Cola na gente

Cinema

Broadcast Signal Intrusion é inspirado em fenômeno real assustador – Assista ao Trailer

Broadcast Signal Intrusion investiga o fenômeno real que causou interferências em transmissões de tv, que pode estar relacionado ao desaparecimento de pessoas. Dirigido por Jacob Gentry (O Sinal), o filme é inspirado nesse caso real de interferências que permanece sem solução até os dias de hoje.

“Enquanto revisa fitas de transmissões de TV de décadas atrás, James, um arquivista de vídeos descobre uma gravação surreal e perturbadora que ele acredita ser o produto de uma misteriosa interferência de transmissão. Sua descoberta dá uma guinada sinistra quando ele rastreia falhas de transmissão semelhantes que o enviam em uma missão obsessiva. Agora James deve enfrentar duas possibilidades muito reais: que os vídeos podem ser pistas para um crime além de qualquer compreensão; e que quem estava por trás deles pode estar muito ciente de que James está se aproximando da verdade.”

Estrelado por Harry Shum Jr. (Glee, Crazy Rich Asians), acompanhado de Kelley Mack (The Walking Dead) e Chris Sullivan (This Is Us, Stranger Things).
Roteiro de Tim Woodall e Phil Drinkwater.

Broadcast Signal Intrusion estreia nos cinemas e em plataformas digitais em 22 de outubro de 2021, nos EUA.

"Broadcast Signal Intrusion" mistério de décadas inspira novo filme de terror

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento