Cola na gente

Cinema

Universal lança Filme ‘The Hunt’ que foi criticado por Trump

Em 2019 a Universal havia agendado o filme ‘The Hunt’ para ser lançado em setembro, mas acabou sendo adiado para março deste ano por uma polêmica.

No mês de agosto do ano passado, Donald Trump fez um tweet criticando Hollywood assim que o filme ‘The Hunt’ começou a ser divulgado:

“Hollywood Liberal é racista ao mais alto nível, e com muita raiva e ódio! Eles gostam de se chamar de “Elite”, mas não são Elite. De fato, muitas vezes são as pessoas que eles se opõem tão fortemente que são na verdade a Elite. O filme foi feito para inflamar e causar caos. Eles criam sua própria violência e depois tentam culpar os outros. Eles são os verdadeiros racistas e são muito ruins para o nosso país!”

O primeiro trailer de ‘The Hunt’ havia sido divulgado no fim de julho causando uma enorme polêmica, justamente próximo a um momento em que o país havia sofrido dois tiroteios que causaram 55 mortes em agosto.

Depois da polêmica a produtora respondeu: “A Universal Pictures já havia suspendido a campanha promocional do filme e decidiu agora, após uma reflexão profunda, cancelar os planos de estreia do mesmo”.

“Apoiamos nossos cineastas e continuaremos contribuindo para distribuir os filmes destes criadores visionários e ousados, como os que produziram este suspense satírico e social, mas entendemos que não é o momento indicado para a estreia do filme”.

E agora, o filme dirigido por Craig Zobel e escrito por Damon Lindelof, criador e roteirista da série ‘Lost’ estreia no dia 13 de março nos cinemas dos EUA. Assista ao trailer:

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento