Cola na gente

Notícias

Séries canceladas e renovadas de 2020

altered carbon cancelada pela netflix
Cancelada: “Altered Carbon”

Depois de duas temporadas e uma animação, “Altered Carbon” foi a série mais recente a ser cancelada pela Netflix. A ficção cientifica baseada no romance de Richard K. Morgan, não resistiu à batalha entre custo vs audiência e acabou ficando com apenas duas temporadas.

 

I Am Not Okay with This cancelada

Cancelada: “I Am Not Okay with This”

Do nada, a Netflix voltou atrás na decisão da renovação e cancelou a popular série de super-heróis adolescentes com Sophia Lillis. A complexidade em filmar um live-action durante a pandemia global foi citada como a principal razão por trás da decisão.

 

the society cancelada
Cancelada: “The Society”

Outra série da Netflix que teve seu destino mudado com a pandemia de Corona Vírus. A plataforma disse que “consequências da pandemia” levaram a empresa a recuar sobre a renovação da série. “Nós passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos do COVID. E então, recebo uma ligação da Netflix dizendo ‘nós tomamos essa decisão’.” disse o criador Christopher Keyser.

 

cancelada Penny Dreadful City of Angels
Cancelada: “Penny Dreadful: City of Angels”

Spin-off de Penny Dreadful (2014–2016), City of Angels liderada por Natalie Dormer que se passa em 1930 em Los Angeles, foi cancelada pelo Showtime após sua primeira temporada.

 


Renovada: “Warrior Nun”

A Netflix anunciou que as freiras matadoras de demônios retornarão para uma segunda temporada.

 


Renovada: “Hunters”

O grupo de caçadores de nazistas que inclui Logan Lerman inicialmente liderado por Al Pacino retorna para uma segunda temporada no Prime Video da Amazon.

 

The Boys renovada
Renovada: “The Boys”

Outra série de sucesso da Amazon Prime Video teve sua renovação anunciada na Comic-Con@Home 2020, no painel da série com os criadores Seth Rogen e Evan Goldberg anunciando que “The Boys” já tem sua terceira temporada confirmada. No elenco Laz Alonso, Karl Urban, Tomer Capon e mais.

 

Perry Mason renovada
Renovada: “Perry Mason”

A série terá sua segunda temporada na HBO. Perry Mason volta para solucionar mais mistérios interpretado pelo ator Matthew Rhys.

 

Briarpatch cancelada
Cancelada: “Briarpatch”

O canal USA cancelou a série thriller criminal com Rosario Dawson e Peter Stormare após apenas uma temporada.

 

Hanna renovada
Renovada: “Hanna”

Mal terminou a segunda temporada de Hanna (Esme Creed-Miles) e o Prime Video já renovou sua adaptação do filme de sucesso para uma terceira temporada.

 

Cancelada Run
Cancelada: “Run”

O thriller/romance estrelado por Domhnall Gleeson e Merritt Wever, perdeu força e foi cancelado após a primeira temporada de 7 episódios, o que deixou os espectadores com um cliffhanger para refletir pelo resta da vida.

 

Chilling Adventures of Sabrina O Mundo Sombrio de Sabrina cancelada
Cancelada: “Chilling Adventures of Sabrina” (O Mundo Sombrio de Sabrina)

Marcada para estrear ainda este ano, a quarta parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” vai finalizar a série, porque a Netflix cancelou a bruxinha adolescente. Michelle Gomez, Kiernan Shipka se despedem deste mundo sombrio.

 

Dead to Me Disque Amiga para Matar renovada
Renovada: “Dead to Me” (Disque Amiga para Matar)

A Netflix renovou a premiada “Disque Amiga para Matar” a comédia sombria estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini volta para sua terceira e última temporada.

 

ozark renovada
Renovada: “Ozark”

Outra série da Netflix renovada para uma temporada final foi a bem-sucedida “Ozark” com Jason Bateman, Laura Linney, sua quarta e última temporada será dividida em duas partes com um total de 14 episódios.

Vagrant Queen cancelada
Cancelada: “Vagrant Queen”

O canal Syfy anunciou o cancelamento após uma temporada, já que a série alcançou a audiência mais baixa da emissora desde 2019.

 


Renovada: “The Sinner”

Trazendo de volta Bill Pullman como o Detetive Harry Ambrose, em um novo mistério, a USA Network renovou “The Sinner” para uma quarta temporada.

 

Hightown renovada
Renovada: “Hightown”

O Starz anunciou que renovará o drama policial para uma segunda temporada. Com James Badge Dale, Monica Raymund no elenco.

 

Lincoln Rhyme Hunt for the Bone Collector série cancelada
Cancelada: “Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector”

Depois de uma única temporada, a NBC cancelou “Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector” com Russell Hornsby, Brían F. O’Byrne no elenco, a série que tinha grande potencial era baseada no romance “O Colecionador de Ossos” de Jeffery Deaver.

 

What We Do in the Shadows renovada
Renovada: “What We Do in the Shadows”

Enquanto a comédia de vampiros vai ganhando mais fãs e a atenção dos críticos, o FX anunciou que trará os vampiros para uma terceira temporada de “What We Do in the Shadows”.

 

good girls renovada
Renovada: “Good Girls”

Depois que a terceira temporada foi interrompida devido ao COVID-19, a NBC renovou “Good Girls” para uma quarta temporada. Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman voltam a viver as mães com suas vidas criminosas.

 

The Purge cancelada
Cancelada: “The Purge”

A USA Network cancelou “The Purge” após duas temporadas. Agora a franquia continua apenas nos filmes que já tem um novo longa confirmado para 2021.

 

upload renovada pela amazon primevideo
Renovada: “Upload”

De acordo com a Amazon Studios a série de comédia/ficção científica criada por Greg Daniels (“The Office”, “Parks and Rec”) terá uma segunda temporada. Robbie Amell continua vivendo no “paraíso” virtual.

 

Knightfall cancelada pelo history channel
Cancelada: “Knightfall” (Knightfall: A Guerra do Santo Graal)

Canal History cancelou a série histórica sobre os Cavaleiros Templários com Simon Merrells, Tom Cullen no elenco. “Knightfall: A Guerra do Santo Graal” não terá uma terceira temporada.

 

Project Blue Book cancelada
Cancelada: “Project Blue Book” (Projeto Livro Azul)

Outra série do History que foi limada da grade foi o programa sobre caça a OVNIs liderado por Aidan Gillen (Game of Thrones), que não retornará para uma terceira temporada.

 

Westworld renovada pela hbo
Renovada: “Westworld”

A HBO confirmou a quarta temporada da aclamada “Westworld”, que estreia em 2021.

 

Sua série favorita foi salva ou não? Conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Notícias

Amazon Studios revela data de lançamento e primeira imagem da série O Senhor dos Anéis

Série Original do Amazon Studios sobre O Senhor dos Anéis estreia em 2 de setembro de 2022, no Amazon Prime Video

A aguardada produção estreará exclusivamente no Prime Video em mais de 240 territórios e países.

A série Original Amazon sobre O Senhor dos Anéis, com título final a ser definido, estreará no dia 2 de setembro de 2022, no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios, com novos episódios disponíveis semanalmente. As filmagens da primeira temporada foram concluídas hoje na Nova Zelândia.

O novo drama épico traz às telas pela primeira vez a lendária história da Segunda Era da Terra-média de J.R.R. Tolkien. Começando em uma época de relativa paz, milhares de anos antes dos eventos dos livros O Hobbit e O Senhor dos Anéis de Tolkien, a série segue um elenco de personagens, tanto familiares quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-média.

O Senhor dos Anéis

O elenco principal é composto por Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin , Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

A série é liderada pelos produtores executivos J.D. Payne & Patrick McKay; eles se juntam aos produtores executivos Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, ao co-produtor executivo Wayne Che Yip, à diretora Charlotte Brändström e ao produtor Christopher Newman.

“A jornada começa em 2 de setembro de 2022 com a estreia de nossa série original sobre O Senhor dos Anéis no Prime Video,” disse Jennifer Salke, Head do Amazon Studios. “Não consigo expressar como todos nós estamos animados para levar nosso público global em uma jornada nova e épica pela Terra-média! Nossos talentosos produtores, elenco, e equipes criativa e de produção trabalharam incansavelmente na Nova Zelândia para dar vida a essa visão inédita e inspiradora”.

“Como Bilbo diz: ‘Agora acho que estou pronto para partir para outra jornada’. Viver e respirar na Terra-média todos esses meses tem sido a aventura de uma vida. Mal podemos esperar que os fãs tenham a chance de fazer isso também”, disseram Payne e McKay.

Uma obra literária de renome mundial, e vencedora do International Fantasy Award e do Prometheus Hall of Fame Award, O Senhor dos Anéis foi eleito o livro favorito dos clientes da Amazon no milênio em 1999 e o romance mais amado da Grã-Bretanha de todos os tempos pela BBC’s The Big Read em 2003. Os livros de O Senhor dos Anéis foram traduzidos para cerca de 40 idiomas e vendeu mais de 150 milhões de cópias.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento