Cola na gente

Cinema

Kevin Bacon e Amanda Seyfried Enfrentam uma Casa com Segredos

Amanda Seyfried e Kevin Bacon estrelam o filme de terror ‘You Should Have Left’ do lendário diretor e roteirista David Koepp que tem em seu currículo filmes como ‘A Janela Secreta’, ‘Jurassic Park’, ‘Quarto do Pânico’ e muitas outras produções.

Baseado na obra de mesmo nome do autor Daniel Kehlmann, que também assina o roteiro ao lado de Koepp. ‘You Should Have Left’ é a novidade da produtora Blumhouse que estará disponível para aluguel nas plataformas digitais em 19 de junho.

Bacon e Seyfried estrelam como um casal em busca de umas férias tranquilas em uma extremidade isolada do mundo, apenas para descobrir esses segredos que exige um acerto de contas. Neste conto aterrador e perturbador, um pai luta desesperadamente para salvar sua família de uma bela casa que se recusa a deixá-los sair.

Theo Conroy (Bacon) é um homem de meia idade bem-sucedido, cujo casamento com sua esposa muito mais jovem, Susanna (Seyfried), está destruindo as costuras, desgastado por seu sigilo, ciúme e sombra do passado. Em um esforço para reparar o relacionamento, Theo e Susanna reservam férias em uma casa moderna e remota no interior do país de Gales com sua filha de seis anos, Ella (Avery Essex). O que a princípio parece um refúgio perfeito distorce em um pesadelo quando Theo suspeita que uma força sinistra dentro da casa.

O filme parece ir muito além de uma casa com uma força sobrenatural, e no trailer temos algumas pistas disso, assista:

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento