Cola na gente

Cinema

Um Culto de Mulheres e Mistérios em ‘The Other Lamb’

Os filmes de terror estão voltando a atenção para uma linguagem que havia se perdido depois do sucesso dos clássicos serial killers nos anos 80 e a fase monótona de jovens enfrentando o desconhecido em meio a coisas saltando nas telonas dos anos 2000. O ritmo não desesperado para se contar uma história de terror, sem a necessidade de assustar o público e com um tempero de folk horror nunca esteve tão em alta ultimamente. Depois do sucesso de ‘A Bruxa’ e o mais recente ‘Midsommar’ uma nova geração é introduzida nesta forma cinematográfica de causar medo.

Em ‘The Other Lamb’ a adolescente Selah (Raffey Cassidy) só conhecia o culto em que nasceu e cresceu. Juntamente com um bando de jovens igualmente enclausuradas, ela vive aparentemente desatada no tempo, isolada da sociedade moderna em uma comunidade da floresta remota presidida por um homem chamado Shepherd (Michiel Huisman), uma figura controladora e messiânica com um lado sombrio assustador .

Mas quando seu mundo insular é abalado por uma série de visões de pesadelo e revelações perturbadoras, Selah começa a questionar tudo sobre sua existência – incluindo sua lealdade ao pastor cada vez mais perigoso. Imersa em imagens de medo primitivo, onírico, esta fábula provocadora é uma visão assustadora do despertar e da revolta dos adolescentes.

A IFC Midnight lançará ‘The Other Lamb’ em cinemas limitados e nas plataformas VOD em 3 de abril de 2020. Com roteiro de Catherine S. McMullen e direção de Małgorzata Szumowska. Assista ao trailer:

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento