Cola na gente

curiosidades

Audiobook dos Livros que inspiraram a Série ‘The Witcher’

Geralt de Rívia chegou na Netflix, e agora além dos livros você pode acompanhar essa jornada de uma maneira diferente.

Enquanto a segunda temporada da série não estreia, vem conhecer o trabalho da editora WMF Martins Fontes que acaba de lançar versões em audiobook e em capa dura dos livros de Andrzej Sapkowski.

O escritor se inspirou na mitologia eslava para criar, na década de 1980, as aventuras que viraram um clássico polonês, e que deram origem aos games e à série da Netflix. Os livros de Sapkowski já foram publicados em 80 países, e venderam mais de 15 milhões de cópias.
As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda, e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.

E você que não tem o hábito de ler, pode opinar pelo audiobook, “O último desejo” foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita que o ouvinte conheça a história completa do 1º livro ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Os novos livros de ‘The Witcher’ na edição em capa dura saem por R$ 64,90, e o volume “A Senhora do Lago” por R$ 84,90.

Ordem dos livros:
1) O Último Desejo
2) A Espada do Destino
3) O Sangue dos Elfos
4) Tempo do Desprezo
5) Batismo de Fogo
6) A Torre da Andorinha
7) A Senhora do Lago
8) Prelúdio – Tempo de Tempestade

Conheça mais o trabalho da editora WMF Martins Fontes clicando aqui.

curiosidades

[Quiz] Qual é o seu Bloco do Terror nesse Carnaval?

No Carnaval da Trilha do Medo temos alguns bloquinhos especiais para você!

Antes de se jogar na festança, vamos descobrir qual é o ideal para você. É muito simples, responda com sinceridade as perguntas abaixo e pronto. E não se esqueça de tirar um print do resultado e postar nas redes marcando a @trilhadomedo:

Agora que você já sabe qual é o seu Bloco do Terror, compartilhe com seus amigos para descobrir se vocês vão curtir juntos!

Continue Lendo

curiosidades

‘Vida de Gato’ é a nova aposta da Darkside Books

Este novo lançamento da Darkside Books é realmente uma fraqueza para muitas pessoas.

Serge Baeken é o quadrinista e ilustrador responsável por ‘Vida de Gato’. Nesta Graphic Novel ele mostra o quão inteligentes, ágeis e companheiros os gatos podem ser – Baeken já dividiu muitos momentos ao lado de seus bichanos, e tudo começou com Mascavo, que viveu respeitáveis 18 anos ao lado de seu dono. Sempre aprontando muito, é claro.

Em ‘Vida de Gato’ o leitor vai conhecer o mundo visto a partir da perspectiva dos felinos. Mais especificamente, dos felinos que passaram por sua vida — e deixaram uma marca eterna em seu coração.

Há muitas histórias para conhecer neste quadrinho. Amizades que vêm e vão, mudanças para lugares distantes, a beleza da independência dos bichanos, o aconchego de um cotidiano cheio de travessuras, ronronadas e miados. 

Saiba mais sobre este lançamento aqui.

Continue Lendo

Cinema

‘A Órfã 2’ – Finalmente foi Oficializado Novo Filme sobre Esther

O filme ‘A Órfã’ de Jaume Collet-Serra, estrelado por Isabelle Fuhrman como Esther, é super querido pelos brasileiros e a muito tempo se fala em uma sequência.

“Esther é na verdade uma mulher de 33 anos chamada Leena Klammer. Ela tem hipopituitarismo, um distúrbio hormonal raro que atrapalhou seu crescimento físico e causou nanismo proporcional, e passou a maior parte de sua vida se passando por uma garotinha.”

Finalmente a Sierra/Affinity está preparando um futuro prequel do filme que será dirigido por William Brent Bell (Boneco do Mal 2) segundo o site Deadline.

“Lena Klammer orquestra uma fuga brilhante de uma unidade psiquiátrica russa e viaja para os Estados Unidos representando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Lena como “Esther” vem com uma ruga inesperada e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo”.

O plot twist de ‘A Órfã’ é relembrado pelos cinéfilos até hoje, como uma das reviravoltas mais surpreendentes. Tomara que eles saibam trabalhar bem neste novo projeto, já que o elemento surpresa foi utilizado no primeiro filme.

O roteiro foi escrito por David Coggeshall e as gravações começam ainda este ano. O que vocês acham? Será que teremos um bom filme?

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento