Cola na gente

Notícias

Atriz de ‘O Nevoeiro’ entra para elenco da série ‘Equinox’

A atriz Danica Curcic que participou da série ‘O Nevoeiro’, protagonizará a adaptação ‘Equinox’ da Netflix.

As filmagens já começaram, e será um thriller sobrenatural que acompanha uma jovem, Astrid (Curcic) que é profundamente afetada pelo desaparecimento inexplicável de sua irmã e sua turma escolar em 1999.

A série se passa na Dinamarca em 1999, onde tudo começou e o tempo presente. Além de Curcic no elenco, temos Viola Martinsen, Lars Brygmann e Hanne Hedelund na série de seis partes.

Dirigida por Søren Balle, a ‘Equinox’ é uma adaptação do podcast “Equinox 1985” e foi criada por Tea Lindeburg. Ele é produzido pelo produtor executivo ‘The Killing’, Piv Bernth, e por sua empresa, Apple Tree Productions, apoiada pelo ITV Studios, e também Dorthe Riis Lauridsen.

“Astrid tem apenas 9 anos no ano de 1999, quando uma turma de estudantes desaparece inexplicavelmente sem deixar rasto. Astrid, que é irmã de um dos estudantes desaparecidos, fica traumatizada e atormentada por visões horríveis após o desaparecimento de sua irmã. Em 2020, Astrid está vivendo pacificamente com sua família quando, de repente, os pesadelos voltam e começam a assombrá-la. Quando o único sobrevivente de 1999 morre misteriosamente, Astrid está determinada a descobrir o que aconteceu com sua irmã e a classe, apenas para descobrir uma verdade sombria e perturbadora que a envolve de maneiras que ela nunca imaginou.”

 

curiosidades

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder – Forjado em metal, título oficial da série foi divulgado em vídeo

A série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, uma das mais esperadas de 2022, ganhou hoje seu título oficial revelado em vídeo, onde suas letras são forjadas a partir de uma peça real de metal sendo derretida como um rio de lava, através de ravinas de madeira esculpidas à mão.

O título oficial da série foi revelado hoje, e o significado por trás do subtítulo é simbólico para os fãs de J.R.R. Tolkien, prenunciando uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos. A série, que já tem várias temporadas previstas “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, será lançado exclusivamente no Prime Video no dia 2 de setembro de 2022, com novos episódios disponíveis semanalmente.

“Este é um título que imaginamos que poderia estar na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de J.R.R. Tolkien. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder une todas as principais histórias da Segunda Era da Terra-Média: A forja dos anéis, a ascensão do Lorde das Trevas Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens”, disseram os showrunners JD Payne e Patrick McKay. “Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”.

Curiosamente, assim como muitos elementos da série em si foram feitos à mão, o Prime Video escolheu forjar fisicamente o título em uma fundição de ferreiro, despejando metal derretido em ravinas de madeira com as letras esculpidas à mão; um processo que foi capturado em câmera lenta para um vídeo em live-action. O título personalizado aparece trabalhado em um metal prateado, com linhas de escrita élfica inscritas ao longo de cada letra.

A série é liderada pelos showrunners e produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay. Eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado; e aos produtores Ron Ames e Christopher Newman. Wayne Che Yip é co-produtor executivo e dirige junto com J.A. Bayona e Charlotte Brändström.

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento