Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 – Lista Completa Aqui!

Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 - Lista Completa Aqui!

A Netflix não tá pra brincadeira esse ano de 2021, a plataforma anunciou a estreia de um novo filme a cada semana.

São mais de 75 filmes só pra esse ano e dentre eles temos muita ação, drama, fantasia, terror, suspense, mas nós destacamos aquilo que nos interessa mais, claro! Dá uma olhada na lista completa dos lançamentos da Netflix em 2021:

Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 - Lista Completa Aqui!

Em busca de ‘Ohana

Em busca de ‘Ohana (29 de janeiro)
De férias na comunidade rural de Oahu, no Havaí, dois irmãos de Nova York descobrem um diário que leva a um tesouro perdido e partem em uma aventura épica, fazendo novos amigos e reencontrando suas origens havaianas.


A Mulher na Janela
Uma mulher com agorafobia que mora sozinha em Nova York começa a espiar os novos vizinhos e acaba testemunhando um ato de violência terrível.

A Boy Called Christmas

Um jovem comum chamado Nikolas sai em uma aventura extraordinária pela neve do norte em busca de seu pai, que partiu com a missão de descobrir Elfhelm, a mitológica aldeia dos elfos. Levando consigo uma teimosa rena chamada Blitzen e um camundongo de estimação, Nikolas logo encontra seu destino nesta história mágica, cômica e terna que prova que nada é impossível.

Afterlife of the Party
A vida social intensa de uma jovem (Justice) é interrompida quando ela comete a maior gafe de todas: morrer na semana do aniversário. Para sua surpresa, ela recebe a chance de voltar à Terra para se reconectar com as pessoas que mais amava. Será que ela vai conseguir se redimir e entrar no camarote celeste?

Awake
Um acontecimento global avaria todos os aparelhos eletrônicos e impede a humanidade de conseguir dormir. Jill, uma ex-soldada com um passado turbulento, pode ter a chave da cura: sua filha. Agora, ela precisa lutar para salvar a filha e o mundo

Blood Red Sky*
Uma mulher com uma doença misteriosa é forçada a agir quando um grupo de terroristas tenta sequestrar um voo transatlântico. Para proteger seu filho, ela precisará revelar um segredo sombrio e libertar o monstro interior que lutava para esconder.

Beckett
Um casal em férias se envolve em uma violenta conspiração com consequências trágicas.

Don’t Look Up
Don’t Look Up conta a história de dois astrônomos que decidem empreender uma gigantesca turnê de imprensa para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra.

Trilogia Fear Street
Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia segue o pesadelo da sinistra história de Shadyside.

O Fio Invisível*
Uma mulher chamada Amanda está ferida e longe de casa. Um menino chamado David a questiona, tentando fazê-la se lembrar. Ela não é mãe dele, ele não é seu filho. O tempo dela está se esgotando, e ele tenta ajudá-la a desvendar uma história poderosa e pungente de ciúme obsessivo, um perigo invisível e o poder do amor de uma mãe por seu filho.

Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 - Lista Completa Aqui!

ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas

ARMY OF THE DEAD: Invasão em Las Vegas
Na sequência de uma epidemia zumbi em Las Vegas, um grupo de mercenários faz a aposta suprema, aventurando-se na zona de quarentena para praticar o maior assalto de todos os tempos.

Intrusion
Quando um casal se muda para uma cidadezinha, uma invasão deixa a esposa traumatizada e com a suspeita de que todos à sua volta não são bem o que aparentam.

Nightbooks
Alex (Winslow Fegley), um garoto obcecado por histórias de terror, é aprisionado por uma jovem bruxa malvada (Krysten Ritter) em um apartamento em Nova York. Lá, ele conhece Yasmin (Lydia Jewett), que também está presa, e descobre que, para continuar vivo, precisa contar uma nova história assustadora a cada noite.

Night Teeth
Um jovem motorista conduz duas mulheres misteriosas de festa em festa durante uma noite em Los Angeles. Mas as passageiras acabam revelando quem realmente são e, para continuar vivo, ele tem que encarar um perigoso submundo.

No One Gets Out Alive
Ambar é uma imigrante correndo atrás do sonho americano. Forçada a alugar um quarto em uma pensão, ela acaba entrando em um pesadelo sem saída.

O2*
Uma jovem acorda em uma unidade médica de congelamento criogênico. Ela não se lembra da própria identidade nem de como acabou em uma caixa do tamanho de um caixão. O oxigênio começa a acabar, e ela precisa reativar as memórias para dar um jeito de escapar desse pesadelo.

Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles
Um estranho misterioso chega do futuro com uma mensagem assustadora, e as Tartarugas Ninja enfrentam o maior desafio de suas vidas. Leo tem que liderar os irmãos Raph, Donnie e Mikey em uma batalha para salvar o mundo de uma terrível espécie alienígena… os Krang!

Stowaway**
Em uma missão com destino a Marte, um passageiro clandestino inesperado (Anderson) acidentalmente causa um dano sério aos sistemas de suporte à vida da nave. Com os recursos escasseando e diante de um possível resultado sinistro, uma médica pesquisadora (Kendrick) é a única voz dissonante contra a lógica clínica da comandante (Collette) e do biólogo da nave (Kim).

Sweet Girl
Um viúvo promete se vingar dos responsáveis pela morte da esposa e luta para proteger a filha.

Segredos Assassinos
Makani Young se mudou do Havaí para uma cidadezinha em Nebraska para morar com a avó e terminar o colégio. No entanto, conforme a formatura se aproxima, seus colegas de classe começam a ser perseguidos por um assassino decidido a expor os segredos mais escuros deles para toda a cidade, aterrorizando as vítimas com máscaras realistas. Makani precisa lidar com o próprio passado misterioso, além de ajudar os amigos a descobrir a identidade do assassino para continuar vivos. Segredos Assassinos é baseado no romance There’s Someone Inside Your House, de Stephanie Perkins, best-seller do New York Times, com roteiro de Henry Gayden (Shazam!), direção de Patrick Brice (Creep) e produção da Atomic Monster, de James Wan (Invocação do Mal) em parceria com a 21 Laps, de Shawn Levy (Stranger Things).

A Nuvem*
Virginie mora em uma fazenda com os filhos Laura (15) e Gaston (7), e cria gafanhotos como fonte de proteína. A vida é difícil, cheia de preocupações com dinheiro e problemas do dia a dia, gerando tensões com os filhos e vizinhos. Mas tudo isso muda quando ela descobre que os gafanhotos gostam mesmo é de sangue.

Things Heard and Seen
Um casal se muda de Nova York para um pequeno vilarejo histórico e começa a perceber que seu casamento tem um lado sinistro e sombrio, assim como a história da cidade.  Baseado no livro de sucesso de Elizabeth Brundange.

Esquadrão Trovão
Em um mundo repleto de supervilões, duas amigas de infância se reúnem quando uma delas cria um tratamento que desenvolve poderes. Juntas, elas passam a proteger a cidade.

Caçadores de Trolls: Rise of the Titans
Arcadia parece uma cidade comum, mas fica no centro de linhas mágicas e místicas, por isso, funciona como nexo em diversas batalhas entre criaturas místicas, como trolls, alienígenas e magos.   Agora, os heróis dos sucessos Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia e Wizards fazem uma parceria na maior aventura até agora e precisam enfrentar a Ordem Arcana para assumir o controle da magia que vincula todos eles.

Netflix vai estrear mais de 70 Filmes em 2021 - Lista Completa Aqui!

Wish Dragon

Wish Dragon
Din, um estudante universitário de origem pobre com grandes sonhos, e Long, um dragão pessimista, mas muito poderoso e capaz de atender desejos, partem em uma aventura muito engraçada em Xangai em busca de Lina, amiga de infância de Din. Nessa missão, eles precisam buscar respostas para as questões mais importantes da vida. Afinal de contas, quem tem o poder de desejar qualquer coisa precisa decidir o que realmente importa.

Pieces of a Woman (7 de janeiro)
Zona de Combate (15 de janeiro)
O Tigre Branco (22 de janeiro)
Penguin Bloom (27 de janeiro)**
A Escavação (29 de janeiro)
Malcolm & Marie (5 de fevereiro)
DIA DO SIM (12 de março)
Eu Me Importo (19 de fevereiro)**
8 Rue de l’Humanité*
A Castle for Christmas
A Week Away
A Winter’s Tale from Shaun the Sheep
Back to the Outback
Bad Trip
BEAUTY
Blonde
Bombay Rose
Bruised
Alma de Cowboy
Pai em Dobro*
Escape from Spiderhead
Fuimos Canciones*
Kate
Love Hard
Monster
Munich*
Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (3 de março)
Red Notice
Robin Robin
Skater Girl
The Guilty
The Hand of God*
The Harder They Fall
A Barraca do Beijo 3
The Last Letter from Your Lover**
The Last Mercenary*
The Loud House Movie
The Power of the Dog
A Princesa e a Plebeia 3
The Starling
tick, tick…BOOM!
Para todos os garotos: Agora e para sempre
Filme de Alexandre Moratto ainda sem título*
Filme de Graham King ainda sem título
Comédia romântica de Alicia Keys ainda sem título

*idioma não é inglês
**não disponível em todo o mundo

Queremos os filmes de terror da Netflix mesmo com o histórico que ela tem e vocês?

2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Terror da Netflix “Vozes e Vultos” Ganha Trailer Cheio de Eventos Sobrenaturais | Trilha Do Medo

  2. Pingback: Humanos Híbridos São Caçados na Nova Série da Netflix “Sweet Tooth” | Trilha Do Medo

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Notícias

Ouça a trilha sonora completa da série “Wandinha” da Netflix e também todas as músicas tocadas nos episódios. A trilha sonora da série foi...

Notícias

A série de 8 Episódios acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com...

Notícias

Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e...

Notícias

Nova série “Echoes” da Netflix é do criador de “13 Reasons Why”, sobre duas gêmeas idênticas que compartilham um segredo perigoso. Echoes é uma...

Notícias

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, animê antológico baseado em histórias dos aclamados mangás...

Cinema

Jamie Foxx luta com unhas e dentes nesta comédia de terror repleta de ação, co-estrelada por Dave Franco, Meagan Good e Snoop Dogg. Em...

Cinema

O filme da Netflix é uma versão do musical premiado “Matilda the Musical”, de Roald Dahl, que conta a história de uma garotinha extraordinária,...

Cinema

Do diretor de “O Estranho Mundo de Jack” e “Coraline”, Henry Selick traz à Netflix a animação “Wendell & Wild”. Com as vozes de...