Cola na gente

Notícias

Atriz de ‘O Nevoeiro’ entra para elenco da série ‘Equinox’

A atriz Danica Curcic que participou da série ‘O Nevoeiro’, protagonizará a adaptação ‘Equinox’ da Netflix.

As filmagens já começaram, e será um thriller sobrenatural que acompanha uma jovem, Astrid (Curcic) que é profundamente afetada pelo desaparecimento inexplicável de sua irmã e sua turma escolar em 1999.

A série se passa na Dinamarca em 1999, onde tudo começou e o tempo presente. Além de Curcic no elenco, temos Viola Martinsen, Lars Brygmann e Hanne Hedelund na série de seis partes.

Dirigida por Søren Balle, a ‘Equinox’ é uma adaptação do podcast “Equinox 1985” e foi criada por Tea Lindeburg. Ele é produzido pelo produtor executivo ‘The Killing’, Piv Bernth, e por sua empresa, Apple Tree Productions, apoiada pelo ITV Studios, e também Dorthe Riis Lauridsen.

“Astrid tem apenas 9 anos no ano de 1999, quando uma turma de estudantes desaparece inexplicavelmente sem deixar rasto. Astrid, que é irmã de um dos estudantes desaparecidos, fica traumatizada e atormentada por visões horríveis após o desaparecimento de sua irmã. Em 2020, Astrid está vivendo pacificamente com sua família quando, de repente, os pesadelos voltam e começam a assombrá-la. Quando o único sobrevivente de 1999 morre misteriosamente, Astrid está determinada a descobrir o que aconteceu com sua irmã e a classe, apenas para descobrir uma verdade sombria e perturbadora que a envolve de maneiras que ela nunca imaginou.”

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

“Books of Blood” dá Vida aos Pesadelos de Clive Barker [Trailer]

O primeiro trailer da nova adaptação de “Books of Blood” de Clive Barker deixa bem claro que o bicho vai pegar neste filme. Assista ao trailer:

Adaptado por Brannon Braga que também dirige o filme e Adam Simon (Salem) baseado nos contos de Clive Barker “Books of Blood” é uma jornada rumo a um território desconhecido através de três contos que se cruzam no espaço e o tempo.

O elenco é formado por Andy McQueen (Fahrenheit 451), Freda Foh Shen (Ad Astra), Nicholas Campbell (Haven), Anna Friel (Marcella), Britt Robertson (Girlboss), Rafi Gavron (Westworld), e Yul Vazquez. “Books of Blood” estreia dia 7 de outubro no Hulu, infelizmente não temos o serviço de streaming no Brasil, então vamos torcer para que alguma plataforma ou distribuidora traga para nós.

Fonte: Dread Central
Continue Lendo

Notícias

Trailer de “A Maldição da Mansão Bly” é Tenso do Começo ao Fim

Está chegando a nova temporada da série da Netflix “A Maldição da Mansão Bly”, que estreia no dia 9 de outubro e temos o primeiro trailer. Assista:

Só neste trailer podemos perceber que Mike Flanagan trouxe várias referências da primeira temporada. E será que teremos um fantasma abusador? Você percebeu? Conta pra gente lá o nosso instagram @trilhadomedo.

Após a trágica morte de uma babá, Henry Wingrave (Henry Thomas) contrata uma jovem americana (Victoria Pedretti) para cuidar de seus sobrinhos órfãos (Amelie Bea Smith e Benjamin Evan Ainsworth) que moram na Mansão Bly com o motorista Owen (Rahul Kohli), a jardineira Jamie (Amelia Eve) e a governanta Sra. Grose (T’Nia Miller). No entanto, séculos de segredos sombrios envolvendo amores e perdas estão prestes a serem descobertos nesta história macabra.

Dos produtores de “A Maldição da Residência Hill”. No elenco temos também Oliver Jackson-Cohen e Kate Siegel.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento