Cola na gente

Cinema

A Lua se torna uma ameaça à vida na Terra no novo filme do diretor de Independence Day [Trailer]

A Lionsgate liberou um teaser trailer do novo longa do diretor de filmes de desastres “Independence Day”, “O Dia Depois de Amanhã”, “Godzilla” (1998), “2012” e muitos outros, Roland Emmerich, que volta com uma nova catástrofe, o épico de ficção científica “Moonfall”.

Desta vez a Terra enfrenta um perigo monumental quando “uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita ao redor da Terra e a envia em uma rota de colisão com o nosso planeta. Com poucas semanas antes do impacto e o mundo à beira da aniquilação, a executiva da NASA e ex-astronauta Jo Fowler (Halle Berry) está convencido de que tem a chave para salvar o mundo – mas apenas um astronauta de seu passado, Brian Harper (Patrick Wilson) e um teórico da conspiração KC Houseman (John Bradley) acreditam nela. Esses heróis improváveis ​​vão montar uma missão impossível de última hora no espaço, deixando para trás todos que amam, apenas para descobrir que nossa Lua não é o que pensamos ser.”

O roteiro foi escrito por Emmerich, Harald Kloser (2012) e Spenser Cohen (Extinção). No elenco estão a vencedora do Oscar Halle Berry, Patrick Wilson (Invocação do Mal, Aquaman), John Bradley (Game of Thrones), Josh Gad (A Bela e a Fera), Michael Peña (Homem-Formiga), Kelly Yu, Donald Sutherland e Charlie Plummer (Quem é Você, Alasca?).

Moonfall estreia nos cinemas dos EUA em 4 de fevereiro de 2022. No Brasil, o longa manterá o título internacional e será lançado pela Diamond Films em 2022.

Cinema

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Baseado no romance aclamado Distância de resgate de Samanta Schweblin, chega à Netflix o filme “O Fio Invisível”, fazendo parte do evento de terror “Netflix and Chills – Encare seus Medos” deste ano.

“O Fio Invisível” é dirigido pela premiada cineasta peruana Claudia Llosa e coescrito pela renomada autora argentina Samanta Schweblin. Estrelando María Valverde, Dolores Fonzi, Germán Palacios, Guillermo Pfening, Emilio Vodanovich, Guillermina Sorribes, Marcelo Michinaux e Cristina Banegas.

No filme, “Longe de casa, uma mulher está prestes a morrer. Ao lado dela, um garoto. Ela não é mãe dele. Ele não é filho dela. Juntos, eles contam uma história inquietante de vidas difíceis, uma ameaça invisível, o poder e o desespero da família. A conexão entre duas jovens mães, uma visitante e a outra local, revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual.”

O longa tem lançamento marcado para 13 de outubro na Netflix. Clique aqui para acessar a página do filme no streaming.

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

”O Fio Invisível“ conta história de uma mulher prestes a morrer diante de uma iminente catástrofe ambiental e um colapso espiritual

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento