @trilhadomedo e também no twitter @trilhadomedo.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento