Cola na gente
Séries canceladas e renovadas de 2020 favoritas Séries canceladas e renovadas de 2020 favoritas

Notícias

Séries canceladas e renovadas de 2020

altered carbon cancelada pela netflix
Cancelada: “Altered Carbon”

Depois de duas temporadas e uma animação, “Altered Carbon” foi a série mais recente a ser cancelada pela Netflix. A ficção cientifica baseada no romance de Richard K. Morgan, não resistiu à batalha entre custo vs audiência e acabou ficando com apenas duas temporadas.

 

I Am Not Okay with This cancelada

Cancelada: “I Am Not Okay with This”

Do nada, a Netflix voltou atrás na decisão da renovação e cancelou a popular série de super-heróis adolescentes com Sophia Lillis. A complexidade em filmar um live-action durante a pandemia global foi citada como a principal razão por trás da decisão.

 

the society cancelada
Cancelada: “The Society”

Outra série da Netflix que teve seu destino mudado com a pandemia de Corona Vírus. A plataforma disse que “consequências da pandemia” levaram a empresa a recuar sobre a renovação da série. “Nós passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos do COVID. E então, recebo uma ligação da Netflix dizendo ‘nós tomamos essa decisão’.” disse o criador Christopher Keyser.

 

cancelada Penny Dreadful City of Angels
Cancelada: “Penny Dreadful: City of Angels”

Spin-off de Penny Dreadful (2014–2016), City of Angels liderada por Natalie Dormer que se passa em 1930 em Los Angeles, foi cancelada pelo Showtime após sua primeira temporada.

 


Renovada: “Warrior Nun”

A Netflix anunciou que as freiras matadoras de demônios retornarão para uma segunda temporada.

 


Renovada: “Hunters”

O grupo de caçadores de nazistas que inclui Logan Lerman inicialmente liderado por Al Pacino retorna para uma segunda temporada no Prime Video da Amazon.

 

The Boys renovada
Renovada: “The Boys”

Outra série de sucesso da Amazon Prime Video teve sua renovação anunciada na Comic-Con@Home 2020, no painel da série com os criadores Seth Rogen e Evan Goldberg anunciando que “The Boys” já tem sua terceira temporada confirmada. No elenco Laz Alonso, Karl Urban, Tomer Capon e mais.

 

Perry Mason renovada
Renovada: “Perry Mason”

A série terá sua segunda temporada na HBO. Perry Mason volta para solucionar mais mistérios interpretado pelo ator Matthew Rhys.

 

Briarpatch cancelada
Cancelada: “Briarpatch”

O canal USA cancelou a série thriller criminal com Rosario Dawson e Peter Stormare após apenas uma temporada.

 

Hanna renovada
Renovada: “Hanna”

Mal terminou a segunda temporada de Hanna (Esme Creed-Miles) e o Prime Video já renovou sua adaptação do filme de sucesso para uma terceira temporada.

 

Cancelada Run
Cancelada: “Run”

O thriller/romance estrelado por Domhnall Gleeson e Merritt Wever, perdeu força e foi cancelado após a primeira temporada de 7 episódios, o que deixou os espectadores com um cliffhanger para refletir pelo resta da vida.

 

Chilling Adventures of Sabrina O Mundo Sombrio de Sabrina cancelada
Cancelada: “Chilling Adventures of Sabrina” (O Mundo Sombrio de Sabrina)

Marcada para estrear ainda este ano, a quarta parte de “O Mundo Sombrio de Sabrina” vai finalizar a série, porque a Netflix cancelou a bruxinha adolescente. Michelle Gomez, Kiernan Shipka se despedem deste mundo sombrio.

 

Dead to Me Disque Amiga para Matar renovada
Renovada: “Dead to Me” (Disque Amiga para Matar)

A Netflix renovou a premiada “Disque Amiga para Matar” a comédia sombria estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini volta para sua terceira e última temporada.

 

ozark renovada
Renovada: “Ozark”

Outra série da Netflix renovada para uma temporada final foi a bem-sucedida “Ozark” com Jason Bateman, Laura Linney, sua quarta e última temporada será dividida em duas partes com um total de 14 episódios.

Vagrant Queen cancelada
Cancelada: “Vagrant Queen”

O canal Syfy anunciou o cancelamento após uma temporada, já que a série alcançou a audiência mais baixa da emissora desde 2019.

 


Renovada: “The Sinner”

Trazendo de volta Bill Pullman como o Detetive Harry Ambrose, em um novo mistério, a USA Network renovou “The Sinner” para uma quarta temporada.

 

Hightown renovada
Renovada: “Hightown”

O Starz anunciou que renovará o drama policial para uma segunda temporada. Com James Badge Dale, Monica Raymund no elenco.

 

Lincoln Rhyme Hunt for the Bone Collector série cancelada
Cancelada: “Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector”

Depois de uma única temporada, a NBC cancelou “Lincoln Rhyme: Hunt for the Bone Collector” com Russell Hornsby, Brían F. O’Byrne no elenco, a série que tinha grande potencial era baseada no romance “O Colecionador de Ossos” de Jeffery Deaver.

 

What We Do in the Shadows renovada
Renovada: “What We Do in the Shadows”

Enquanto a comédia de vampiros vai ganhando mais fãs e a atenção dos críticos, o FX anunciou que trará os vampiros para uma terceira temporada de “What We Do in the Shadows”.

 

good girls renovada
Renovada: “Good Girls”

Depois que a terceira temporada foi interrompida devido ao COVID-19, a NBC renovou “Good Girls” para uma quarta temporada. Christina Hendricks, Retta, Mae Whitman voltam a viver as mães com suas vidas criminosas.

 

The Purge cancelada
Cancelada: “The Purge”

A USA Network cancelou “The Purge” após duas temporadas. Agora a franquia continua apenas nos filmes que já tem um novo longa confirmado para 2021.

 

upload renovada pela amazon primevideo
Renovada: “Upload”

De acordo com a Amazon Studios a série de comédia/ficção científica criada por Greg Daniels (“The Office”, “Parks and Rec”) terá uma segunda temporada. Robbie Amell continua vivendo no “paraíso” virtual.

 

Knightfall cancelada pelo history channel
Cancelada: “Knightfall” (Knightfall: A Guerra do Santo Graal)

Canal History cancelou a série histórica sobre os Cavaleiros Templários com Simon Merrells, Tom Cullen no elenco. “Knightfall: A Guerra do Santo Graal” não terá uma terceira temporada.

 

Project Blue Book cancelada
Cancelada: “Project Blue Book” (Projeto Livro Azul)

Outra série do History que foi limada da grade foi o programa sobre caça a OVNIs liderado por Aidan Gillen (Game of Thrones), que não retornará para uma terceira temporada.

 

Westworld renovada pela hbo
Renovada: “Westworld”

A HBO confirmou a quarta temporada da aclamada “Westworld”, que estreia em 2021.

 

Sua série favorita foi salva ou não? Conta pra gente lá no nosso instagram @trilhadomedo.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Fomos Enganos! “Jovens Bruxas” Não é um Reboot [Trailer]

Nós somos os esquisitos!

Depois de ser anunciado o lançamento direto para on demand nos EUA e a internet toda pensar que tratava de um reboot, “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” tem o primeiro trailer divulgado e pasme, É UMA SEQUÊNCIA! Também estamos chocados com essa revelação e um tanto preocupados!

[ATUALIZAÇÃO – A Sony Pictures Brasil informa que o lançamento no país será nos cinemas em 5 de novembro deste ano.]

Dirigido e escrito por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine, com Michelle Monaghan e David Duchovny.

Assista ao trailer abaixo:

Se você acabou de ver o trailer, deve ter notado uma surpresa durante. Em uma cena é possível ver Hannah (Cailee Spaeny) segurando a foto de Nancy Downs (Fairuza Balk). Será que teremos mais surpresas durante o filme?

O que você achou de “Jovens Bruxas” ganhar uma sequência? Faz sentido eles guardarem ser uma continuação, porque com certeza os fãs do filme original não ficariam felizes com uma sequência sem o elenco principal! Comenta lá no nosso instagram @trilhadomedo o que você acha!

Continue Lendo

bastidores

“A Maldição da Mansão Bly” será um Romance Gótico diz Mike Flanagan

Para atiçar ainda mais a nossa ansiedade a Netflix liberou um vídeo de bastidores da série “A Maldição da Mansão Bly” que estreia dia 9 de outubro.

Mike Flanagan o criador da antologia comenta no vídeo abaixo que novamente ele utiliza dos fantasmas como feridas emocionais: “Eu realmente queria brincar mais com fantasmas sendo a expressão de feridas emocionais que carregamos.” Ele também comenta como o tempo afeta os personagens. “Como o passado e o presente podem ecoar um no outro, que os momentos não caem como um dominó, mas como confete.”

Junto com o produtor executivo Trevor Marcy, Flanagan comenta que Mansão Bly é um romance gótico, “mergulhado em mistério e destruição”. Marcy diz: “O amor vem em muitos tons, e também é meio difícil de separar do medo.”

Flanagan finaliza dizendo que espera que os fãs da antologia tirem proveito da conexão entre uma história de amor e de fantasmas. “As duas são a mesma coisa. Como cada um de nós, quando nos apaixonamos, é meio que dar à luz a um novo fantasma. Algo que nos seguirá pelo resto de nossas vidas.”

Confira na íntegra:

Estou arrepiado só com essas informações, imagina assistindo a série! Fiquem ligados que no dia 7 de outubro estreia o nosso vídeo comentando sobre a temporada “Mansão Bly” no canal TrilhadoMedoTV, clique aqui e já se inscreva para não perder!

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento