Cola na gente

curiosidades

Escute Trilha Sonora da Série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’

A série ‘O Mundo Sombrio de Sabrina’ estreou sua Parte 3 no último dia 24 de janeiro. E revelou um lado ainda mais musical nesta nova temporada.

Isso pode não agradar à todos, mas quem curtiu pode ouvir as músicas originais em diversos serviços de streamings. Você pode ouvir as músicas da Parte 3 abaixo:

E está disponível um LP incrível com a trilha sonora / trilha sonora completa da primeira temporada em vinil:

 

Este LP triplo de luxo da Waxwork Records tentará até os mais devotos.

A partitura do compositor e músico autodidata Adam Taylor (‘O Conto de Aia’) é uma potência orquestral que se move do peculiar para sombria, tensa e aterrorizante. Através de sua partitura, Taylor equilibra efetivamente a energia peculiar da juventude de Sabrina com pistas malévolas.

A trilha sonora é carregada com hits clássicos de artistas como Creedence Clearwater Revival, The Cramps, Devo, Stray Cats e muitos mais. Também estão incluídas na trilha sonora as músicas de destaque da série “Always is Always Forever”, “Masquerade” e “Blest Be The Tie That Binds”, interpretadas pelo elenco.

A Embalagem apresenta obras de arte completas do artista de quadrinhos Robert Hack. Hack não apenas cria a arte instantaneamente reconhecível e clássica dos quadrinhos de sucesso da Sabrina para os Archie Studios, mas também ilustra totalmente a sequência do título de abertura da série de TV da Netflix.

A partitura e a trilha sonora foram impressas em vinil colorido de 180 gramas, com duas variantes: “Satanic Splatter” e vinil sólido vermelho, laranja e amarelo.

Compre na pré-venda sua cópia por US$ 48,00. O envio começará no dia 14 de fevereiro.

A Waxwork Records faz entrega para o Brasil.

Escute a trilha sonora original aqui:

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento