Cola na gente

Cinema

Um Culto de Mulheres e Mistérios em ‘The Other Lamb’

Os filmes de terror estão voltando a atenção para uma linguagem que havia se perdido depois do sucesso dos clássicos serial killers nos anos 80 e a fase monótona de jovens enfrentando o desconhecido em meio a coisas saltando nas telonas dos anos 2000. O ritmo não desesperado para se contar uma história de terror, sem a necessidade de assustar o público e com um tempero de folk horror nunca esteve tão em alta ultimamente. Depois do sucesso de ‘A Bruxa’ e o mais recente ‘Midsommar’ uma nova geração é introduzida nesta forma cinematográfica de causar medo.

Em ‘The Other Lamb’ a adolescente Selah (Raffey Cassidy) só conhecia o culto em que nasceu e cresceu. Juntamente com um bando de jovens igualmente enclausuradas, ela vive aparentemente desatada no tempo, isolada da sociedade moderna em uma comunidade da floresta remota presidida por um homem chamado Shepherd (Michiel Huisman), uma figura controladora e messiânica com um lado sombrio assustador .

Mas quando seu mundo insular é abalado por uma série de visões de pesadelo e revelações perturbadoras, Selah começa a questionar tudo sobre sua existência – incluindo sua lealdade ao pastor cada vez mais perigoso. Imersa em imagens de medo primitivo, onírico, esta fábula provocadora é uma visão assustadora do despertar e da revolta dos adolescentes.

A IFC Midnight lançará ‘The Other Lamb’ em cinemas limitados e nas plataformas VOD em 3 de abril de 2020. Com roteiro de Catherine S. McMullen e direção de Małgorzata Szumowska. Assista ao trailer:

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Cinema

Criador de ‘Luke Cage’ e Jay-Z produzem thriller “Forty Acres” para Netflix

O thriller “Forty Acres” está sendo adaptado em longa-metragem para a Netflix com produção do rapper, empresário e produtor Jay-Z, e roteiro escrito por Cheo Hodari Coker, criador da série “Luke Cage”, de acordo com o site Deadline.

“Forty Acres” é um romance do escritor Dwayne Alexander Smith publicado em 2014, que instiga reflexões em como pensamos sobre a escravidão e seu legado nos dias atuais.

Sobre o livro:
“Martin Gray, um advogado negro inteligente e talentoso que trabalha em uma loja no Queens, faz amizade com um grupo de alguns dos homens negros mais poderosos, ricos e estimados da América do Norte. Ele fica deslumbrado com o que eles conquistaram e parecem pensar que ele tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles. Então eles o convidam para um fim de semana longe de tudo – sem esposas, sem telefones celulares, sem falar de negócios. Mas longe de casa e isolado de todos que ama, ele descobre um segredo perturbador que desafia algumas de suas convicções mais profundas…

Martin descobre que seus novos amigos brilhantes fazem parte de uma sociedade secreta dedicada à preservação da instituição da escravidão – mas, desta vez, os homens negros são chamados de “Mestre”. Juntar-se a eles parece garantir um futuro sem limites; repreendê-los quase certamente garante sua morte. Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade assustadora, Martin deve encontrar uma saída que lhe permitirá permanecer vivo sem se tornar a mesma coisa que ele odeia.”

Além de Jay-Z, o filme também é produzido por James Lassiter, Aaron Kaplan da Kapital Entertainment com Niles Kirchner e Bill Strauss.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento