Cola na gente

curiosidades

Audiobook dos Livros que inspiraram a Série ‘The Witcher’

Geralt de Rívia chegou na Netflix, e agora além dos livros você pode acompanhar essa jornada de uma maneira diferente.

Enquanto a segunda temporada da série não estreia, vem conhecer o trabalho da editora WMF Martins Fontes que acaba de lançar versões em audiobook e em capa dura dos livros de Andrzej Sapkowski.

O escritor se inspirou na mitologia eslava para criar, na década de 1980, as aventuras que viraram um clássico polonês, e que deram origem aos games e à série da Netflix. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias.
As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.

E você que não tem o hábito de ler, pode opinar pelo audiobook, “O último desejo” foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita que o ouvinte conheça a história completa do 1º livro ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Os novos livros de ‘The Witcher’ na edição em capa dura saem por R$ 64,90, e o volume “A Senhora do Lago” por R$ 84,90.

Ordem dos livros:
1) O Último Desejo
2) A Espada do Destino
3) O Sangue dos Elfos
4) Tempo do Desprezo
5) Batismo de Fogo
6) A Torre da Andorinha
7) A Senhora do Lago
8) Prelúdio – Tempo de Tempestade

Conheça mais o trabalho da editora WMF Martins Fontes clicando aqui.

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento