Cola na gente

Cinema

Filme de Terror ‘Saint Maud’ explora religião e loucura

A24 já provou que sabe fazer filmes de terror para a galera que curte uma história mais intensa, e eles liberaram o trailer e a data de lançamento do filme de terror ‘Saint Maud’, um drama de terror satânico.

A estreia na direção de Rose Glass, que Joe Lipsett chamou de “emocionante suspense psicológico religioso”, chegará aos cinemas em 27 de março de 2020.

‘Saint Maud’ é descrita como “uma visão arrepiante e ousadamente original de fé, loucura e salvação em um mundo caído”. Nela, Maud, uma recém-devota enfermeira do hospício, fica obcecada em salvar a alma de sua paciente que está morrendo – mas forças sinistras e seu próprio passado pecaminoso ameaça pôr fim ao seu chamado sagrado.

Morfydd Clark interpreta Maudz, com Tony e a atriz Jennifer Ehle como Amanda.

Com uma vibe ‘Carrie – A Estranha’, ‘Saint Maud’ mostrou em seu trailer ser um drama que explora a religião e a loucura dentre muitas camadas de terror. A24 nunca decepciona, então estamos ansiosos!

Cinema

Fantasia Dark ‘The Green Knight’ é a nova aposta da A24

Já estamos cansados de falar que quando a A24 chega com uma produção nova, vem coisa boa por aí. Prepara-se para ‘The Green Knight’.

“Do visionário cineasta David Lowery, surge uma nova e ousada história de cavaleiros da mesa redonda”, explica A24.

‘The Green Knight’ pode não ser considerado um filme de terror como o gênero principal, mas esse trailer deixa todo o clima sombrio, misterioso e isso com certeza vai agradar o publico.

“Uma aventura épica de fantasia baseada na atemporal lenda arturiana, ‘The Green Knight’ conta a história de Sir Gawain (Dev Patel), o sobrinho imprudente e obstinado do Rei Arthur, que embarca em uma ousada busca para enfrentar o Cavaleiro Verde,. Gawain enfrenta fantasmas, gigantes, ladrões e golpistas no que se torna uma jornada mais profunda para definir seu personagem e provar seu valor aos olhos de sua família e reino, enfrentando o desafio final.”

Alicia Vikander, Joel Edgerton, Barry Keoghan e Ralph Ineson também estrelam.

‘The Green Knight’ estreia no dia 29 de maio. No Brasil ainda não temos data de lançamento.

Continue Lendo

Cinema

Universal lança Filme ‘The Hunt’ que foi criticado por Trump

Em 2019 a Universal havia agendado o filme ‘The Hunt’ para ser lançado em setembro, mas acabou sendo adiado para março deste ano por uma polêmica.

No mês de agosto do ano passado, Donald Trump fez um tweet criticando Hollywood assim que o filme ‘The Hunt’ começou a ser divulgado:

“Hollywood Liberal é racista ao mais alto nível, e com muita raiva e ódio! Eles gostam de se chamar de “Elite”, mas não são Elite. De fato, muitas vezes são as pessoas que eles se opõem tão fortemente que são na verdade a Elite. O filme foi feito para inflamar e causar caos. Eles criam sua própria violência e depois tentam culpar os outros. Eles são os verdadeiros racistas e são muito ruins para o nosso país!”

O primeiro trailer de ‘The Hunt’ havia sido divulgado no fim de julho causando uma enorme polêmica, justamente próximo a um momento em que o país havia sofrido dois tiroteios que causaram 55 mortes em agosto.

Depois da polêmica a produtora respondeu: “A Universal Pictures já havia suspendido a campanha promocional do filme e decidiu agora, após uma reflexão profunda, cancelar os planos de estreia do mesmo”.

“Apoiamos nossos cineastas e continuaremos contribuindo para distribuir os filmes destes criadores visionários e ousados, como os que produziram este suspense satírico e social, mas entendemos que não é o momento indicado para a estreia do filme”.

E agora, o filme dirigido por Craig Zobel e escrito por Damon Lindelof, criador e roteirista da série ‘Lost’ estreia no dia 13 de março nos cinemas dos EUA. Assista ao trailer:

Continue Lendo

Cinema

Garotinho Cuida de Monstros em ‘Espíritos Obscuros’

Baseado no conto “The Quiet Boy”, de Nick Antosca (Channel Zero), o filme de terror de Scott Cooper, ‘Espíritos Obscuros’, será lançado em 16 de abril, e temos o primeiro pôster em português e um novo cartaz original.

Uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras. Dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro. No elenco temos também Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan também estrelam.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento