Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Notícias

Nova temporada de ‘Miracle Workers’ volta na Era Medieval

A série ‘Miracle Workers’ virou uma antologia e agora teremos a segunda temporada intitulada ‘Dark Ages’. Saindo da industria do céu e seus funcionários anjos, vamos para a vida infernal na era medieval.

‘Miracle Workers: Dark Ages’ se concentra em um grupo de aldeões medievais que tentam permanecer positivos em uma era de extrema desigualdade social, saúde precária e ignorância generalizada.

Os novos 10 episódios contará com Daniel Radcliffe, Steve Buscemi, Geraldine Viswanathan, Karan Soni, Jon Bass e Lolly Adefope retornando em novos papéis e enfrentando novos desafios.

“Você já sentiu como se estivéssemos vivendo um período particularmente ruim da história?” – Simon Rich (Saturday Night Live) é novamente o roteirista responsável pelas novas loucuras.

‘Miracle Workers: Dark Ages’ estreia no canal gringo TBS dia 28 de janeiro de 2020.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Crítica

A Amazon Prime Video vai estrear sua nova série de terror e comédia, “Truth Seekers” quase no Halloween. Nós já assistimos e contamos no...

Cinema

Vocês lembram desta imagem que viralizou? Ela pertence ao filme dirigido por Jason Lei Howden, ‘Guns Akimbo’, que está cheio de tiros e explosões....