Como seria e o que aconteceria na segunda temporada de “The Society” se a série não tivesse sido cancelada pela Netflix?
The Society estava com uma segunda temporada confirmada pela Netflix, MAS como todos já sabemos a série foi cancelada [veja lista de séries canceladas de 2020] abruptamente, e isso foi uma surpresa até mesmo para o criador Christopher Keyser.
Hoje o Keyser resolveu desabafar sobre o caso e contou para o site Variety o quanto ficou desapontado e como seria a trama da segunda temporada se a série não fosse cancelada.
Veja um trecho da entrevista: “Passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos de segurança do COVID. E então recebi uma ligação da Netflix dizendo: ‘Tomamos essa decisão’. Obviamente, foi muito perturbador e abrupto… Não posso fingir que estou surpreso. Sei que tivemos muitos meses de conversas sobre os desafios de produzir neste ambiente [pandêmico]… Contudo, para nossa desvantagem, temos um elenco grande e cenas muitas vezes com um número razoável de pessoas”.
Keyser continua: “[Na 2ª temporada veríamos] o estabelecimento do que chamamos de ‘Outpost’ e o eventual conflito entre eles e a cidade pelo controle… Levantando muitas grandes questões sobre a maneira como tratamos uns aos outros, a maneira como criamos sistemas de castas e uma subclasse. Veríamos grandes implicações políticas, mas também muitos novos relacionamentos – e também resolveríamos questões sobre quem estaria no poder e quem não estaria. [A 2ª temporada teria] uma descida para uma escuridão ainda maior – as regras não valem. Passamos muito tempo conversando sobre as razões pelas quais os filhos de West Ham se tornaram filhos de New Ham. Qual foi a causa disso, como eles poderiam voltar para casa.”