Cola na gente

Cinema

Universal lança Filme ‘The Hunt’ que foi criticado por Trump

Em 2019 a Universal havia agendado o filme ‘The Hunt’ para ser lançado em setembro, mas acabou sendo adiado para março deste ano por uma polêmica.

No mês de agosto do ano passado, Donald Trump fez um tweet criticando Hollywood assim que o filme ‘The Hunt’ começou a ser divulgado:

“Hollywood Liberal é racista ao mais alto nível, e com muita raiva e ódio! Eles gostam de se chamar de “Elite”, mas não são Elite. De fato, muitas vezes são as pessoas que eles se opõem tão fortemente que são na verdade a Elite. O filme foi feito para inflamar e causar caos. Eles criam sua própria violência e depois tentam culpar os outros. Eles são os verdadeiros racistas e são muito ruins para o nosso país!”

O primeiro trailer de ‘The Hunt’ havia sido divulgado no fim de julho causando uma enorme polêmica, justamente próximo a um momento em que o país havia sofrido dois tiroteios que causaram 55 mortes em agosto.

Depois da polêmica a produtora respondeu: “A Universal Pictures já havia suspendido a campanha promocional do filme e decidiu agora, após uma reflexão profunda, cancelar os planos de estreia do mesmo”.

“Apoiamos nossos cineastas e continuaremos contribuindo para distribuir os filmes destes criadores visionários e ousados, como os que produziram este suspense satírico e social, mas entendemos que não é o momento indicado para a estreia do filme”.

E agora, o filme dirigido por Craig Zobel e escrito por Damon Lindelof, criador e roteirista da série ‘Lost’ estreia no dia 13 de março nos cinemas dos EUA. Assista ao trailer:

Cinema

Garota Recebe Herança Misteriosa no Suspense ‘Inheritance’

Uma família rica, política e um segredo que pode mudar tudo!

O suspense ‘Inheritance’ do diretor Vaughn Stein e a estreia do roteirista Matthew Kennedy tem elenco de peso e trama cheia de mistérios. Lily Collins protagoniza ao lado de Connie Nielsen, Simon Pegg e Chace Crawford.

Um patriarca de uma família rica e poderosa falece subitamente, deixando sua esposa e filha com uma herança secreta chocante que ameaça desvendar e destruir suas vidas.

Continue Lendo

Cinema

Terror de James Wan é Trocado por ‘Mulher Maravilha 1984’

O novo filme de terror de James Wan, ‘Malignant’, que seria lançado em 14 de agosto de 2020, foi adiado pela Warner Bros.

‘Mulher Marvilha 1984’ foi jogado para o dia 14 de agosto pela Warner, o que explicaria a mudança. No momento, ‘Malignant’ não recebeu uma nova data de lançamento.

O thriller original fará parte do subgênero Giallo.

*Giallo é um gênero literário e cinematográfico italiano de suspense e romance policial que teve seu auge entre as décadas de 1960 e 1980. O nome é uma referência às capas amarelas das revistas pulp italianas, publicadas a partir de 1929.

A trama de ‘Malignant’ está sendo mantida em sigilo. O elenco inclui Maddie Hasson, Mckenna Grace, Annabelle Wallis, Jake Abel, George Young, Ingrid Bisu, Michole Briana White e Jacqueline McKenzie.

James Wan dirige um roteiro de Akela Cooper e JT Petty a partir de sua história com Ingrid Bisu.

Continue Lendo

Cinema

‘Invasão Zumbi 2: Península’ é uma Produção Muito Maior

A ScreenDaily divulgou imagens de zumbis da Península, o filme do mesmo universo de ‘Invasão Zumbi’.

Yeon Sang-ho volta para dirigir ‘Península’, que protagoniza Gang Dong-won como “um ex-soldado que consegue escapar da península coreana – um terreno baldio infestado de zumbis transformado em gueto por outras nações que tentam impedir a propagação do vírus.”

“Enviado de volta com uma tripulação em uma missão para recuperar algo, ele atravessa o porto de Incheon para chegar a Seul e é atacado, descobrindo que há mais sobreviventes não infectados na península.”

A atriz Lee Jung-hyun interpreta um dos sobreviventes, ao lado da atriz mirim Lee Re.

“A escala da Península não se compara a ‘Invasão Zumbi’, faz com que pareça um filme independente”, diz Yeon.

“‘Invasão Zumbi’ foi um filme de alto conceito filmado em espaços estreitos, enquanto a Península tem um escopo de movimento muito mais amplo.”

O site também observa que Yeon fez referência a filmes pós-apocalípticos como ‘Terra dos Mortos’, de George Romero, ‘A Estrada’, ‘Mad Max 2’ e ‘Mad Max: Estrada da Fúria’, além de mangás pós-apocalípticos, como ‘Akira’ e ‘Dragon Head’.

Continue Lendo
Advertisement

Hype do momento