Cola na gente

Cinema

Casal é Aterrorizado por Trio de Estranhos em ‘Koko-di Koko-da’

‘Koko-di Koko-da’ é um filme de terror e comédia Sueco, dirigido e escrito por Johannes Nyholm, onde um casal vive pesadelos causados por um grupo excêntrico.

Enquanto um casal viaja para se encontrar, um artista de espetáculos e sua comitiva sombria emergem da floresta, aterrorizando-os, atraindo-os para um turbilhão de terror psicológico.

No elenco temos Leif Edlund, Peter Belli, Ylva Gallon, Katarina Jakobson, Morad Baloo Khatchadorian e Brandy Litmanen. ‘Koko-di Koko-da’ estava agendado para estrear dia 27 de março em alguns cinemas selecionados nos EUA, porém por conta do Corona Vírus ele provavelmente vai ser adiado.

Foi divulgado alguns trailers e neles podemos ver o quão estranhos esse trio aparenta ser, e as cenas com teatro de sombras são geniais, estamos realmente ansiosos para conferir este filme de nome estranho.

Queremos saber se vocês gostam desse tipo de filme de terror, que tem essas camadas de estranheza?

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento