Cola na gente

Cinema

Primeiras Imagens da Adaptação Mais Aguardada da Netflix

Uma das adaptações mais aguardadas do ano sem dúvida é “O Mal Nosso de Cada Dia” pela Netflix tem direção do brasileiro Antonio Campos (The Sinner), produção do ator Jake Gyllenhaal. As primeiras imagens do filme “O Mal Nosso de Cada Dia” foram divulgadas, confira!

Bill Skarsgård como Willard Russell, Michael Banks Repeta como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Robert Pattinson como Preston Teagardin. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Tom Holland como Arvin Russell. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Jason Clarke como Carl Henderson , Riley Keough como Sandy Henderson. Foto Cr. Glen Wilson/Netflix © 2020

Ao longo dos anos, seu negligenciado filho Arvin se torna um homem cheio de frieza e crueldade. Ao redor deles, há um grupo de moradores nefastos e peculiares – um casal insano de assassinos em série, um pastor comedor de aranhas e um xerife corrupto.

“O Mal Nosso de Cada Dia” tem estreia prevista para o dia 16 de setembro, e tem um elenco recheado de estrelas, protagonizado por Sebastian Stan (Capitão América), Tom Holland (Homem-Aranha), Robert Pattinson (O Farol), Bill Skarsgard (It: A Coisa), Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas) e Eliza Scanlen (Objetos Cortantes).

“Em Knockemstiff, Ohio, é cheio de personagens sinistros – um pregador profano (Pattinson), um casal de assassinos (Clarke e Keough) e um xerife corrupto (Sebastian Stan) – convergem em torno do jovem Arvin Russell (Tom Holland) enquanto luta contra as forças do mal que ameaça ele e sua família.”

Conheça o livro que deu origem ao filme acessando aqui.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Mulher é perseguida por maníaco sequestrador em thriller de tirar o fôlego

“Alone” é um suspense de perseguição e sobrevivência dirigido por John Hyams e estralado por Jules Willcox e Marc Menchaca. A trama gira em torno de uma viúva em luto, que está apenas tentando recomeçar sua vida, mas durante sua mudança, ela cruza o caminho de um homem misterioso (Menchaca) que começa a persegui-la e ela precisa encontrar uma maneira de escapar desse maníaco.

O longa estreia nos cinemas dos EUA e em VOD no dia 18 de setembro.

Continue Lendo

Cinema

“O Diabo de Cada Dia” – Crítica e Diferenças do Livro | Filme da Netflix

Dessa vez falamos sobre o filme “O Diabo de Cada Dia” da Netflix que é uma adaptação do livro “O Mal Nosso De Cada Dia” lançado pela Darkside Books, junto com a Fada do Terror Analu Tortella do canal Terror de Quinta.

No vídeo abaixo a metade é sem spoiler e a outra metade com spoiler pra agradar geral. Comentamos os pontos positivos e negativos do filme e também as diferenças do livro para o filme:

Vai lá e comente o que você achou do filme e aproveite para se inscrever no nosso canal!

 

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento