Cola na gente

Cinema

Novo “O Exorcista” Pode Ter Diretor de “Halloween”

Depois do anúncio de um possível reboot do clássico “O Exorcista” o site Observer divulgou que David Gordon Green que dirigiu “Halloween” está confirmado para trabalhar no novo filme da Blumhouse, mas ninguém se pronunciou.

O diretor do filme “O Exorcista” William Friedkin, publicou um tweet comentando que não está envolvido na reinicialização de forma alguma:

“Há um boato no IMDB de que estou envolvido com uma nova versão do Exorcista. Isso não é um boato, é uma mentira descarada. Não há dinheiro ou motivação suficiente no mundo para me fazer fazer isso.”

Jamie Lee Curtis, David Gordon Green, Jason Blum

E depois de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade” que foi divulgado como um reboot/remake e tivemos o primeiro trailer divulgado descobrimos que não passava de uma sequência, aqui temos um caso parecido. “O Exorcista” de 1973 é um clássico que qualquer fã provavelmente não gostaria de que tocassem no título de um dos filmes de terror mais lucrativo e premiado. Nem reboot, nem remake e também não precisamos comentar sobre sequências não é mesmo?!

Mas é claro que um dia alguém iria se aproveitar desse poder que “O Exorcista” tem. E agora alguns sites informam que será um reboot e outros que será uma sequência. Vamos encarar como um ponto de interrogação até a confirmação chegar.

O reboot/sequência de “O Exorcista” está previsto para estrear em 2021.

Cinema

Venom: Tempo de Carnificina | Trailer Oficial Legendado e Dublado

A Sony divulgou hoje um novo trailer de Venom: Tempo de Carnificina, sequência do filme do anti-herói interpretado por Tom Hardy no personagem título. Direção de Andy Serkis, com Woody Harrelson, Michelle Williams e Naomie Harris no elenco. O filme estreia em 16 de setembro nos cinemas do Brasil pela Sony Pictures.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento