Cola na gente

Cinema

Ator comenta sobre a possível sequência ‘Pânico 5’

O site Bloody Disgusting havia comentado sobre o novo projeto da Spyglass de trazer a franquia ‘Pânico’ de volta nos cinemas.

O ator David Arquette disse em uma entrevista para o site Movie Web que adoraria voltar com seu personagem, o Xerife Dewey Riley, mas não temos nenhuma notícia boa para os fãs.

“Meu telefone não tocou e não sei nada.”, e ele continua:

“Então eu sei exatamente o que você sabe também, que eles estão trabalhando em um roteiro, aparentemente. Não sei se nossos personagens vão se envolver. Seria legal. Seria emocionante fazer parte disso. É triste que Wes não esteja aqui, mas eu adoraria ver o legado dele continuar e os grandes projetos e filmes que ele fez parte da vida após a morte, e continuar o que começou. Eu adoraria ver mais ‘A Hora do Pesadelo’. Eu adoraria ver mais ‘Pânico’. Eu acho que ele era uma pessoa incrivelmente talentosa. Estou tão honrado por ter trabalhado com ele, em geral.”

Até o momento nenhum ator da franquia foi contactado, mas a Spyglass está nos primeiros estágios do retorno da franquia, então podemos aguardar mais notícias. E você gostaria de um remake/reboot ou uma sequência?

Continue caminhando na Trilha do Medo!

Cinema

Filme baseado em conto de Edgar Allan Poe ganha trailer misterioso

the-bloodhound-movie-film-horror-mystery-2020-poe-arrow-streaming-1

Uma visita a um amigo rico e recluso leva um jovem a um mundo de medo e desespero em “The Bloodhound”.

O filme é baseado no conto de Edgar Allan Poe “A Queda da Casa de Usher” (The Fall of the House of Usher), e é o primeiro longa do diretor Patrick Picard que também escreveu o roteiro.

Nos papéis principais estão Liam Aiken (Desventuras em Série), Joe Adler (Maze Runner: Correr ou Morrer), Annalise Basso (Ouija: Origem do Mal) e McNally Sagal (Oito Mulheres e um Segredo).

A história acompanha Francis (Liam Aiken) um jovem que vai até a casa isolada de seu rico amigo de infância Jean Paul Luret (Joe Adler), cujo sofre de uma doença misteriosa e não o encontra há 10 anos. Ao chegar, Francis descobre que o amigo e sua irmã gêmea Vivian são os únicos sobreviventes da família Luret, que carrega um legado de depressão e autodestruição. Enquanto os velhos amigos tentam se reconectar, uma série de incidentes inexplicáveis ​​começam a ocorrer dentro da casa, e Francis se vê arrastado para um mundo de medo e desespero, onde um ato de traição pode fornecer sua única saída.

“The Bloodhound” tem data de estreia marcada para o dia 1 de dezembro nos EUA. Por aqui ainda não tem uma data definida.

Continue Lendo

Cinema

Vozes | Filme de Terror Espanhol Estreia na Netflix

vozes-filme-de-terror-sobrenatural-netflix

Hoje (27) estreou na Netflix o terror sobrenatural espanhol “Vozes” (Voces), que marca a estreia do cineasta Ángel Gómez Hernández com seu primeiro longa-metragem.

Clique aqui para assistir ao filme.

“No filme, o casal Daniel e Sara chegam à nova casa com o filho Eric, de 9 anos, onde pretendem começar uma nova vida, sem saber que a propriedade sempre foi conhecida nas redondezas como “a casa das vozes”. O pequeno Eric é o primeiro a perceber que sons estranhos estão escondidos atrás de cada porta e que vozes parecem estar tentando se comunicar com a família.”

O filme foi escrito por Santiago Díaz, e é protagonizado por Rodolfo Sancho, Ana Fernández, Lucas Blas, Ramón Barea, Belén Fabra e Nerea Barros.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento