Cola na gente
Arquivo X série animada Arquivo X série animada

Notícias

‘Arquivo X’ vai ganhar uma nova série de animação

“Arquivo X” pode ter quantos finais possíveis, mas sempre volta de uma forma ou de outra para a alegria dos fãs.

E agora que a série original teve seu fim (novamente) na 11ª temporada, a Fox está produzindo uma nova série animada de comédia para “Arquivo X” sob o título The X-Files: Albuquerque. O programa vai mostrar um escritório de agentes desajustados que investigam casos considerados muito malucos, completamente estúpidos ou ridículos demais para merecer a atenção de Mulder e Scully.

A série está sendo desenvolvida pela dupla Rocky Russo e Jeremy Sosenko, roteiristas das animações de comédia “Paradise PD” da Netflix e “Brickleberry” do Comedy Central.

Até o momento os atores David Duchovny e Gillian Anderson não se envolveram com o projeto. O programa foi encomendado pela 20th Television e Fox Entertainment com a Bento Box como estúdio de animação. A rede Fox se comprometeu com um roteiro e uma apresentação com o criador de “Arquivo X” Chris Carter e Gabe Rotter para assumirem a produção executiva.

Advertisement
Clique para comentar

Cinema

[TrilhadoMedo Cast #9] Analisando ‘Enola Holmes’

Trilha do Medo Cast voltou!!!

Já assistimos o filme da Netflix “Enola Holmes” e decidimos trazer em podcast comentando o que achamos do longa, se gostamos ou não. Descubra ouvindo nosso novo episódio abaixo:

*Contém Spoilers!

“Enola só tem 16 anos, mas vai fazer de tudo para encontrar a mãe desaparecida, inclusive despistar o irmão Sherlock e ajudar um jovem lorde fugitivo.”

Você já assistiu “Enola Holmes”? Conta pra gente o que você achou lá no nosso instagram @trilhadomedo

Quer mais podcasts? Comenta aí que a gente traz mais episódios!

 

Continue Lendo

Cinema

Lente de contato revolucionária registra tudo em “Parallel Minds”

Parallel Minds

“À beira do lançamento de Red Eye 2, uma lente de contato revolucionária que pode gravar dados e ressurgir memórias enterradas, a pesquisadora Margo Elson do Departamento de Memória descobre o assassino da programadora principal do Red Eye, um metamorfo digital. Margo se junta a Thomas Elliot, um detetive de polícia fugindo de seu passado, para descobrir o que aconteceu com sua amiga e explorar o quão profunda é essa toca do coelho revolucionária neste thriller Indie futurista.”

Direção e roteiro de Benjamin Ross Hayden. Estrelado por Greg Bryk (Ad Astra: Rumo às Estrelas), Tommie-Amber Pirie (Como Planejar Uma Orgia em Uma Cidade Pequena) e Neil Napier (Riddick 3).

Parallel Minds poster

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento