Cola na gente

Notícias

Nova temporada de ‘Miracle Workers’ volta na Era Medieval

A série ‘Miracle Workers’ virou uma antologia e agora teremos a segunda temporada intitulada ‘Dark Ages’. Saindo da industria do céu e seus funcionários anjos, vamos para a vida infernal na era medieval.

‘Miracle Workers: Dark Ages’ se concentra em um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade social, saúde precária e ignorância generalizada.

Os novos 10 episódios contará com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni, Jon Bass e Lolly Adefope retornando em novos papéis e enfrentando novos desafios.

“Você já sentiu como se estivéssemos vivendo um período particularmente ruim da história?” – Simon Rich (Saturday Night Live) é novamente o roteirista responsável pelas novas loucuras.

‘Miracle Workers: Dark Ages’ estreia no canal gringo TBS dia 28 de janeiro de 2020.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Vídeo Mostra Bola de Fogo nos Céus de Tóquio

Estaríamos em uma espécie de Beta do Fim do Mundo? Em meio à pandemia do Covid-19 , já tivemos Ciclone Bomba no Brasil, nuvem de gafanhotos, vespas assassinas, novo vírus da H1N1, vulcões entrando em erupção, incêndios, mais de 300 elefantes mortos na África sem explicações e para a coleção um meteoro dando um “hello” para 2020.

Na madrugada do primeiro dia de julho, uma bola de fogo brilhante foi vista nos céus de Tóquio. O grupo IMO (International Meteor Organization) identificou o objeto como um meteoro com cerca de 1,6 metro de diâmetro e pesava 1,6 tonelada.

Como a explosão foi muito forte, foi possível esses registros com mais de 2 mil quilômetros de distância e graças a isso não foram registrados danos. O fenômeno foi classificado como um meteoro de porte pequeno. Como comparação, o meteorito de Chelyabinsk, que causou destruição na Rússia em 2013, era 20 vezes maior.

Confira o vídeo abaixo:

Continue Lendo

animação

“Blade Runner” – Novidades sobre a série animada

O canal Adult Swim em parceria com a empresa Crunchyroll responsável por distribuição e licenciamento de animações, desenvolveram uma série animada baseada no clássico cult “Blade Runner” de Ridley Scott.

Ainda não foram divulgadas mais informações sobre essa nova investida no universo futurista de Rick Deckard (Harrison Ford).

Intitulada “Blade Runner: Black Lotus”, se passará no ano de 2032, 17 anos antes de ‘Blade Runner 2049’, e sua primeira temporada será composta por treze episódios. Os diretores responsáveis são Shinji Aramaki (Appleseed) e Kenji Kamiyama (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex).

Continue Lendo

Notícias

Assista aos primeiros minutos da segunda temporada de “The Boys”

A Amazon liberou recentemente um vídeo com os primeiro momentos da segunda temporada de “The Boys”, a série chega ao Prime Video no dia 4 de Setembro.

“The Boys” é uma série com uma visão irreverente do que acontece quando super-heróis são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses, abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem. Contra esses super poderosos, está um grupo de pessoas normais embarcando em uma missão heroica para expor a verdade sobre “Os Sete” e seu formidável apoiador Vought.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento