Cola na gente

Cinema

Viciado é possuído por alienígena e passa por situações bizarras em “Fried Barry”

“Fried Barry” (Barry Fritado) é o primeiro longa-metragem de Ryan Kruger (Warrior) e está passando por diversos festivais de cinema do mundo, incluindo FANTASIA e SITGES, atualmente é o número um no Brasil no FANTASPOA pelo DARKFLIX, festival que está acontecendo online.

O filme conta a bizarra trajetória de Barry, um viciado em drogas, pai e marido, vivendo em um pesadelo de classe média. Depois de mais uma noitada, Barry está voltando para casa na calada da noite quando é raptado por uma nave alienígena. Ele é submetido a procedimentos inimagináveis ​​e seu corpo é possuído por um visitante alienígena. O alienígena leva o corpo de Barry para passear pelas avenidas mais estranhas e sombrias da Cidade do Cabo, na África do Sul. Ao longo do caminho, ele aprende sobre o estranho e implacável munda dos humanos.

No estilo de um “filme de estrada” injetado com LSD, Barry vagueia de um lugar para outro, entrando em todos os tipos de travessuras – do requintado ao louco: de fumar metanfetamina e ir a uma rave, de ser submetido a torturas brutais e salvar a vidas de uma dúzia de crianças. O alienígena é forçado a deixar a Terra quando o corpo de Barry começa a se deteriorar devido ao abuso sofrido em sua intensa jornada, então ele retorna para sua nave, no entanto, não sem levar Barry e aqueles que o rodeiam em um passeio que nunca esquecerão.

A história do filme começou com um curta-metragem experimental de 3 minutos filmado em 2016. O conceito era simples: um viciado em heroína irritado mexendo em um armazém após se drogar. O curta é bastante intenso sobre a experiência do personagem principal, Barry. O conceito simples e a execução estilizada renderam ao filme 59 indicações e 13 prêmios em festivais de cinema em todo o mundo. Assista ao curta clicando aqui.

 

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento