Cola na gente
Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers - netflix Night Stalker | Minissérie conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers - netflix

Notícias

“Night Stalker: Tortura e Terror” narra os crimes reais do serial killer Richard Ramirez

Estreou ontem na Netflix a série “Night Stalker: Tortura e Terror” sobre os crimes reais do serial killer Richard Ramirez. Clique aqui para assistir a série Night Stalker: Tortura e Terror.

A minissérie documental da Netflix “Night Stalker: Tortura e Terror” conta a história real da caçada a um dos mais famosos serial killers da história dos EUA para entregá-lo à justiça. Contada por meio de tensas entrevistas, imagens de arquivo e fotos originais, a série dividida em quatro partes conta a versão definitiva desta história de terror real e mostra como era viver com medo, quando qualquer um poderia ser a próxima vítima.

No sufocante verão de 1985, uma onda de calor tomou conta de Los Angeles, junto com uma série de assassinatos e agressões sexuais que, a princípio, não pareciam ter relação entre si. As vítimas eram homens, mulheres e crianças entre seis e 82 anos, vindas de bairros, etnias e classes sociais diferentes. Era a primeira vez na história do país que um mesmo assassino cometia crimes tão cruéis. Correndo contra o tempo para capturar este monstro noturno estavam o jovem detetive Gil Carrillo e o lendário investigador de homicídios Frank Salerno. Enquanto trabalhavam incansavelmente para resolver o caso, a mídia acompanhava cada passo e o pânico tomava conta da Califórnia.

“Night Stalker: Tortura e Terror” é dirigida por Tiller Russell, com produção executiva de Russell, Tim Walsh, Eli Holzman e Aaron Saidman.

Antes de sua captura, o serial killer Richard Ramirez foi apelidado pela imprensa norte-americana de Night Stalker (Perseguidor da noite).

Confira mais estreias da Netflix clicando aqui.

curiosidades

Reagindo ao Fim de “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Reagindo ao Fim de "O Mundo Sombrio de Sabrina"

Reagimos ao polêmico final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” da Netflix que muitos fãs se revoltaram. Será que o Neto e o Jr gostaram de como acabou? Assista ao novo React do Medo!

Você gostou do final da série “O Mundo Sombrio de Sabrina“?

Assista também o React Live com o Trailer da Série!

A série reinventa a origem e as aventuras de Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em uma história de amadurecimento que combina horror, ocultismo e, é claro, bruxaria. Estrelando Kiernan Shipka, Ross Lynch, Miranda Otto, Lucy Davis, Chance Perdomo, Michelle Gomez, Jaz Sinclair, Lachlan Riley Watson, Gavin Leatherwood, Tati Gabrielle, Adeline Rudolph, Richard Coyle, Abigail Cowen, Luke Cook e Bronson Pinchot.

A quarta e última temporada da série “O Mundo Sombrio de Sabrina” está disponível na Netflix.

Continue Lendo

game

Game “The Shore” tem Monstros Lovecraftianos

Game "The Shore" tem Monstros Lovecraftianos

Jogos de Terror Lovecraftianos estão surgindo aos montes nos últimos anos e 2021 não ficará de fora. O game independente “The Shore” de Ares Dragonis, tem tudo que um adorador de criaturas monstruosas cheias de tentáculos, dentes, garras espera. Confira o trailer do jogo:

E o mais incrível é que esse game foi desenvolvido por apenas uma pessoa, Ares Dragonis, e você já pode colocar na sua lista de desejos da Steam clicando aqui.

“É um jogo sobre o mistério do desconhecido, ambientado em uma ilha proibida cheia de horrores. Com base nas obras de H. P. Lovecraft, a história apresenta muitas de suas criações mais conhecidas e muito mais. Os jogadores verão o mundo pelos olhos de Andrew, um pai em busca de sua filha perdida. Os jogadores irão experimentar “The Shore” através de uma jogabilidade envolvente e vão encontrar as entidades Lovecraftianas mais apavorantes, enquanto resolvem quebra-cabeças alucinantes. Tente sobreviver como Andrew enquanto ele se esforça para salvar a vida de sua filha e, talvez, descobrir os segredos que se escondem em sua própria sanidade.”

“The Shore” será lançado dia 19 de fevereiro.

Essa ilha nos remeteu muito ao filme “O Farol” e essas criaturas estão realmente apavorantes. Curtiu o game? Então dá uma olhada nessa lista Lovecraftiana que fizemos.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento