Cola na gente

Cinema

O Que Assistir na Netflix, Prime Video e Telecine

Neste Dia mais Nerd de todos decidimos listar novidades de três serviços de streamings distintos para não ter briga. E assim você pode decidir o que e onde assistir, porque tem coisa mais nerd que maratonar uma série ou assistir vários filmes? Sim! Se você é apaixonado por alguma franquia, saga ou simplesmente ama acompanhar séries e filmes da atualidade você também é um Geek.

Então vamos deixar esse Dia da Toalha mais animado com a lista abaixo:

Expresso do Amanhã – Netflix

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

 

Homecoming Segunda Temporada – Prime Vídeo

A nova temporada da série ‘Homecoming’ está disponível, mas claro, assista a primeira antes. Um novo mistério. Boas intenções. Chefes imprevisíveis. Paranóia crescente. Consequências inesperadas saindo do controle.

E para quem prefere filmes, uma sessão dupla:

Casamento Sangrento – Telecine

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.

Pequenos Monstros – Telecine

Após terminar um relacionamento, Dave (Alexander England) busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix (Diesel La Torraca), seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline (Lupita Nyong’o), o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

 

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento