Cola na gente

Cinema

Viciado é possuído por alienígena e passa por situações bizarras em “Fried Barry”

“Fried Barry” (Barry Fritado) é o primeiro longa-metragem de Ryan Kruger (Warrior) e está passando por diversos festivais de cinema do mundo, incluindo FANTASIA e SITGES, atualmente é o número um no Brasil no FANTASPOA pelo DARKFLIX, festival que está acontecendo online.

O filme conta a bizarra trajetória de Barry, um viciado em drogas, pai e marido, vivendo em um pesadelo de classe média. Depois de mais uma noitada, Barry está voltando para casa na calada da noite quando é raptado por uma nave alienígena. Ele é submetido a procedimentos inimagináveis ​​e seu corpo é possuído por um visitante alienígena. O alienígena leva o corpo de Barry para passear pelas avenidas mais estranhas e sombrias da Cidade do Cabo, na África do Sul. Ao longo do caminho, ele aprende sobre o estranho e implacável munda dos humanos.

No estilo de um “filme de estrada” injetado com LSD, Barry vagueia de um lugar para outro, entrando em todos os tipos de travessuras – do requintado ao louco: de fumar metanfetamina e ir a uma rave, de ser submetido a torturas brutais e salvar a vidas de uma dúzia de crianças. O alienígena é forçado a deixar a Terra quando o corpo de Barry começa a se deteriorar devido ao abuso sofrido em sua intensa jornada, então ele retorna para sua nave, no entanto, não sem levar Barry e aqueles que o rodeiam em um passeio que nunca esquecerão.

A história do filme começou com um curta-metragem experimental de 3 minutos filmado em 2016. O conceito era simples: um viciado em heroína irritado mexendo em um armazém após se drogar. O curta é bastante intenso sobre a experiência do personagem principal, Barry. O conceito simples e a execução estilizada renderam ao filme 59 indicações e 13 prêmios em festivais de cinema em todo o mundo. Assista ao curta clicando aqui.

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento