Cola na gente

eventos

Evento Literário ‘FLIPOP’ vai acontecer em Julho

Para a galera que ama um evento literário e está sofrendo com essa pandemia, temos uma ótima notícia.

A quarta edição da FLIPOP será on-line, com transmissão ao vivo pelo canal da Editora Seguinte. A programação será formada por 16 bate-papos, entre os dias 9 e 12 de julho, com autores nacionais e estrangeiros falando de temas como mercado editorial, gêneros literários, representatividade e leitura na adolescência.

FLIPOP é o festival de literatura pop, com foco nos jovens leitores. Criado pela Editora Seguinte em 2017, o festival atualmente é realizado em parceria com diversas editoras. A edição de 2019, que teve os ingressos esgotados, reuniu 57 autores no Centro Cultural São Paulo, entre eles Socorro Acioli, Pedro Bandeira, Iris Figueiredo e Thalita Rebouças. Devido à pandemia, a editora optou por realizar a FLIPOP 2020 via internet e distribuir sua programação ao longo de quatro dias.

A curadoria do evento está aceitando sugestões de autores para os bate-papos. Interessados devem preencher o formulário no site www.flipop.com.br até o dia 26 de maio. A participação no festival, tanto para leitores quanto para autores, é gratuita.

Anota aí na agenda virtual mais um evento sem sair de casa:

FLIPOP 2020
Quando: 9, 10, 11 e 12 de julho
Onde: youtube.com/EditoraSeguinteOficial
Site oficial: www.flipop.com.br
Evento gratuito.

Agora conta para todos os amigos leitores sobre essa novidade!

evento de terror

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

Para os fãs de filmes de terror e invocações do mal, a unidade Escape Time Brooklin recebe uma mostra de objetos aterrorizantes, com réplica da famosa boneca amaldiçoada Annabelle.

Se você é como nós que sempre esperou ter chance de ver e fotografar objetos assombrados de perto, a sua hora é agora. O LendaTV e Escape Time Brasil se uniram para proporcionar ao público uma experiência macabra em um local assombrado de verdade.

A exposição “O Museu” recria uma espécie de museu assombrado, repleto de bonecas, livros de magia e tabuleiros místicos, para ilustrar as lendas de terror mais conhecidas no Brasil e no mundo. Os visitantes terão a chance de relembrar as brincadeiras mais sinistras que fizeram parte de nossa infância, como o “Jogo do Copo”, “Loira do Banheiro” ou a “Brincadeira do Compasso”, além de poder conhecer uma réplica fiel do famoso Museu dos Warren, onde está a verdadeira Annabelle, em Connecticut nos EUA. São três ambientes assustadores, onde o público irá conhecer as lendas e histórias por trás de cada objeto d’O Museu. A visita guiada tem duração aproximada de 20 minutos, tempo suficiente para os visitantes conhecerem diversas histórias de assombrações.

O Escape Time traz “O Museu” como uma novidade focada no público mais corajoso, uma vez que as atrações da empresa de jogos de fuda não têm esse tipo de abordagem: “Nosso público pediu salas de terror e trouxemos esta para iniciar um projeto ainda maior”, diz Monique Schwinden, diretora comercial do Escape Time Brasil.

Com curta-temporada na cidade de São Paulo, a exposição foi aberta ao público na quinta-feira, 17 de junho. As visitas são em grupos de até 7 pessoas, respeitando os limites de distanciamento e seguindo todos os protocolos de segurança e podem ser agendadas pelo site do Escape ou pessoalmente no local da exposição.

Museu Assombrado é Aberto em Exposição de Terror Inédita no Brasil por Escape Time e LendaTV

SERVIÇO: O MUSEU, uma mostra de terror

Local: Escape Time Brasil (unidade Brooklin)
Endereço: Avenida Nova Independência, 1056 – Brooklin – CEP 04570-001

Informações: (11) 4324-0050

Reservas: https://escapetime.com.br/br/escape-day/o_museu

Horário de funcionamento: todos os dias, das 13h às 22h.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento