Cola na gente

Cinema

Ator comenta sobre a possível sequência ‘Pânico 5’

O site Bloody Disgusting havia comentado sobre o novo projeto da Spyglass de trazer a franquia ‘Pânico’ de volta nos cinemas.

O ator David Arquette disse em uma entrevista para o site Movie Web que adoraria voltar com seu personagem, o Xerife Dewey Riley, mas não temos nenhuma notícia boa para os fãs.

“Meu telefone não tocou e não sei nada.”, e ele continua:

“Então eu sei exatamente o que você sabe também, que eles estão trabalhando em um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens vão se envolver. Seria legal. Seria emocionante fazer parte disso. É triste que Wes não esteja aqui, mas eu adoraria ver o legado dele continuar e os grandes projetos e filmes que ele fez parte da vida após a morte, e continuar o que começou. Eu adoraria ver mais ‘A Hora do Pesadelo’. Eu adoraria ver mais ‘Pânico’. Eu acho que ele era uma pessoa incrivelmente talentosa. Estou tão honrado por ter trabalhado com ele, em geral.”

Até o momento nenhum ator da franquia foi contactado, mas a Spyglass está nos primeiros estágios do retorno da franquia, então podemos aguardar mais notícias. E você gostaria de um remake/reboot ou uma sequência?

Continue caminhando na Trilha do Medo!
Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento