Cola na gente

Notícias

Você Precisa Assistir a Melhor Série da Atualidade

A melhor série da atualidade está na HBO e então decidimos listar outras séries disponíveis por lá!

Começando pela minissérie mais recente da HBO, “The Third Day” com Jude Law e Naomie Harris como Sam e Helen, duas pessoas que, atraídas por razões diferentes, viajam separadamente para uma misteriosa ilha da costa britânica. Ali, enquanto fantasia e realidade se confundem, ambos descobrem que os locais estão dispostos a preservar seus segredos a qualquer custo.

Se você gosta de uma história intrigante e cheia de mistérios, assista “The Third Day”.

Depois de ser adaptado para o cinema, a trilogia do autor Philip Pullman ganhou espaço na HBO com a série “His Dark Materials”. Em um mundo parecido com o nosso mas habitado por bruxas, ursos guerreiros e daemons, uma valente jovem chamada Lyra (Dafne Keen) descobre um sinistro plano após seu meu melhor amigo de infância ser sequestrado por uma organização secreta. No elenco temos o maravilhoso James McAvoy, Ruth Wilson e Dafne Keen que trabalhou no filme “Logan”.

Você gosta de fantasia e muita aventura? Vai de “His Dark Materials”

Você também é fascinado pelo universo do autor Stephen King? Então conheça a série que tem produção de Jason Bateman, “The Outsider” é um thriller psicológico que segue a investigação aparentemente normal do assassinato de um menino. Mas quando a investigação chega a uma força sobrenatural sinistra, caberá a um detetive e a uma investigadora pouco ortodoxa explicar o inexplicável.

Se é Stephen King você já pode esperar uma história instigante!

“Sharp Objects” é uma minissérie premiada que recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante (Patricia Clarkson) e oito indicações ao Emmy. Dirigida por Jean-Marc Vallée (Big Little Lies) e estrelada por Amy Adams. Uma jornalista dominada por seu passado sombrio retorna a sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas meninas.

Você curte um suspense intenso? Então é “Sharp Objects” que você vai querer assistir!

Apesar de ter sido cancelada, “Monstro do Pântano” vale para quem tem curiosidade de ver uma produção para TV feita por James Wan, o rei do terror nos cinemas. A minissérie segue um ser monstruoso com poderes sobre a vida vegetal que deve abraçar sua própria natureza para combater uma série de personagens corrompidos pelas trevas que cercam a cidade de Marais. Temporada completa na HBO!

É DC e tem Terror, então não deve decepcionar você!

E o melhor deixamos por último.

A melhor série da atualidade tem nome e está na HBO! “Lovecraft Country” sem dúvida é uma série que você tem a obrigação de assistir e não digo isso apenas por ter o nome “Lovecraft” no título mas sim por ser uma série que consegue explorar diversas camadas do terror e contar várias histórias incríveis das mais variadas formas possíveis.

Baseado no romance de terror “Território Lovecraft”, de Matt Ruff, “Lovecraft Country” explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P. Lovecraft com os horrores da supremacia branca através da experiência de uma família afro-americana lutando para sobreviver a uma viagem de carro nos EUA dos anos 50.

O serviço de streaming da HBO GO está incluindo os episódios de “Lovecraft Country”  simultaneamente com o canal da HBO, todo domingo. Para você aproveitar todas essas séries que indicamos e muito mais conteúdo, assine HBO GO clicando aqui. Você também pode aproveitar uma avaliação gratuita por 7 dias.

Gostou da lista? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo qual série da HBO você mais curte!

Cinema

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

No próximo fim de semana o filme “Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição no Canal Brasil e estreia nacional em plataformas digitais.

O filme estreia no dia 28 de Outubro em plataformas digitais e no Canal Brasil compondo o Cineterror em 30 de Outubro à 1h10. Lançado nos EUA como “A Shudder Original”, foi distribuído em mais de 10 países e destaque na mídia internacional.

O slasher místico foi destaque em diversas mídias, como o The Guardian que o considerou como “Um masterclass em carnificina”, o site Gizmodo chamou o filme de “Um prazer para os fãs de filmes Splatter”, a revista Variety o classificou como um “Mergulhado no Gore”, The Wall Street Journal o citou como “Um filme Splatter sem limites”, e a revista Fangoria alertou “Skull: A Máscara de Anhangá é NSFW AF”.

Sinopse: Após décadas desaparecido, um artefato místico conhecido como “A Máscara de Anhangá” ressurge na metrópole de São Paulo. A máscara possui o imenso poder de encarnar uma entidade milenar. A policial Beatriz Obdias e o herdeiro da guarda do artefato, Manco Ramirez são arrastados para o rastro de terror e sangue deixado pela Máscara.

Direção e roteiro de Armando Fonseca e Kapel Furman. Estrelando Natallia Rodrigues, Ricardo Gelli, Ivo Müller e Wilton Andrade. O longa ganhou diversos prêmios, dentre eles o de Melhor Atriz e Melhor Direção de Arte no Festival de Cinema de Caruaru, e Melhor Direção e Melhores Efeitos Especiais pela ACCRJ no Festival Rio Fantastik, além de ser nomeado para Melhores Efeitos Gore pelo prestigiado festival Fright Fest (Reino Unido).

Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá poster tdm
Ricardo Gelli em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

“Skull: A Máscara de Anhangá” chega às telas brasileiras com exibição na TV e plataformas digitais.

Natallia Rodrigues em Skull A Máscara de Anhangá imagens tdm

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento