Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Lista

10 Séries Animadas da Netflix que Você Precisa Assistir

Hoje decidimos trazer uma lista com recomendações pra você que está órfão de séries animadas. Selecionamos alguns desenhos que a gente acompanha na Netflix, e claro, existem muitos outros além do que vamos mencionar aqui.

Todas as séries abaixo nós assistimos e aprovamos, lembrando que não são apenas animações de terror. Por exemplo ‘Hilda’ uma fantasia que flerta bastante com terror em alguns momentos, mas com classificação livre, uma ótima opção pra assistir junto com as crianças, pois ela agrada bastante os adultos que curtem mistérios, criaturas mágicas e ainda este ano teremos uma segunda temporada. Tem ficção científica com um humor ácido em ‘Final Space’, que tem classificação para maiores de 16 anos. E quem fica encarregado pelo terror dessa lista é  ‘A Frequência Kirlian’ onde o locutor de uma rádio narra histórias assustadoras de uma cidadezinha da Argentina.

 

Hilda (L)
Ao sair da floresta onde vive e ir para a cidade, a destemida Hilda vive aventuras incríveis com os novos amigos e criaturas mágicas que encontra pelo caminho.

Final Space (16)
No finalzinho de sua longa pena de prisão no espaço, Gary encontra um adorável alienígena verde e cruéis caçadores de recompensa interstelares.

A Frequência Kirlian (16)
O solitário locutor de uma rádio de Kirlian – uma cidade perdida em algum lugar na Argentina – apresenta as histórias mais estranhas e assustadoras. Sempre à meia-noite.

 

Um dos plots mais interessantes fica por conta de ‘O Vazio’, que é cheio de ação, mistérios e um final muito show. Mas se você quer algo ainda mais mágico e que tenha um humor leve recomendamos o anime ‘Little Witch Academia’, que acompanhe a história de uma garota que sonha em se tornar uma bruxa e assim vai para um escola só para bruxas. E pra quem curte Simpsons e Terra Média a animação ‘(Des)encanto’ é obrigatória, um mundo de reis, princesas, elfos e demônios com muito álcool e desaventuras bizarras.

O Vazio (10)
Após despertarem em um mundo estranho, repleto de portais mágicos, enigmas e monstros cruéis, três adolescentes unem forças para tentar voltar para casa.

Little Witch Academia (10)
Akko se inscreve na academia para bruxas Luna Nova. Ela pode não ser a melhor aluna da escola, mas sua atitude incrível é com certeza a chave para o sucesso!

(Des)encanto (14)
Toda princesa tem seus deveres, mas ela quer mesmo é encher a cara. E com um elfo e um demônio como parceiros, levar o rei à loucura será uma tarefa fácil.

 

‘Carmen Sandiego’ e ‘Kipo e os Animonstros’ também são duas ótimas séries animadas para acompanhar com as crianças, ambas são cheias de ação; a famosa superladra com sua roupa vermelha combatendo o maior grupo de ladrões; e Kipo enfrenta uma terra cheia de criaturas mutantes e gigantescas em uma busca alucinante, destaque para a trilha sonora com batidas eletrônica incrível.

Carmen Sandiego (L)
A superladra Carmen Sandiego roda o mundo para frustrar os planos malignos da academia V.I.L.E., com a ajuda de seus engenhosos companheiros.

Kipo e os Animonstros (L)
Kipo foi obrigada a deixar a toca em um mundo tomado por mutantes. Mas, com ajuda da sua inusitada turma, ela aprende a sobreviver na busca do caminho de casa.

 

Agora se você beira os vinte e poucos anos é impossível não se identificar com Retsuko e suas frustrações da vida em ‘Aggretsuko’. E a nova série ‘The Midnight Gospel’ que é uma verdadeira viagem com debates filosóficos em meio a diversos caos.

Aggretsuko (12)
Frustrada com o emprego, Retsuko, a panda vermelha, encara a luta diária cantando heavy metal em um karaokê depois do expediente.

The Midnight Gospel (18)
Um apresentador de espaçocast visita mundos malucos em seu simulador de universo e explora questões existenciais sobre a vida, a morte e muito mais.

Já assistiu alguma dessas animações? Conta pra gente qual é a sua favorita e qual você vai começar a acompanhar!

 

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Notícias

A Netflix anunciou recentemente a data de estreia da série de vampiros “Primeira Morte”, confira abaixo algumas imagens e pôster. “First Kill” tem produção...

Notícias

Undone é mais uma das séries que teve um longo atraso para ganhar uma nova temporada graças a pandemia, desde 2019 pra ser mais...

Notícias

Uma série animada para toda família, com muita aventura, fantasia e momentos sinistros no nível certo para adultos e crianças. “Hilda” é baseada em...