Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Estreias de Filmes, Séries e Documentários de Julho na Netflix

Estreias de Filmes, Séries e Documentários de Julho na Netflix

A Netflix acaba de liberar a lista completa com as estreias de Julho da plataforma de streaming. E tem terror? Tem sim senhor… Dá uma olhada nos filmes, séries, animações e documentários quem vêm por ai.

Confira todos os lançamentos de julho da Netflix na lista abaixo:

FILMES

Trilogia de Terror "Rua do Medo" da Netflix tem Datas e Teaser Divulgados
Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2/7/2021)
Um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9/7/2021)
Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16/7/2021)
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

A Última Carta de Amor (23/7/2021)
Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Dynasty Warriors (1/7/2021)
Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

O Último Mercenário (30/7/2021)
Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Major Grom contra o Dr. Peste (7/7/2021)
Major Grom contra o Dr. Peste (7/7/2021)
Neste filme russo, um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem conter a onda de assassinatos cometidos por um justiceiro mascarado.

Kingdom: Ashin of the North (23/7/2021)
Kingdom: Ashin of the North (23/7/2021)
Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de “Kingdom”.

APPortados (23/7/2021)
Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Como Virei Super-Herói (9/7/2021)
Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Céu Vermelho-Sangue
Céu Vermelho-Sangue (23/7/2021)
Neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

A Oitava Noite - Filme de terror coreano estreia em Julho na Netflix
A Oitava Noite (2/7/2021)
Um terço budista em uma mão, um machado na outra… e a caça por um espírito milenar que aterroriza a vida na Terra. Prepare-se para este filme de terror corenao!

Memórias de Verão (9/7/2021)
Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

Um-Clássico-Filme-de-Terror
Um Clássico Filme de Terror (14/7/2021)
Nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Estômago
Estômago (4/7/2021)
De um boteco simples a um restaurante renomado… à cela da prisão. A jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

Boy erased: uma verdade anulada (22/7/2021)
Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Um dia com Jerusa (26/7/2021)
No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

Loucas Pra Casar (8/7/2021)
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). As três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Gonzaga – De Pai para Filho (6/7/2021)
O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Com Nanda Costa e Júlio Andrade.

Tô Ryca (13/7/2021)
A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.

Um Suburbano Sortudo (14/7/2021)
Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Agora, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

O Shaolin do Sertão (11/7/2021)
Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

O Candidato Honesto (2/7/2021)
Um político corrupto se candidata à Presidência da República. À frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa.

ANIME
"Resident Evil: No Escuro Absoluto" chega à Netflix
RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto (8/7/2021)
Anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

Transformers: War for Cybertron: O Reino (29/7/2021)
O último título da trilogia Cybertron traz reviravoltas incríveis.

Mobile Suit Gundam Hathaway (1/7/2021)
Hathaway Noa lidera uma revolta contra a Federação da Terra após a rebelião de Char — mas um agente inimigo e uma mulher misteriosa podem mudar o seu destino.

BEASTARS – O Lobo Bom: Temporada 2 (15/7/2021)
Legoshi assume seus instintos de predador e decide ser mais forte para proteger Haru. O assassino de herbívoros continua à solta.

Palavras que Borbulham como Refrigerante (22/7/2021)
Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Agora, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos.

SÉRIES
Van Helsing: Temporada 5 (16/7/2021)
Van Helsing: Temporada 5 (16/7/2021)
Na última temporada, os Van Helsing descobrem as origens da Senhora das Trevas, Vanessa definha no Reino das Trevas e Drácula governa diretamente da Casa Branca.

Biohackers
Biohackers – Temporada 2 (9/7/2021)
Assombrada por visões perturbadoras, Mia corre contra o tempo para entender as mudanças repentinas em sua vida — e porque não se lembra de nenhuma delas.

Minha Vida Nada Ortodoxa (14/7/2021)
Acompanhe Julia Haart, CEO do Elite World Group e ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa, e seus filhos adultos neste reality show.

Glow Up – Temporada 3 (30/7/2021)
Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira na área.

Como vender drogas online (rápido) – Temporada 3 (27/7/2021)
A saúde de Lenny piora e as diferenças são deixadas de lado para tentar conseguir dinheiro para o tratamento. Mas eles também precisam enfrentar novas ameaças.

Guerra de Vizinhos (7/7/2021)
Depois de um conflito que as separou, Leonor e Silvia acabam por se reencontrar por ironia do destino como vizinhas num bairro exclusivo, onde vão lutar pelo que cada uma acredita ser “o melhor para a sua família”.

The Snitch Cartel: Origins (28/7/2021)
Em Cali nas décadas de 1970 e 1980, dois irmãos tentam se dividir entre a família, os romances e uma grande ambição: dominar a indústria das drogas na Colômbia.

Sexy Beasts: Amor Desmascarado (21/7/2021)
Cansados de namoros superficiais, esses solteiros usam maquiagens e próteses elaboradas para não deixar as aparências influenciarem nos encontros.

Geração 30 e Poucos (1/7/2021)
Amigos desde a época da internet discada, Matilda e Daniel se encontram por acaso duas décadas depois. Será que essa amizade pode se transformar em algo mais?

Mortel – Temporada 2 (2/7/2021)
Obé está de volta, totalmente transformado, e quer conquistar seguidores no colégio. Agora, Sofiane, Victor e Luisa correm contra o tempo para impedir esse desastre.

Rojst (7/7/2021)
Rojst (7/7/2021)
A enchente do século desenterra outro corpo na floresta de Gronty, trazendo à tona corrupção, golpes dos anos 90 e segredos escondidos desde a Segunda Guerra Mundial.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – Temporada 1 (1/7/2021)
Neste spin-off da franquia Bad Boys, o passado coloca a parceria entre duas detetives da polícia à prova. Com Jessica Alba e Gabrielle Union.

L.A.’s Finest: Unidas Contra o Crime – Temporada 2 (1/7/2021)
Enquanto busca o assassino de uma amiga, a detetive Syd Burnett (Gabrielle Union) precisa deter uma onda de crimes em Koreatown. Para isso, conta com a ajuda de sua parceira Nancy McKenna (Jessica Alba).

Ponto Cego: Temporada 5 (Em breve)
Dois meses depois do ataque na Islândia, Jane (Jaimie Alexander) e sua equipe precisam provar sua inocência e descobrir o plano sinistro de um inimigo.

Outer Banks – Temporada 2 (30/7/2021)
A 2ª temporada coloca a equipe à prova como nunca antes em mais uma aventura de verão.

Atypical – Temporada 4 (9/7/2021)
Casey e Sam estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.

Young Royals (1/7/2021)
O príncipe Wilhelm está se acostumando com a vida no internato de prestígio Hillerska, na Suíça. Mas seguir seu coração vai ser mais difícil do que parece.

Eu Nunca… – Temporada 2 (15/7/2021)
Com novos amores, novos colegas e novos motivos para discutir com a mãe, Devi está cheia de coragem para tomar decisões ousadas… e questionáveis.

Brincando com Fogo Brasil (21/7/2021)
Homens e mulheres com beleza demais e responsabilidade de menos se deparam com o maior desafio de suas vidas, em uma praia paradisíaca: abrir mão de contato físico para ganhar o prêmio de R$ 500 mil. Conheça aqui os participantes, que vêm de diferentes cantos do país. Faça AQUI o download da imagem inédita do reality.

Sky Rojo – Temporada 2 (23/7/2021)
Sky Rojo está de volta para sua segunda temporada com ainda mais ação e adrenalina. Dos criadores de La Casa de Papel, Álex Piña e Esther Martínez Lobato.

Mestres do Universo: Salvando Eternia (23/7/2021)
A guerra por Eternia recomeça e pode ser a batalha final entre He-Man e o Esqueleto. Nova série de animação do roteirista e diretor Kevin Smith.

Virgin River – Temporada 3 (9/7/2021)
Em Virgin River, Mel e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações. Com Alexandra Breckenridge e Martin Henderson.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS
Emicida: AmarElo – Ao Vivo (15/7/2021)
Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo. Assista AQUI ao trailer inédito, faça AQUI o download do pôster oficial e veja, a seguir, depoimento exclusivo do rapper.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime
Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (8/7/2021)
Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Agora, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

Roubos Inacreditáveis (14/7/2021)
Milhões em dinheiro, whisky de alto nível… tudo roubado. Esta série sobre crimes reais mostra esquemas incríveis que quase deram certo.

Cat People (7/7/2021)
Esta série documental conta histórias de pessoas de todos os tipos que têm algo em comum: o amor por seus encantadores e inigualáveis amigos felinos.

Apenas CÃES – Temporada 2 (7/7/2021)
Em quatro novos episódios emocionantes, a série continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros.

Explicando – Temporada 3 (16/7/2021)
De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

I Think You Should Leave with Tim Robinson – Temporada 2 (6/7/2021)
Segunda temporada da série de esquetes de Tim Robinson.

Filmes que Marcam Época – Temporada 2 (23/7/2021)
Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Marianne e Leonard: Palavras de Amor (1/7/2021)
Este documentário retrata a história de amor entre o compositor Leonard Cohen e Marianne Ihlen.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Notícias

Ouça a trilha sonora completa da série “Wandinha” da Netflix e também todas as músicas tocadas nos episódios. A trilha sonora da série foi...

Notícias

A série de 8 Episódios acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com...

Notícias

Uma fugitiva (Madeleine Arthur) de um culto misterioso aparece na vida da psiquiatra Suzanne Mathis (Emily Deschanel), faz seu mundo virar de ponta-cabeça e...

Notícias

Nova série “Echoes” da Netflix é do criador de “13 Reasons Why”, sobre duas gêmeas idênticas que compartilham um segredo perigoso. Echoes é uma...

Notícias

A Netflix divulgou recentemente as primeiras imagens de Junji Ito Maniac: Japanese Tales of the Macabre, animê antológico baseado em histórias dos aclamados mangás...

Cinema

Jamie Foxx luta com unhas e dentes nesta comédia de terror repleta de ação, co-estrelada por Dave Franco, Meagan Good e Snoop Dogg. Em...

Cinema

O filme da Netflix é uma versão do musical premiado “Matilda the Musical”, de Roald Dahl, que conta a história de uma garotinha extraordinária,...

Cinema

Do diretor de “O Estranho Mundo de Jack” e “Coraline”, Henry Selick traz à Netflix a animação “Wendell & Wild”. Com as vozes de...