Cola na gente

Notícias

Wandinha Addams terá sua própria série Live-Action na Netflix

Nada mais propício do que a Netflix anunciar oficialmente sua nova série live-action na quarta-feira (18), já que será protagonizada pela própria.

Wednesday Addams – a Wandinha Addams como é chamada aqui no Brasil – está ganhando uma série de oito episódios e será um mistério investigativo sobrenatural, que traça os anos de Wednesday como uma estudante na peculiar Academia Nevermore.

Além disso a série será dirigida pelo diretor visionário Tim Burton, fã de longa data da Família Addams, que vai fazer sua estreia na direção de uma série de TV. Tim tem uma vasta carreira em contar histórias fortalecedoras sobre personagens deslocados socialmente como Edward Mãos de Tesoura, Lydia Deetz de Beetlejuice e Batman. E agora ele traz sua visão única para Wednesday e seus colegas assustadores na Academia Nevermore.

Wednesday addams série da Netflix e Tim Burton

Pôster animado de Wednesday nova série da Netflix

Notícias

Anteriormente em Locke & Key | Veja o que aconteceu na primeira temporada da série

Recapitulação da 1ª temporada de “Locke & Key” da Netflix

A segunda temporada de “Locke & Key” já chegou no streaming da Netflix – Clique aqui pra assistir – mas a primeira tem foi lançada a mais de um ano, em fevereiro de 2020, então a Netflix liberou o previously pra nos lembrar os acontecimentos mais importantes da temporada passada.

Além disso a série também já tem a 3ª temporada confirmada e deve chegar em 2022. “Locke & Key” é adaptada dos quadrinhos criados por Joe Hill e Gabriel Rodriguez, pela dupla Carlton Cuse (“Lost”, “Bates Motel”) e Meredith Averill (“A Maldição da Residência Hill”).

Na 2ª temporada, “o perigo espreita mais perto do que imaginam, Tyler, Kinsey e Bode desvendam mais segredos de família à medida que se aprofundam no poder e no mistério das chaves”. A série acompanha os irmãos Locke e sua mãe que se mudam para a casa ancestral da família, que eles descobrem estar cheia de chaves mágicas que podem estar conectadas à morte de seu pai.

No elenco estão Darby Stanchfield (“Scandal”) como Nina Locke, Jackson Robert Scott (It A Coisa) como Bode Locke, Connor Jessup (“American Crime”) como Tyler Locke, Emilia Jones (“Horrible Histories”) como Kinsey Locke, Bill Heck (A Balada de Buster Scruggs) como Rendell Locke, Laysla De Oliveira como Dodge, Thomas Mitchell Barnet como Sam Lesser e Griffin Gluck (“American Vandal”) como Gabe.

Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix
Locke & Key | Segunda temporada da série chega à Netflix imagens

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento