Cola na gente

Cinema

M. Night Shyamalan comenta sobre seus próximos suspenses

A Universal Pictures anunciou em setembro que dois novos suspenses originais de M. Night Shyamalan estão a caminho, marcados para chegar em 26 de fevereiro de 2021 e 17 de fevereiro de 2023.

Os dois filmes serão escritos e dirigidos por Shyamalan, e ele brinca que eles são “esquisitos e sombrios” em uma nova conversa com Collider nesta semana. De fato, ele diz que pode até ter um possível terceiro filme em andamento!

“Acabei de ter duas idéias de filmes sobre as quais me senti muito bem”, explicou Shyamalan ao site. “E, interessante o suficiente, pode ter surgido uma terceira coisa que pode acabar entre as duas. Então pode haver três.”

“Estou adorando essa abordagem de ‘A Visita’, onde eles são mínimos, contidos, eu os possuo, assumimos grandes riscos tonais e tentamos atingir essa nota de momento e humor absurdo, mas fundamentado, naquele humor sombrio com algumas coisas complicadas e não necessariamente leva o público aonde eles se sentem confortáveis, durante ou até no final. Tudo isso é atenuado porque estamos trabalhando com um número respeitável e sinto que estou sendo um bom parceiro para meus distribuidores. Gosto disso porque me permite iterar com muita rapidez na elaboração dessas histórias, de modo que esses filmes seguem essa arquitetura de abordagem e processo. Mesmo que me engane e me torne mais perigoso, está funcionando porque, quando penso nesses três filmes em que estou pensando “todos esquisitos e sombrios”, acho que eles se falam um pouco.”

Ainda nenhum título ou trama foi confirmado além das datas de lançamentos.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento