Cola na gente

Cinema

Rua do Medo – Novo trailer e pôster foca em 1994, primeira parte da trilogia de terror da Netflix

A bruxa está de volta em busca de vingança.

A trilogia dirigida por Leigh Janiak tem início em Shadyside, no ano de 1994.

No filme, Um grupo de adolescentes descobre acidentalmente uma antiga maldição responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Assista à trilogia Rua do Medo em julho, só na Netflix.
Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2 de julho)
Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9 de julho)
Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16 de julho)

Rua do Medo Parte 1: 1994 estreia nesta sexta-feira, 2 de julho, na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Roteiro de Kyle Killen e Phil Graziadei & Leigh Janiak (Parte 1: 1994); Zak Olkewicz e Phil Graziadei & Leigh Janiak (Parte 2: 1978)
Trilha Sonora: Marco Beltrami & Marcus Trumpp (Parte 1: 1994); Marco Beltrami & Brandon Roberts (Parte 2: 1978); Marco Beltrami & Anna Drubich (Parte 3: 1666).

Elenco de RUA DO MEDO PARTE 1: 1994

KIANA MADEIRA como Deena
OLIVIA SCOTT WELCH como Sam Fraser
BENJAMIN FLORES JR. como Josh
JULIA REHWALD como Kate
FRED HECHINGER como Simon
ASHLEY ZUKERMAN como Xerife Nick Goode
MAYA HAWKE como Heather
DARRELL BRITT-GIBSON como Martin
JORDANA SPIRO como Mrs. Lane
JORDYN DiNATALE como Ruby Lane

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os incidentes aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Baseada na aclamada série de terror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história da cidade de Shadyside.

Rua do Medo Parte 1: 1994

Cinema

Curupira – O Demônio Da Floresta | Terror Nacional Estreia Hoje nos Cinemas do Brasil

O terror nacional “Curupira – O Demônio Da Floresta” é uma viagem ao tema, mesclando terror, slasher, suspense e uma aventura entre seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Assista ao trailer logo abaixo.

Baseado em uma das criaturas folclóricas mais populares do Brasil, “Curupira – O Demônio Da Floresta”, chega aos cinemas selecionados hoje (28 de outubro), com distribuição da O2 Play. O filme tem direção e roteiro de Erlanes Duarte, à frente da franquia “Muleque Té Doido”, produção da Raça Ruim Filmes e Lengo Studius e coprodução da Guarnicê Produções.

“O que parecia apenas um passeio de fim de semana, acaba se tornando o maior desafio da vida de seis jovens, presos e perseguidos por uma criatura misteriosa. Beto, Marcos, Diana, Kauã, Carol e Jéssica, precisam desesperadamente fugir daquele pesadelo e só um velho caçador poderá ajudá- los.”

Originário entre os povos indígenas, Curupira é bastante conhecido no Nordeste e Norte do Brasil, sobretudo no Amazonas e Pará. Neste terror popular brasileiro, o guardião da floresta é retratado de maneira fictícia.

“Curupira – O Demônio Da Floresta” conta as aventuras de seis jovens presos em uma floresta e perseguidos pela criatura mítica. Integram o elenco Flávia Barroso, Al Danuzio, Ruan do Vale, Rosanna Mualem, Luna Gandra, André Bakka, entre outros.

“Somos conhecidos por fazer comédia. Produzir um longa de terror, sem dúvidas, foi um grande desafio. Estamos falando de uma das lendas mais conhecidas do Brasil, algo que faz parte do imaginário popular e colocar isso sob uma óptica sombria é uma grande responsabilidade. Saí da minha zona de conforto, mas é exatamente isso que nos move: a paixão pelo cinema. Entramos na mata, nos arrastamos na lama do mangue e todo esse esforço foi para proporcionar entretenimento às pessoas”, conta o diretor Erlanes Duarte.

Curupira - O Demônio Da Floresta poster

Curupira - O Demônio Da Floresta cartaz

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento