Cola na gente

curiosidades

#1 Vídeos Virais mais Bizarros e assustadores da Internet

Vamos começar uma série de postagens com os vídeos mais bizarros da internet, e pra começar temos uma androide assustadora, onde existe uma lenda que diz ser um cadáver de uma mulher transformada em um robô.

Um dos vídeos mais sinistros da internet é “I Feel Fantastic”, e se você nunca viu, prepare-se para algo muito bizarro.

O robô em destaque, Tara, a Androide, é a criação de “John Bergeron”. O plano era que Tara fosse a primeira pop star androide, mas a descrição bizarra no upload do YouTube que faz referência a “Pigmalião” e a um corte sem noção no vídeo em um local ao ar livre deu origem a várias lendas urbanas. Tara é uma estrela pop inofensiva ou um robô construído à imagem de uma vítima de assassinato?

A descrição do vídeo é…

“Na mitologia grega antiga, Pigmalião era um escultor cipriota altamente talentoso. Embora habilidoso em imitar a forma humana e bem familiarizado com suas sutilezas, ele ficou com nojo quando testemunhou os Propoetides se prostituindo. Essas mulheres foram punidas por Vênus por sua falta de adoração com uma pele grossa, e depois foram forçadas à prostituição. Vendo isso, Pigmalião, o escultor, foi repelido e não pôde mais apreciar as mulheres.
Aparentemente sozinho, Pigmalião procurou criar para si uma companheira perfeita, pura e imaculada. Ele usou suas habilidades particulares para esse fim: ele criou uma noiva estátua.

O que você está prestes a assistir é um vídeo misterioso. Sua origem é atribuída de maneira variada e quase certamente espúria a vários artistas abstratos ou surrealistas. A verdade é que o que estamos vendo, e o que percebemos ser estranho e perturbador, é realmente beleza para seu criador.

Talvez o que estamos vendo seja o trabalho de um pigmeu moderno. Para ele, sua voz atenuada, a palidez de sua pele e a vibração comparativa de seus lábios podem de fato ser a própria personificação de uma mulher perfeita…
Considere o cenário mental do criador. Na mente de quem isso parece bonito? Na mente de quem isso é puro, quase de adoração? Estamos perdendo a perspectiva dele?

Quem somos nós para teme-los ou julgá-los? Ele pode muito bem amá-la plenamente, talvez mais plenamente do que qualquer um de nós poderia esperar ser amado. Na mente de seu criador, ela é uma deusa próxima; a representação perfeita, não apenas da feminilidade, mas do pico do potencial humano. Um ser perfeitamente satisfatório.

Como é esse tipo de amor incondicional?

Bem, como ela se sente?”

E claro que depois de viralizar na internet surgiram outros vídeos da Tara.

Muito bizarro, não? Já conhecia a android Tara?

Cinema

FANTA lança edição limitada com lata Ghostface especial para a estreia de “PÂNICO”

O aguardadíssimo quinto filme da franquia Pânico estreou hoje (13) e junto com o Ghostface o longa também trouxe uma parceria toda especial para os fãs de terror.

Em 13 de janeiro, “Pânico”, o clássico do terror que teve sua primeira edição lançada em 1997, volta aos cinemas em parceria com Fanta, estampando um dos personagens mais icônicos do cinema nas latas da marca, que lança uma nova edição especial após o sucesso do Halloween em 2021 . No Brasil, esta edição especial estará disponível em três sabores: Laranja, Uva e também Guaraná, o sabor mais recente da marca. Com esta parceria, Fanta convida os consumidores a despertarem o lado divertido do medo e desfrutarem um momento especial, aliando o mais assustador lançamento do ano com lanches deliciosos, divertidos e Fanta.

A parceria com a Paramount acontece em oito países na América Latina – México, Brasil, Argentina, Equador, Peru, Paraguai, Bolívia e Chile – propondo uma experiência imersiva e um tanto assustadora, colocando a Fanta no meio desses momentos especiais dos lanches e pipoca no cinema, enquanto assistimos a um bom filme.

Com a nova campanha, a Fanta traz uma edição especial e limitada das latas “Pânico” que estarão disponíveis em diferentes pontos de venda do país durante o mês de janeiro. No Brasil, em parceria com a Cinemark, lojas de conveniência e combos em food aggregators, acontecerão uma série de atividades ao longo do mês, incluindo ações nas quais você poderá ganhar ingressos para assistir ao filme ou comprar uma Fanta em um combo especial para curtir a sessão de cinema.

Fanta Pânico

“Sabemos o quanto os consumidores, especialmente a geração Z, esperaram para assistir ao novo ‘Pânico’, da Paramount Pictures, na telona. Como fãs do terror, compartilhamos a animação para viver essa nostalgia e emoção que apenas clássicos do terror trazem. O novo ‘Pânico’ é um filme que, assim como Fanta, traz o lado clássico e renomado, mas em um recomeço renovado, fresco, com um novo elenco e nova energia. É por isso que temos esforços conjuntos com a Paramount para produzir ativações e promoções com cinemas e lojas de conveniência, que trarão experiências imersivas para aqueles que querem ter momentos assustadores, porém deliciosos, com o filme e Fanta”, disse Javier Meza, VP de Marketing da Coca-Cola América Latina.

“Esta parceria continua posicionando Fanta como a bebida perfeita para acompanhar seu lanche favorito , enquanto você assiste a um bom filme de terror, como ‘Pânico.’ Isto está diretamente ligado a nossa faceta brincalhona e colorida; queremos encorajar espíritos jovens a ter momentos indulgentes ao longo do dia e fazemos isso buscando acender a alegria interior. Estamos, na verdade, promovendo toda a irreverência e diversão de um Halloween fora de época”, pontua Meza.

A Cinemark tem ativações especiais da Fanta nos complexos de Cinemark Eldorado (SP), Cinemark Botafogo (RJ), Cinemark Salvador Shopping (Salvador), Cinemark Rio Mar (Recife) e Cinemark Muller (Curitiba) que começarão com uma experiência imersiva desde o primeiro contato do público com o lançamento durante a estreia. Dentre as ativações, a marca vai trazer um mural com notícias aterrorizantes como referência ao que acontece no filme, na cidade de Woodsboro e também irá criar um espaço surpresa que vai render ótimas fotos para o público.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento