Cola na gente

Cinema

Filmes de Terror no Prime Video, Netflix e Telecine para Assistir na Sexta-Feira 13

Selecionamos alguns filmes de terror para você assistir nessa sexta-feira 13 do ano de 2020 (a cereja do bolo), por mais que exista diversas superstições com o dia de hoje, nós acreditamos que é o melhor dia para se assistir um filme de terror. Se você não sabe o que ver e muito menos onde encontrar um filme bom, se liga nessa lista:

 


O Homem Invisível (Telecine)

Quando Cecilia (Elisabeth Moss) finalmente consegue deixar o namorado abusivo, ela descobre que o homem se matou. No entanto, uma série de eventos estranhos a fazem desconfiar que ele forjou a própria morte e continua a caçá-la, forçando Cecilia a lutar para sobreviver e provar a verdade.


Ghost Stories (Prime Video)
Goodman é um professor, psicólogo e cético, que tem sua racionalidade testada quando ele encontra um arquivo perdido contendo detalhes de três assombrações assustadoras. Ele então embarca em uma missão para encontrar explicações racionais para os acontecimentos fantasmagóricos.



CAM (Netflix)

Uma cam girl com a popularidade em alta tem sua conta roubada por uma sósia e precisa identificar a farsante para reaver sua identidade.



Nós (Telecine)
Adelaide (Lupita Nyong’o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seres idênticos a eles. Dirigido por Jordan Peele.



A Vastidão da Noite (Prime Video)
Em meados de 1950, em uma fatídica noite no Novo México, a jovem Fay (Sierra McCormick) e o carismático radialista Everett (Jake Horowitz) descobrem uma estranha frequência de rádio que pode mudar a cidade onde moram e o futuro de todos para sempre.



O Que Ficou Para Trás (Netflix)

Um jovem casal sudanês foge da guerra para recomeçar a vida na Inglaterra, mas é atormentado por uma força sinistra que vive em sua nova casa.



Casamento Sangrento (Telecine)

No dia de seu casamento, Grace (Emma Weaving) recebe uma proposta estranha: para que Becky (Andie MacDowell) e Daniel (Adam Brody), mãe e irmão do noivo, a aceitem junto com o restante da família, ela precisa participar de um jogo tirado na sorte por ela. Imaginando se tratar de um esconde-esconde, logo Grace percebe que está sendo caçada e precisa lutar para se manter viva.



A Autópsia (Prime Video)
Tommy Tilden e Austin Tilden, seu filho, são os reponsáveis por comandar o necrotério de uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Certo dia, o xerife local traz um caso complicado: uma mulher desconhecida foi encontrada morta nos arredores da cidade. Conforme pai e filho tentam descobrir a identidade da mulher morta, coisas estranhas e perigosas começam a ocorrer.



IT: A Coisa (Netflix)

Em uma cidade onde as crianças desaparecem, um grupo de jovens precisa encarar seus maiores medos e enfrentar um palhaço assassino assustador e aparentemente invencível.



O Segredo Da Cabana (Telecine)

A jovem Jules (Anna Hutchinson) viaja com os seus amigos Curt (Chris Hemsworth), Dana (Kristen Connolly), Holden (Jesse Williams) e Ronald em um fim de semana longe de tudo e se hospedam em uma cabana no meio da floresta. Sem querer, eles descobrem antigos artefatos pertencentes ao local que acabam colocando suas vidas em risco.



Vigiados (Prime Video)

Dois casais alugam uma casa pela internet para o que deveria ser um final de semana comemorativo. Em instantes, os quatro percebem que não estão sozinhos e tudo se transforma em algo muito sinistro.



Apóstolo (Netflix)

Em 1905, durante a perigosa missão de resgate da irmã raptada, um homem se envolve com o sinistro culto religioso de uma ilha isolada.

 

EXTRA!

E nosso seguidor Alan Feitoza indicou dois Fan Films pra assistir DE GRAÇA, do dono e proprietário da Sexta-Feira 13… Jason Voorhees. Eles estão disponíveis no Youtube, confira abaixo:

(ative a legenda na engrenagem, e escolha o idioma)

Never Hike Alone: A Friday the 13th (2017)

Never Hike in the Snow: A Friday the 13th (2020)

O que você achou desta lista? Segue a gente lá no instagram @trilhadomedo e borá trocar mais dicas por lá!
E se você quer receber as notícias em primeira mão, faça parte da Galera do Medo clicando aqui.

Cinema

Amigo imaginário assustador aterroriza família em “Amizade Maldita” | Trailer Dublado

Kevin (Sean Rogerson) e Beth (Keegan Connor Tracy) notam que seu filho de oito anos, Josh (Jett Klyne), tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Direção de Brandon Christensen que também escreveu o roteiro com Colin Minihan.

Amizade Maldita estreia em 3 de Dezembro nos Cinemas

Continue Lendo

Cinema

Criador de ‘Luke Cage’ e Jay-Z produzem thriller “Forty Acres” para Netflix

O thriller “Forty Acres” está sendo adaptado em longa-metragem para a Netflix com produção do rapper, empresário e produtor Jay-Z, e roteiro escrito por Cheo Hodari Coker, criador da série “Luke Cage”, de acordo com o site Deadline.

“Forty Acres” é um romance do escritor Dwayne Alexander Smith publicado em 2014, que instiga reflexões em como pensamos sobre a escravidão e seu legado nos dias atuais.

Sobre o livro:
“Martin Gray, um advogado negro inteligente e talentoso que trabalha em uma loja no Queens, faz amizade com um grupo de alguns dos homens negros mais poderosos, ricos e estimados da América do Norte. Ele fica deslumbrado com o que eles conquistaram e parecem pensar que ele tem potencial para ser tão bem-sucedido quanto eles. Então eles o convidam para um fim de semana longe de tudo – sem esposas, sem telefones celulares, sem falar de negócios. Mas longe de casa e isolado de todos que ama, ele descobre um segredo perturbador que desafia algumas de suas convicções mais profundas…

Martin descobre que seus novos amigos brilhantes fazem parte de uma sociedade secreta dedicada à preservação da instituição da escravidão – mas, desta vez, os homens negros são chamados de “Mestre”. Juntar-se a eles parece garantir um futuro sem limites; repreendê-los quase certamente garante sua morte. Preso em um mundo imaginário perfeito que abriga uma realidade assustadora, Martin deve encontrar uma saída que lhe permitirá permanecer vivo sem se tornar a mesma coisa que ele odeia.”

Além de Jay-Z, o filme também é produzido por James Lassiter, Aaron Kaplan da Kapital Entertainment com Niles Kirchner e Bill Strauss.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento