Cola na gente

Cinema

Bad Candy – Cidadezinha é aterrorizada na noite de Halloween – Estrelado por Corey Tayler do Slipknot

Na antologia de Halloween Bad Candy, monstros, demônios, criaturas sinistras e palhaços assassinos aterrorizam moradores da cidadezinha de New Salem.

O filme de terror antológico Bad Candy, com temática de Halloween estrelado por Corey Tayler, vocalista do Slipknot, teve sua data de lançamento divulgada e por incrível que pareça, não acontecerá no Halloween. Confira o trailer e pôster abaixo.

Aparentemente a data sofreu um atraso e a antologia de terror chegará em HomeVideo no dia 9 de novembro de 2021 nos EUA.

A antologia conta histórias de Halloween de mitos e lições aprendidas na comunidade de New Salem. Com seu programa de rádio anual Psychotronic FM Halloween, os DJs Chilly Billy e Paul narram as histórias sobrenaturais de anos passados. Nesta pequena cidade a maioria não foge de um final sombrio, mas será que algumas boas almas sobreviverão?

Bad Candy tem direção e roteiro de Scott Hansen e Desiree Connell, e Zach Galligan (Gremlins) estrela ao lado de Corey Taylor do Slipknot.

Bad Candy - Cidadezinha é aterrorizada na noite de Halloween - Estrelado por Corey Tayler do Slipknot

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento