Cola na gente

curiosidades

[Rumor] Podemos ter não um, mas DOIS jogos da franquia ‘Silent Hill’

‘Silent Hill’ pode voltar?

De acordo com o usuário do Twitter AestheticGamer, conhecido no passado por vazamentos precisos em torno das notícias sobre a Capcom, diz-se que a Konami pode não ter um, mas dois títulos de ‘Silent Hill’ em andamento. Não apenas isso, mas também sugerem que uma dessas propriedades possa ser revelada este ano. Aparentemente, a Konami está ouvindo sugestões de vários desenvolvedores, uma delas envolvendo uma reinicialização suave da série, e outra sendo mais um jogo episódico semelhante ao ‘The Walking Dead’ da Telltale.

Confira o tweet:

Tradução: Em outras notícias, enquanto estou lançando essas coisas, e acho que posso falar sobre isso, mencionarei que há alguns novos jogos de ‘Silent Hill’ em andamento. A Konami, há cerca de dois anos, procurou vários desenvolvedores para lançar ideias para dois jogos de ‘Silent Hill’, um deles uma reinicialização suave da franquia, o outro, um jogo episódico ao estilo TellTale…

P.T de Hideo Kojima foi o infeliz último projeto não lançado da franquia. O último jogo lançado na franquia foi ‘Silent Hill: Livro de Memórias’ de 2012 para o PlayStation Vita, que estava longe do que os fãs queriam. Mas será que agora com todo o sucesso dos remakes de ‘Resident Evil’ finalmente a série ‘Silent Hill’ não vem com tudo? O que você acha?

Advertisement
Clique para comentar

curiosidades

Série de Terror Secreta da Netflix com Lendas Urbanas

goedam series netflix

Trombamos sem querer com essa Série de Terror na Netflix e ficamos surpresos por não ver a galera comentando sobre ela. Baseada em Lendas Urbanas asiáticas, estreou na plataforma de streaming em agosto de 2020 e com apenas 8 episódios de 7 a 15 minutos conseguiu nos conquistar muito!

Dê o play e conheça essa série secreta na Netflix. Comente o que você achou e recomende outros temas para debatermos aqui!

Continue Lendo

Cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo – Crítica e Teorias Sobre o Filme da Netflix

Junto com Dai Bugatti conversamos sobre a adaptação do livro de Iain Reid. Rolou algumas teorias e explicações sobre o filme e também explicamos o que “Estou Pensando Em Acabar com Tudo” pode significar. Charlie Kaufman pirou nossas mentes com tantas informações. E você vai ficar chocado!!! O vídeo abaixo é uma crítica sem/com spoilers:

Uma jovem cheia de dúvidas sobre seu relacionamento viaja com seu namorado (Jessie Buckley) para a fazenda de seus sogros (Toni Collette e David Thewlis). Distante de tudo os dias começam a se tornar um tanto confusos e ela se vê questionando tudo o que sabe sobre Jake, ela e o mundo.

“Estou Pensando em Acabar com Tudo” estreia no dia 4 de setembro na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento