Cola na gente

Cinema

Lista das Estreias de Junho na Amazon Prime Video

O mês de junho está marcado com grandes lançamentos de terror e suspense, será que a Amazon Prime Video preparou uma boa lista para atender os fãs do gênero? Confira lista completa das estreias de junho no Prime Video:

Solos (Temporada 1) (25/6)

Estrelada pelos atores vencedores do Oscar Morgan Freeman, Anne Hathaway e Helen Mirren; pela vencedora do Emmy Uzo Aduba; Nicole Beharie, Anthony Mackie, Dan Stevens e Constance Wu, esta antologia de sete partes explora as verdades estranhas, hilárias, maravilhosas e dolorosas do que significa ser humano. A série abrange presente e futuro e mostra que mesmo nos momentos mais isolados, todos estamos conectados através da experiência humana.

O Convidado (Já disponível)
A Máscara de Ferro (4/6)
Dom (Temporada 1) (4/6)
Latin Flow (Temporada 1) (11/6)
Dor e Glória (12/6)
Bosch (Temporada 7) (25/6)
Manhãs de Setembro (Temporada 1) (25/6)
Mary J. Blige’s My Life (25/6)

Produções que chegam aos canais do Prime Video Channels em junho

Paramount +

Fração de Segundos (Já Disponível)
Chorão: Marginal Alado (9/6)
MTV Unplugged: BTS (18/6)


Starzplay

Blade Runner 2049Blade Runner 2049 (Já Disponível)

Em Blade Runner 2049, após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K (Ryan Gosling), um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton (Dave Bautista), K descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel (Sean Young) teve um filho, mantido em sigilo até então. A possibilidade de que replicantes se reproduzam pode desencadear uma guerra deles com os humanos, o que faz com que a tenente Joshi (Robin Wright), chefe de K, o envie para encontrar e eliminar a criança.


MGM

Tudo e Todas as Coisas (Já Disponível)
Um Salão do Barulho 3 (8/6)

Infelizmente não temos nenhuma grande novidade do gênero para o mês de junho no Prime Video, mas se você gosta de ficção científica/drama, a série “Solos” é um original da Amazon que estamos ansiosos para conferir.

Cinema

“Halloween Kills: O Terror Continua” ganha trailer final

Novo trailer de Halloween Kills: O Terror Continua.

Em 2018, “Halloween” de David Gordon Green, estrelado pelo ícone Jamie Lee Curtis, massacrou nas bilheterias, ganhando mais de US$ 250 milhões em todo o mundo, tornando-se o capítulo de maior bilheteria na franquia de quatro décadas e estabelecendo um novo recorde para o maior fim de semana de estreia da história de um filme de terror estrelado por uma mulher.

E a noite de Halloween, quando Michael Myers voltou, ainda não acabou.

Minutos depois de Laurie Strode (Curtis), sua filha Karen (Judy Greer) e sua neta Allyson (Andi Matichak) deixarem o monstro mascarado Michael Myers enjaulado e queimando no porão de Laurie, ela é levada às pressas para o hospital com ferimentos graves, acreditando que finalmente matou seu torturador ao longo da vida.

Mas quando Michael consegue se livrar da armadilha de Laurie, seu ritual de banho de sangue recomeça. Enquanto Laurie luta contra sua dor e se prepara para se defender dele, ela inspira todos em Haddonfield a se levantarem contra esse monstro imparável.

As mulheres Strode se juntam a um grupo de outras sobreviventes da primeira onda de violência de Michael que decidem resolver o problema por conta própria, formando uma multidão de vigilantes que começa a caçar Michael de uma vez por todas.

Dirigido por David Gordon Green, “Halloween Kills” é estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode, Judy Greer como Karen Nelson, Andi Matichak como Allyson Nelson, Anthony Michael Hall como Tommy Doyle, Kyle Richards como Lindsey Wallace, Dylan Arnold como Cameron Elam, Robert Longstreet como Lonnie Elam, Charles Cyphers como Leigh Brackett, Nancy Stephens como Marion Chambers, James Jude Courtney/Nick Castle como Michael Myers.

Halloween Kills poster

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento