Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Filmes de Terror no Prime Video, Netflix e Telecine para Assistir na Sexta-Feira 13

Selecionamos alguns filmes de terror para você assistir nessa sexta-feira 13 do ano de 2020 (a cereja do bolo), por mais que exista diversas superstições com o dia de hoje, nós acreditamos que é o melhor dia para se assistir um filme de terror. Se você não sabe o que ver e muito menos onde encontrar um filme bom, se liga nessa lista:

 


O Homem Invisível (Telecine)

Quando Cecilia (Elisabeth Moss) finalmente consegue deixar o namorado abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.


Ghost Stories (Prime Video)
Goodman é um professor, psicólogo e cético, que tem sua racionalidade testada quando ele encontra um arquivo perdido contendo detalhes de três assombrações assustadoras. Ele então embarca em uma missão para encontrar explicações racionais para os acontecimentos fantasmagóricos.



CAM (Netflix)

Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade.



Nós (Telecine)
Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres idênticos a eles. Dirigido por Jordan Peele.



A Vastidão da Noite (Prime Video)
Em meados de 1950, em uma fatídica noite no Novo México, a jovem Fay (Sierra McCormick) e o carismático radialista Everett (Jake Horowitz) descobrem uma estranha frequência de rádio que pode mudar a cidade onde moram e o futuro de todos para sempre.



O Que Ficou Para Trás (Netflix)

Um jovem casal sudanês foge da guerra para recomeçar a vida na Inglaterra, mas é atormentado por uma força sinistra que vive em sua nova casa.



Casamento Sangrento (Telecine)

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.



A Autópsia (Prime Video)
Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer.



IT: A Coisa (Netflix)

Em uma cidade onde as crianças desaparecem, um grupo de jovens precisa encarar seus maiores medos e enfrentar um palhaço assassino assustador e aparentemente invencível.



O Segredo Da Cabana (Telecine)

A jovem Jules (Anna Hutchinson) viaja com os seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald em um fim de semana longe de tudo e se hospedam em uma cabana no meio da floresta. Sem querer, eles descobrem antigos artefatos pertencentes ao local que acabam colocando suas vidas em risco.



Vigiados (Prime Video)

Dois casais alugam uma casa pela internet para o que deveria ser um final de semana comemorativo. Em instantes, os quatro percebem que não estão sozinhos e tudo se transforma em algo muito sinistro.



Apóstolo (Netflix)

Em 1905, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada.

 

EXTRA!

E nosso seguidor Alan Feitoza indicou dois Fan Films pra assistir DE GRAÇA, do dono e proprietário da Sexta-Feira 13… Jason Voorhees. Eles estão disponíveis no Youtube, confira abaixo:

(ative a legenda na engrenagem, e escolha o idioma)

Never Hike Alone: A Friday the 13th (2017)

Never Hike in the Snow: A Friday the 13th (2020)

O que você achou desta lista? Segue a gente lá no instagram @trilhadomedo e borá trocar mais dicas por lá!
E se você quer receber as notícias em primeira mão, faça parte da Galera do Medo clicando aqui.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Enquanto muitos se preparam para assistir às típicas comédias românticas natalinas, decidimos desbravar o lado sombrio dessas celebrações. Preparem-se para uma jornada fascinante através...

Notícias

Ouça a trilha sonora completa da série “Wandinha” da Netflix e também todas as músicas tocadas nos episódios. A trilha sonora da série foi...

Notícias

A série de 8 Episódios acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com...

Cinema

Hoje o Prime Video divulgou o trailer da versão norte-americana do filme austríaco “Boa Noite, Mamãe”. “Goodnight Mommy” estreia no Prime Video no dia...

Notícias

Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e...

Notícias

Nova série “Echoes” da Netflix é do criador de “13 Reasons Why”, sobre duas gêmeas idênticas que compartilham um segredo perigoso. Echoes é uma...

Notícias

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, animê antológico baseado em histórias dos aclamados mangás...

Notícias

O Prime Video lançou hoje um novo trailer da aguardada série Original Amazon O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder. A produção é...