Cola na gente

curiosidades

Audiobook dos Livros que inspiraram a Série ‘The Witcher’

Geralt de Rívia chegou na Netflix, e agora além dos livros você pode acompanhar essa jornada de uma maneira diferente.

Enquanto a segunda temporada da série não estreia, vem conhecer o trabalho da editora WMF Martins Fontes que acaba de lançar versões em audiobook e em capa dura dos livros de Andrzej Sapkowski.

O escritor se inspirou na mitologia eslava para criar, na década de 1980, as aventuras que viraram um clássico polonês, e que deram origem aos games e à série da Netflix. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias.
As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.

E você que não tem o hábito de ler, pode opinar pelo audiobook, “O último desejo” foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita que o ouvinte conheça a história completa do 1º livro ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Os novos livros de ‘The Witcher’ na edição em capa dura saem por R$ 64,90, e o volume “A Senhora do Lago” por R$ 84,90.

Ordem dos livros:
1) O Último Desejo
2) A Espada do Destino
3) O Sangue dos Elfos
4) Tempo do Desprezo
5) Batismo de Fogo
6) A Torre da Andorinha
7) A Senhora do Lago
8) Prelúdio – Tempo de Tempestade

Conheça mais o trabalho da editora WMF Martins Fontes clicando aqui.

curiosidades

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

Reagindo ao Último Episódio de Sweet Home (Netflix)

A nova série sul-coreana “Sweet Home” da Netflix deixou o Neto tenso e emotivo durante o último episódio e você pode conferir na volta do quadro “React do Medo”:

Não esqueça de deixar seu comentário lá no nosso canal, curtir o vídeo e compartilhar com os amigos que também assistiram “Sweet Home”. E caso você ainda não conferiu a série, assista aqui.

Continue Lendo

Cinema

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

A Netflix liberou o que os brasileiros mais assistiram em 2020, desde reality shows até séries fantásticas.

E falando em reality show, “Brincando com Fogo”, “Jogo da Lava“, “Casamento às Cegas” e “The Circle Brasil” foram os queridinhos dos brasileiros e fazendo parte dessa categoria a galera procurou termos como “cozinha”, “receitas”, “chef” e “comida” durante todo o mês de março, e séries como “Sugar Rush”, “Mandou Bem” e “Crazy Delicious” se destacaram.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
Os brasileiros consumiram filmes e séries dos quatro cantos do mundo e as produções coreanas bateram recorde de 2019, a visualização aumentou mais de 120% e dentre eles temos o filme #Alive. O filme turco “O Último Guardião” foi destaque do ano também e a série mexicana “Desejo Sombrio” permaneceu no Top 10 do Brasil por 51 dias. Mas o Brasil também foi destaque em outros países com o filme “Modo Avião”, que chegando ao Top 10 em 70 países.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Depois do sucesso do filme “O Milagre na Cela 7” que ficou por 23 dias no Top 10 do Brasil, as buscas por “filmes tristes” dispararam. E curta “Se Algo Acontecer…Te Amo” e o filme “Por Lugares Incríveis” foram as apostas que fizeram muitas pessoas chorarem em 2020.

Fantasia também não faltou e temos a série “Locke & Key” e “Carta ao Rei” nos destaques. Animes também tiveram quase o dobro de visualizações em 2020 e os favoritos foram “Pokémon: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução”, “One Piece”, “The Seven Deadly Sins: A Ira Imperial dos Deuses” e “O Sangue de Zeus”.

Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020

Também teve o dobro de romances em 2020. “A Barraca do Beijo 2”, “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você”, “Amor Garantido” e  o filme brasileiro “Ricos de Amor” foram os mais populares.
Teve também sessão em família com os filmes “A Caminho da Lua, “Os Irmãos Willoughby” e “Enola Holmes” estiveram entre as produções do gênero mais populares.
Netflix Revela Filmes e Séries Mais Assistidos pelos Brasileiros em 2020
E pra fechar filmes e séries que foram destaque em 2020 – “Resgate”, “Power”, “The Old Guard” e as séries “La Casa de Papel” e a série brasileira “Bom Dia, Verônica”. E você fez parte dos favoritos da galera?
Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento