Cola na gente

Cinema

Viciado é possuído por alienígena e passa por situações bizarras em “Fried Barry”

“Fried Barry” (Barry Fritado) é o primeiro longa-metragem de Ryan Kruger (Warrior) e está passando por diversos festivais de cinema do mundo, incluindo FANTASIA e SITGES, atualmente é o número um no Brasil no FANTASPOA pelo DARKFLIX, festival que está acontecendo online.

O filme conta a bizarra trajetória de Barry, um viciado em drogas, pai e marido, vivendo em um pesadelo de classe média. Depois de mais uma noitada, Barry está voltando para casa na calada da noite quando é raptado por uma nave alienígena. Ele é submetido a procedimentos inimagináveis ​​e seu corpo é possuído por um visitante alienígena. O alienígena leva o corpo de Barry para passear pelas avenidas mais estranhas e sombrias da Cidade do Cabo, na África do Sul. Ao longo do caminho, ele aprende sobre o estranho e implacável munda dos humanos.

No estilo de um “filme de estrada” injetado com LSD, Barry vagueia de um lugar para outro, entrando em todos os tipos de travessuras – do requintado ao louco: de fumar metanfetamina e ir a uma rave, de ser submetido a torturas brutais e salvar a vidas de uma dúzia de crianças. O alienígena é forçado a deixar a Terra quando o corpo de Barry começa a se deteriorar devido ao abuso sofrido em sua intensa jornada, então ele retorna para sua nave, no entanto, não sem levar Barry e aqueles que o rodeiam em um passeio que nunca esquecerão.

A história do filme começou com um curta-metragem experimental de 3 minutos filmado em 2016. O conceito era simples: um viciado em heroína irritado mexendo em um armazém após se drogar. O curta é bastante intenso sobre a experiência do personagem principal, Barry. O conceito simples e a execução estilizada renderam ao filme 59 indicações e 13 prêmios em festivais de cinema em todo o mundo. Assista ao curta clicando aqui.

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Vampiros estão chegando na Netflix em Outubro

Filme de comédia com terror de vampiros da Netflix estreia dia 2 de outubro e tem divulgação repentina. Você ouviu falar de “Vampiros X The Bronx”? Não? Então assista ao trailer abaixo:

Um grupo de amigos do Bronx luta para salvar sua vizinhança de um bando de vampiros. O filme é uma metáfora sobre gentrificação.

Dirigido por Osmany Rodriguez que também escreveu o roteiro ao lado de Blaise Hemingway. O elenco é formado por Jaden Michael, Gregory Diaz IV, Sarah Gadon, Shea Whigham, Method Man, Coco Jones e Zoe Saldaña.

Continue Lendo

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento