Cola na gente

Cinema

M. Night Shyamalan comenta sobre seus próximos suspenses

A Universal Pictures anunciou em setembro que dois novos suspenses originais de M. Night Shyamalan estão a caminho, marcados para chegar em 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023.

Os dois filmes serão escritos e dirigidos por Shyamalan, e ele brinca que eles são “esquisitos e sombrios” em uma nova conversa com Collider nesta semana. De fato, ele diz que pode até ter um possível terceiro filme em andamento!

“Acabei de ter duas idéias de filmes sobre as quais me senti muito bem”, explicou Shyamalan ao site. “E, interessante o suficiente, pode ter surgido uma terceira coisa que pode acabar entre as duas. Então pode haver três.”

“Estou adorando essa abordagem de ‘A Visita’, onde eles são mínimos, contidos, eu os possuo, assumimos grandes riscos tonais e tentamos atingir essa nota de momento e humor absurdo, mas fundamentado, naquele humor sombrio com algumas coisas complicadas e não necessariamente leva o público aonde eles se sentem confortáveis, durante ou até no final. Tudo isso é atenuado porque estamos trabalhando com um número respeitável e sinto que estou sendo um bom parceiro para meus distribuidores. Gosto disso porque me permite iterar com muita rapidez na elaboração dessas histórias, de modo que esses filmes seguem essa arquitetura de abordagem e processo. Mesmo que me engane e me torne mais perigoso, está funcionando porque, quando penso nesses três filmes em que estou pensando “todos esquisitos e sombrios”, acho que eles se falam um pouco.”

Ainda nenhum título ou trama foi confirmado além das datas de lançamentos.

Cinema

Novo trailer de BATMAN explora mais da relação entre o herói e a Mulher-Gato

A Warner Bros. Pictures divulga novo trailer de Batman, longa do universo da DC com estreia prevista para 3 de março. No vídeo, é possível assistir com mais detalhes a relação entre Bruce Wayne e Selina Kyle enquanto buscam por respostas sobre os crimes de Charada, famoso vilão de Gotham.

A produção conta com Robert Pattinson (“Tenet”, “O Farol”, “Bom Comportamento”) como Bruce Wayne, e um elenco grandioso com: Zoë Kravitz (“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, “Mad Max: Estrada da Fúria”); Paul Dano (“The Beach Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos De Escravidão”); Jeffrey Wright (filmes “Jogos Vorazes”); John Turturro (filmes “Transformers”); Peter Sarsgaard (“Sete Homens e Um Destino”, “Aliança do Crime”); Jayme Lawson (“Farewell Amor”); Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”); e Colin Farrell (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”, “Dumbo”).

Com produção da Warner Bros. Pictures, Batman, de Matt Reeves, é estrelado por Robert Pattinson no papel duplo do detetive vigilante de Gotham City e de seu alter ego, o recluso bilionário Bruce Wayne.

Nos dois anos em que protegeu as ruas como Batman (Robert Pattinson), provocando medo no coração dos criminosos, Bruce Wayne mergulhou nas sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis – Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o comissário James Gordon (Jeffrey Wright) – em toda a rede de corrupção de personalidades de destaque e funcionários da cidade, o vigilante solitário tornou-se a única esperança de vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino mira a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, um rastro de pistas enigmáticas leva Batman, o maior detetive do mundo, a investigar o submundo da cidade, onde encontra personagens como Selina Kyle, a Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot, também conhecido como Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton, também conhecido como Charada (Paul Dano). À medida que surgem evidências e as ações do criminoso apontam para uma direção mais clara, Batman precisa forjar novas relações, desmascarar o culpado e trazer justiça a Gotham City, há tanto tempo atormentada pelo abuso de poder e pela corrupção.

Matt Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirige Batman a partir do roteiro que escreveu em parceria com Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane e Bill Finger. Dylan Clark (franquia “Planeta dos Macacos”) e Reeves assinam a produção, que conta com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos.

Batman chega aos cinemas brasileiros em 3 de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

Novo trailer de BATMAN explora mais da relação entre o herói e a Mulher-Gato

Continue Lendo

Siga a Trilha

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento