Cola na gente

Notícias

Você Precisa Assistir a Melhor Série da Atualidade

A melhor série da atualidade está na HBO e então decidimos listar outras séries disponíveis por lá!

Começando pela minissérie mais recente da HBO, “The Third Day” com Jude Law e Naomie Harris como Sam e Helen, duas pessoas que, atraídas por razões diferentes, viajam separadamente para uma misteriosa ilha da costa britânica. Ali, enquanto fantasia e realidade se confundem, ambos descobrem que os locais estão dispostos a preservar seus segredos a qualquer custo.

Se você gosta de uma história intrigante e cheia de mistérios, assista “The Third Day”.

Depois de ser adaptado para o cinema, a trilogia do autor Philip Pullman ganhou espaço na HBO com a série “His Dark Materials”. Em um mundo parecido com o nosso mas habitado por bruxas, ursos guerreiros e daemons, uma valente jovem chamada Lyra (Dafne Keen) descobre um sinistro plano após seu meu melhor amigo de infância ser sequestrado por uma organização secreta. No elenco temos o maravilhoso James McAvoy, Ruth Wilson e Dafne Keen que trabalhou no filme “Logan”.

Você gosta de fantasia e muita aventura? Vai de “His Dark Materials”

Você também é fascinado pelo universo do autor Stephen King? Então conheça a série que tem produção de Jason Bateman, “The Outsider” é um thriller psicológico que segue a investigação aparentemente normal do assassinato de um menino. Mas quando a investigação chega a uma força sobrenatural sinistra, caberá a um detetive e a uma investigadora pouco ortodoxa explicar o inexplicável.

Se é Stephen King você já pode esperar uma história instigante!

“Sharp Objects” é uma minissérie premiada que recebeu um Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante (Patricia Clarkson) e oito indicações ao Emmy. Dirigida por Jean-Marc Vallée (Big Little Lies) e estrelada por Amy Adams. Uma jornalista dominada por seu passado sombrio retorna a sua cidade natal para cobrir o assassinato de duas meninas.

Você curte um suspense intenso? Então é “Sharp Objects” que você vai querer assistir!

Apesar de ter sido cancelada, “Monstro do Pântano” vale para quem tem curiosidade de ver uma produção para TV feita por James Wan, o rei do terror nos cinemas. A minissérie segue um ser monstruoso com poderes sobre a vida vegetal que deve abraçar sua própria natureza para combater uma série de personagens corrompidos pelas trevas que cercam a cidade de Marais. Temporada completa na HBO!

É DC e tem Terror, então não deve decepcionar você!

E o melhor deixamos por último.

A melhor série da atualidade tem nome e está na HBO! “Lovecraft Country” sem dúvida é uma série que você tem a obrigação de assistir e não digo isso apenas por ter o nome “Lovecraft” no título mas sim por ser uma série que consegue explorar diversas camadas do terror e contar várias histórias incríveis das mais variadas formas possíveis.

Baseado no romance de terror “Território Lovecraft”, de Matt Ruff, “Lovecraft Country” explora a combinação de criaturas assustadoras das obras de H.P. Lovecraft com os horrores da supremacia branca através da experiência de uma família afro-americana lutando para sobreviver a uma viagem de carro nos EUA dos anos 50.

O serviço de streaming da HBO GO está incluindo os episódios de “Lovecraft Country”  simultaneamente com o canal da HBO, todo domingo. Para você aproveitar todas essas séries que indicamos e muito mais conteúdo, assine HBO GO clicando aqui. Você também pode aproveitar uma avaliação gratuita por 7 dias.

Gostou da lista? Conta lá no nosso instagram @trilhadomedo qual série da HBO você mais curte!

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Cinema

Criador de ‘Luke Cage’ e Jay-Z produzem thriller “Forty Acres” para Netflix

O thriller “Forty Acres” está sendo adaptado em longa-metragem para a Netflix com produção do rapper, empresário e produtor Jay-Z, e roteiro escrito por Cheo Hodari Coker, criador da série “Luke Cage”, de acordo com o site Deadline.

“Forty Acres” é um romance do escritor Dwayne Alexander Smith publicado em 2014, que instiga reflexões em como pensamos sobre a escravidão e seu legado nos dias atuais.

Sobre o livro:
“Martin Gray, um advogado negro inteligente e talentoso que trabalha em uma loja no Queens, faz amizade com um grupo de alguns dos homens negros mais poderosos, ricos e estimados da América do Norte. Ele fica deslumbrado com o que eles conquistaram e parecem pensar que ele tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles. Então eles o convidam para um fim de semana longe de tudo – sem esposas, sem telefones celulares, sem falar de negócios. Mas longe de casa e isolado de todos que ama, ele descobre um segredo perturbador que desafia algumas de suas convicções mais profundas…

Martin descobre que seus novos amigos brilhantes fazem parte de uma sociedade secreta dedicada à preservação da instituição da escravidão – mas, desta vez, os homens negros são chamados de “Mestre”. Juntar-se a eles parece garantir um futuro sem limites; repreendê-los quase certamente garante sua morte. Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade assustadora, Martin deve encontrar uma saída que lhe permitirá permanecer vivo sem se tornar a mesma coisa que ele odeia.”

Além de Jay-Z, o filme também é produzido por James Lassiter, Aaron Kaplan da Kapital Entertainment com Niles Kirchner e Bill Strauss.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento