Cola na gente

Cinema

Rua do Medo – Novo trailer e pôster foca em 1994, primeira parte da trilogia de terror da Netflix

A bruxa está de volta em busca de vingança.

A trilogia dirigida por Leigh Janiak tem início em Shadyside, no ano de 1994.

No filme, Um grupo de adolescentes descobre acidentalmente uma antiga maldição responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Assista à trilogia Rua do Medo em julho, só na Netflix.
Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2 de julho)
Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9 de julho)
Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16 de julho)

Rua do Medo Parte 1: 1994 estreia nesta sexta-feira, 2 de julho, na Netflix. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Roteiro de Kyle Killen e Phil Graziadei & Leigh Janiak (Parte 1: 1994); Zak Olkewicz e Phil Graziadei & Leigh Janiak (Parte 2: 1978)
Trilha Sonora: Marco Beltrami & Marcus Trumpp (Parte 1: 1994); Marco Beltrami & Brandon Roberts (Parte 2: 1978); Marco Beltrami & Anna Drubich (Parte 3: 1666).

Elenco de RUA DO MEDO PARTE 1: 1994

KIANA MADEIRA como Deena
OLIVIA SCOTT WELCH como Sam Fraser
BENJAMIN FLORES JR. como Josh
JULIA REHWALD como Kate
FRED HECHINGER como Simon
ASHLEY ZUKERMAN como Xerife Nick Goode
MAYA HAWKE como Heather
DARRELL BRITT-GIBSON como Martin
JORDANA SPIRO como Mrs. Lane
JORDYN DiNATALE como Ruby Lane

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os incidentes aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Baseada na aclamada série de terror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história da cidade de Shadyside.

Rua do Medo Parte 1: 1994

Cinema

Arquivos de um Serial Killer – Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

O serial killer necrófilo Dennis Nilsen narra sua vida e crimes horríveis por meio de uma série de fitas de áudio arrepiantes gravadas em sua cela na prisão.

Arquivos de um Serial Killer (Memories of a Murderer: The Nilsen Tapes) é um documentário de 84 minutos produzido pelos criadores de Don’t F**k with Cats. Estreia na Netflix em 18 de agosto de 2021. Clique aqui para colocar o filme na sua lista.

Em 1983, Dennis Nilsen, o serial killer mais famoso da história do Reino Unido, confessou ter assassinado 15 pessoas. Ao longo de cinco anos, ele levava jovens vulneráveis para casa e os estrangulava. Depois, escondia os corpos embaixo das tábuas do piso.

Desde então, muitos livros e documentários tentaram desvendar a verdade sobre o método e o motivo dos assassinatos. Mas, agora, com acesso exclusivo aos objetos pessoais deixados por Nilsen em sua cela após a morte, incluindo fitas cassete com mais de 250 horas de gravações inéditas, este filme realmente mergulha no mundo do criminoso. Vamos descobrir como o menino que passou a infância em um vilarejo de pescadores na Escócia se transformou nesse assassino impiedoso que assombrava as ruas de Londres.

O pano de fundo é o Reino Unido da década de 1980, uma época em que o desemprego expulsava os jovens do interior. Em Londres, com péssimas condições de vida, eles acabavam se tornando presas fáceis. Combinando entrevistas de policiais, jornalistas, sobreviventes, familiares das vítimas e, pela primeira vez, a voz do assassino em primeira pessoa, o documentário explora como Nilsen conseguiu cometer tantos assassinatos sem ser descoberto durante cinco anos.

Produção de Dimitri Doganis (Don’t F**k with Cats, Três Estranhos Idênticos), direção e edição de Michael Harte (Don’t F**k with Cats) e produção executiva de Sam Starbuck (A História dos Estados Unidos).

Arquivos de um Serial Killer - Dennis Nilsen narra seus terríveis crimes em documentário da Netflix

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Memories of a Murderer The Nilsen Tapes memorias de um serial killer tdm 1

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento