Cola na gente

Notícias

The Society | O que aconteceria na 2ª temporada?

Como seria e o que aconteceria na segunda temporada de “The Society” se a série não tivesse sido cancelada pela Netflix?

The Society estava com uma segunda temporada confirmada pela Netflix, MAS como todos já sabemos a série foi cancelada [veja lista de séries canceladas de 2020] abruptamente, e isso foi uma surpresa até mesmo para o criador Christopher Keyser.

Hoje o Keyser resolveu desabafar sobre o caso e contou para o site Variety o quanto ficou desapontado e como seria a trama da segunda temporada se a série não fosse cancelada.

Veja um trecho da entrevista: “Passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos de segurança do COVID. E então recebi uma ligação da Netflix dizendo: ‘Tomamos essa decisão’. Obviamente, foi muito perturbador e abrupto… Não posso fingir que estou surpreso. Sei que tivemos muitos meses de conversas sobre os desafios de produzir neste ambiente [pandêmico]… Contudo, para nossa desvantagem, temos um elenco grande e cenas muitas vezes com um número razoável de pessoas”.

Keyser continua: “[Na 2ª temporada veríamos] o estabelecimento do que chamamos de ‘Outpost’ e o eventual conflito entre eles e a cidade pelo controle… Levantando muitas grandes questões sobre a maneira como tratamos uns aos outros, a maneira como criamos sistemas de castas e uma subclasse. Veríamos grandes implicações políticas, mas também muitos novos relacionamentos – e também resolveríamos questões sobre quem estaria no poder e quem não estaria. [A 2ª temporada teria] uma descida para uma escuridão ainda maior – as regras não valem. Passamos muito tempo conversando sobre as razões pelas quais os filhos de West Ham se tornaram filhos de New Ham. Qual foi a causa disso, como eles poderiam voltar para casa.”

the society cancelada

Cinema

“Espíritos Obscuros” Tem Nova Data de Lançamento

"Espíritos Obscuros" Tem Nova Data de Lançamento

O filme de terror “Espíritos Obscuros” (Antlers) do diretor Scott Cooper, com produção de Guillermo del Toro, era pra ser lançado em abril de 2020, mas por conta da pandemia ele foi adiado para este ano e agora temos uma nova data de lançamento.

A Searchlight agendou o lançamento para o dia 29 de outubro de 2021 para os cinemas dos EUA.

“Espíritos Obscuros” é baseado no conto “The Quiet Boy”.

"Espíritos Obscuros" Tem Nova Data de Lançamento

Uma professora da cidade de Oregon (Keri Russell) e seu irmão, o xerife local (Jesse Plemons), descobrem que um jovem estudante está mantendo um segredo perigoso, com consequências assustadoras. Dirigido por Scott Cooper e produzido por Guillermo del Toro. No elenco temos também Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan também estrelam.”

 

Continue Lendo

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento