Cola na gente

Cinema

Terror sobrenatural “Ninguém Sai Vivo” estreia hoje na Netflix

Baseado no livro “No One Gets Out Alive” do autor Adam Nevill, “Ninguém Sai Vivo” é o novo filme de terror sobrenatural da Netflix que estreia hoje (29). Este é o primeiro longa do diretor Santiago Menghini que já trabalhou em diversos curtas e efeitos especiais de outros projetos. No elenco temos Cristina Rodlo, Marc Menchaca e David Figlioli em destaque.

Ambar (Cristina Rodlo) é uma imigrante em busca do sonho americano, mas logo os seus piores pesadelos se tornam realidade quando se vê forçada a alugar um quarto em uma pensão assustadora.

Depois de passar anos cuidando de sua mãe doente no México, Ambar (Cristina Rodlo) tem finalmente a chance de ir em busca do seu sonho americano. Mas as coisas se complicam quando, ao chegar ilegalmente em Cleveland, ela se vê em dificuldades financeiras e despreparada para passar por um dos invernos mais rigorosos da história. Ao conseguir um trabalho em uma fábrica de roupas, Ambar aluga o quarto mais barato disponível na pensão praticamente abandonada de Red (Marc Menchaca). Porém, os seus piores pesadelos se tornam realidade quando estranhos barulhos e o constante choramingo dos outros inquilinos a mantêm acordada. Sem saber exatamente com quem (ou com o que) está lidando, logo ela se vê presa em uma armadilha e prestes a conhecer o mal escondido no porão. Agora a sua única saída é lutar para escapar desse pesadelo real. Mas como ela sairá viva disso se ninguém na casa é capaz de ouvir os seus gritos?

Clique aqui para assistir Ninguém Sai Vivo ou adicionar à sua lista.

 

Terror sobrenatural "Ninguém Sai Vivo" estreia hoje na Netflix

ninguém sai vivo netflix

ninguém sai vivo netflix

ninguém sai vivo netflix

ninguém sai vivo netflix

ninguém sai vivo poster netflix

Cinema

Duna – Trilha Sonora Completa composta por Hans Zimmer

Trilha sonora de Dune (Original Motion Picture Soundtrack)

Escute o álbum oficial do épico de ficção científica “Duna” dirigido por Denis Villeneuve. A trilha sonora é composta por Hans Zimmer (O Cavaleiro das Trevas, Gladiador, A Origem) e foi lançada em 17 de setembro pela WaterTower Music. Uma versão física também foi lançada, o “The Dune Sketchbook” traz musicais estendidas da trilha, além disso um terceiro álbum, “The Art and Soul of Dune”, que acompanha o romance foi lançado em 22 de outubro.

Duna é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Zendaya, Dave Bautista, Jason Momoa e Javier Bardem estreou no cinemas e em breve chega ao HBO Max.

Para escutar na integra basta ter um login gratuito no Spotify.

Tracklist:
1. Dream of Arrakis (3:08)
2. Herald of the Change (5:01)
3. Bene Gesserit (3:54)
4. Gom Jabbar (2:00)
5. The One (2:30)
6. Leaving Caladan (1:55)
7. Arrakeen (2:16)
8. Ripples in the Sand (5:14)
9. Visions of Chani (4:27)
10. Night on Arrakis (5:03)
11. Armada (5:09)
12. Burning Palms (4:04)
13. Stranded (0:58)
14. Blood for Blood (2:29)
15. The Fall (2:32)
16. Holy War (4:20)
17. Sanctuary (1:50)
18. Premonition (3:30)
19. Ornithopter (1:54)
20. Sandstorm (2:35)
21. Stillsuits (5:31)
22. My Road Leads into the Desert (3:52)

Continue Lendo

 

Agora voce pode ajudar a trilha do medo

Trilha do Medo no Facebook

Podcast

Hype do momento