Cola na gente

Notícias

The Society | O que aconteceria na 2ª temporada?

Como seria e o que aconteceria na segunda temporada de “The Society” se a série não tivesse sido cancelada pela Netflix?

The Society estava com uma segunda temporada confirmada pela Netflix, MAS como todos já sabemos a série foi cancelada [veja lista de séries canceladas de 2020] abruptamente, e isso foi uma surpresa até mesmo para o criador Christopher Keyser.

Hoje o Keyser resolveu desabafar sobre o caso e contou para o site Variety o quanto ficou desapontado e como seria a trama da segunda temporada se a série não fosse cancelada.

Veja um trecho da entrevista: “Passamos os últimos meses nos preparando para voltar, lidando com todos os protocolos de segurança do COVID. E então recebi uma ligação da Netflix dizendo: ‘Tomamos essa decisão’. Obviamente, foi muito perturbador e abrupto… Não posso fingir que estou surpreso. Sei que tivemos muitos meses de conversas sobre os desafios de produzir neste ambiente [pandêmico]… Contudo, para nossa desvantagem, temos um elenco grande e cenas muitas vezes com um número razoável de pessoas”.

Keyser continua: “[Na 2ª temporada veríamos] o estabelecimento do que chamamos de ‘Outpost’ e o eventual conflito entre eles e a cidade pelo controle… Levantando muitas grandes questões sobre a maneira como tratamos uns aos outros, a maneira como criamos sistemas de castas e uma subclasse. Veríamos grandes implicações políticas, mas também muitos novos relacionamentos – e também resolveríamos questões sobre quem estaria no poder e quem não estaria. [A 2ª temporada teria] uma descida para uma escuridão ainda maior – as regras não valem. Passamos muito tempo conversando sobre as razões pelas quais os filhos de West Ham se tornaram filhos de New Ham. Qual foi a causa disso, como eles poderiam voltar para casa.”

the society cancelada

Cinema

The Trip com Noomi Rapace estreia na Netflix – Casal viaja para romper casamento e encontra problemas maiores

Um casal planeja viajar para um chalé remoto e pôr um fim no casamento custe o que custar. Só que esse é o menor dos seus problemas.

“The Trip” estreou amanhã, 15 de outubro, na Netflix. Clique aqui pra assistir.

“O amor que um dia uniu Lars (Aksel Hennie) e Lisa (Noomi Rapace) acabou. O casamento deles vai de mal a pior, assim como as ambições dos dois. A carreira de Lars como diretor ficou estagnada nas novelas, e Lisa não consegue um papel há anos. Lars se sente ignorado, suspeita de estar sendo traído e está com dificuldades financeiras. Lisa, por sua vez, acha que Lars é um covarde, mimado e egocêntrico.

Nada deu certo na vida dos dois, muito menos o casamento. Então, um fim de semana em uma casa no campo parece ser a oportunidade perfeita para se livrarem um do outro. Permanentemente.

Mas nem tudo sai conforme o planejado, e essa viagem terá muito mais surpresas e reviravoltas do que o casal imaginava.”

Direção de Tommy Wirkola (Onde Está Segunda?), que também escreveu o roteiro com Nick Ball e John Niven (Sucesso Acima de Tudo). Estrelando Noomi Rapace, Aksel Hennie e Atle Antonsen.

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 1

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 3

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 4

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 5

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 6

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 7

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 8

The Trip Noomi Rapace e Aksel Hennie filme Netflix imagens 9

the trip com noomi rapace e aksel hennie netflix filme

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento