Cola na gente

CineBatalha

Hereditário ou Midsommar – Qual é o Melhor Filme de Terror de Ari Aster?

Dois filmes pesadíssimos do diretor Ari Aster com distribuição da A24 – Hereditário de 2018 e Midsommar de 2019. Queremos saber qual é o seu favorito? Responda as perguntas abaixo:

E no dia 19 de fevereiro (próxima sexta-feira) às 21h tem o retorno do programa mensal CineBatalha com o duelo de Hereditário x Midsommar. Sua participação é importante, descubra quem vencerá essa batalha. Já se inscreva no canal e ative a notificação no vídeo abaixo:

CineBatalha

Novo “O Massacre da Serra Elétrica” e “O Homem nas Trevas 2” em 2021

Fede Alvarez é produtor de dois filmes de terror que estreiam este ano, o novo “O Massacre da Serra Elétrica” e “O Homem nas Trevas 2”, e ele já adiantou que “os dois são muito insanos”.

“Acho que todos nós desejamos aquela experiência de terror novamente no cinema, para estarmos cercados de pessoas e obter o melhor. Então eu acho que esses dois filmes, espero, serão minha contribuição este ano para o mundo dos fãs de terror. Só para enlouquecer os cinemas, porque os dois são muito insanos e malucos.”

Alvarez completa: “Eles são muito experientes quando se trata de filmes de terror. Então, os fãs terão muito esse ano com esses filmes. Com sorte, quando eles forem lançados, o mundo terá voltado ao normal e vamos nos reunir em um cinema e enlouquecer.”

(diga por outros países, porque o Brasil tá longe disso, infelizmente)

E falando em “O Massacre da Serra Elétrica”, dia 23 de março teremos o segundo episódio da temporada 2 de “CineBatalha” com o duelo dos filmes “O Massacre da Serra Elétrica (1974)” versus “Halloween (1978)”.

Qual dos dois filmes você prefere? Participe do Cinebatalha e confira o resultado na live.

O novo “O Massacre da Serra Elétrica” é uma continuação do clássico de terror de Tobe Hooper de 1974 e marca o retorno de Leatherface, reintroduzindo um dos vilões mais icônicos do gênero de terror para uma nova geração. O filme encerrou a produção recentemente. Chris Devlin escreveu o roteiro. Fede Alvarez, Rodolfo Sayagues, Kim Henkel, Ian Henkel e Pat Cassidy produzem.

No elenco temos Elsie Fisher (Castle Rock), Sarah Yarkin (A Morte Te Dá Parabéns 2), Mark Burnham, Moe Dunford (Vikings), Olwen Fouéré (Cursed: A Lenda do Lago), Alice Krige (Maria e João: O Conto das Bruxas), Jacob Latimore (Histórias Maravilhosas), Nell Hudson (Vitória: A Vida de uma Rainha), Jessica Allain (Thriller), Sam Douglas, William Hope (Sombras da Noite) e Jolyon Coy (Guerra & Paz).

Os diretores originais Andy e Ryan Tohill deixaram o projeto por diferenças criativas uma semana depois de filmar. David Blue Garcia rapidamente interveio e refez do zero. “O Massacre da Serra Elétrica” e “O Homem nas Trevas 2” estreiam ainda em 2021.

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento