Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Telecine em Dezembro – Confira a lista dos filmes que chegam no streaming

Telecine em Dezembro - Confira a lista dos filmes que chegam no streaming

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Dezembro no streaming do Telecine.

Em dezembro no Telecine estreiam filmes premiados como o thriller Bela Vingança, que concorreu a cinco Oscars na premiação deste ano, incluindo o de Melhor Filme, o terror Pânico Na Floresta e Vem Brincar, o thriller de ação John Wick 3: Parabellum, com Keanu Reeves, da animação Os Croods 2: Uma Nova Era, da fantasia Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos, estrelada por Angelina Jolie, e do drama Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe, dirigido por Edward Norton.

Além disso, o Telecine abre seu sinal na TV entre os dias 7 e 13 para comemorar os 30 anos desde a estreia do canal na TV por assinatura. Durante o mês, os espectadores poderão conferir aos lançamentos.

Para assistir aos filmes, baixe o aplicativo ou acesse Telecine.

CALENDÁRIO DEZEMBRO – STREAMING DO TELECINE

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em Telecine.com.br . A plataforma do clube de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra.

01/12 – Première Telecine | Dragon Inn Parte 1: A Cidade Da Tristeza
Ação noir sul-coreanos. Na história, uma pousada comum é o esconderijo perfeito para uma organização executar vinganças até que uma pessoa ligada ao grupo é assassinada por um empresário infame.

01/12 – Première Telecine | Dragon Inn Parte 2: A Noite Dos Deuses

01/12 – Slalom – Até O Limite

02/12 – Alice E Peter: Onde Nascem Os Sonhos
Protagonizado por Angelina Jolie, o longa-metragem de fantasia imagina uma nova história de origem para Alice no País das Maravilhas e Peter Pan. Nesta versão, as crianças são irmãs que moram em uma idílica casa de campo e tentam ajudar os pais a superarem a dor de perder o filho mais velho.

03/12 – Première Telecine | Códigos Ocultos
Ameaçada por um assistente social corrupto, uma mãe desesperada vai ao banco pedir um empréstimo para recuperar sua filha. O local é invadido por bandidos em um assalto e ela faz de tudo para sair com o dinheiro de lá o mais rápido possível.

04/12 – Première Telecine | Por Toda A Minha Vida
Inspirado em fatos reais, o filme narra a história de um jovem casal que decide planejar o casamento após o noivo (Harry Shum Jr.) descobre que está com câncer terminal. Uma corrida contra o tempo começa para que eles possam oficializar a união em apenas duas semanas.

06/12 – Première Telecine | As Donas Do Pedaço
A comédia mostra que o clima de Meninas Malvadas pode ir do colégio diretamente para uma casa de repouso. No filme, a viúva independente Helen se muda para uma comunidade de aposentados e se surpreende com a recepção hostil das idosas moradoras do lugar. Mas, com o tempo, ela faz amizades e descobre um novo amor.

07/12 – Caros Camaradas! Trabalhadores Em Luta

09/12 – Première Telecine | Pânico Na Floresta: A Fundação
Jen (Charlotte Vega) e os amigos partem em uma caminhada pelas trilhas na região dos Apalaches. Quando se desviam do caminho, eles se deparam com uma comunidade isolada chamada A Fundação. Aos poucos, o grupo percebe que os moradores locais usam forças dessa e de outra dimensão para se manterem intocados, custe o que custar.

11/12 – Os Croods 2: Uma Nova Era
a família pré-histórica descobre um paraíso para morar, mas os moradores do lugar se consideram melhores e mais evoluídos que os novos vizinhos. Quando uma nova ameaça surge, os clãs precisam deixar as diferenças de lado para construir um futuro juntos.

12/12 – Première Telecine | Embattled – Dias De Luta
Jett (Darren Mann) é um jovem que sonha em seguir os passos de seu pai (Stephen Dorff) e se tornar um prestigiado lutador de MMA. O treinamento para se tornar o próximo campeão mundial é árduo, mas ao longo da jornada, ele descobre que encarar o passado de frente e enfrentar seu pai fora dos ringues, será uma batalha muito mais difìcil.

13/12 – A Abelhinha Maya E O Ovo Dourado

14/12 – Natal Por Escrito

16/12 – No Topo Do Mundo
Após terminar com o namorado, Ha Neul vai morar com um amigo em um pequeno apartamento. Quando ele começa a se envolver com outro rapaz, seu antigo amor retorna e os dois tentam se reconciliar.

17/12 – Première Telecine | Heróis De Fogo
Um grupo de bravos bombeiros enfrenta um enorme incêndio florestal. Demonstrando bravura e determinação, eles arriscam suas vidas contra as forças da natureza.

18/12 – Bela Vingança
No thriller, Carey Mulligan interpreta uma mulher traumatizada, que finge estar bêbada nos bares para se vingar de homens que se aproximam dela mal-intencionados.

19/12 – Première Telecine | Vem Brincar
No terror Vem Brincar, um garoto autista e solitário busca companhia em seus sempre presentes celular e tablet. Mas quando uma misteriosa criatura chamada Larry se manifesta através dos dispositivos para vir ao mundo real e começa a aterrorizar o menino, seus pais precisarão lutar para salvar o filho do monstro da tela.

19/12 – Um Carrossel De Natal

20/12 – George, O Curioso: Aventuras No Oeste Selvagem

23/12 – John Wick 3 – Parabellum
Nesta sequência da franquia de ação, o assassino profissional precisa unir forças com antigos parceiros para lutar pela sobrevivência mais uma vez, quando uma recompensa milionária é oferecida em troca de sua vida após ele matar o chefe da máfia italiana.

27/12 – Première Telecine | Perto Do Apocalipse
Na ensolarada Los Angeles, Liza (Zoe Lister-Jones) embarca numa jornada de autocrítica. Isso acontece porque, aparentemente, este será o último dia de vida na Terra, que será atingida por um meteoro. Acompanhada de sua versão mais jovem (Cailee Spaeny), ela se direciona a uma “festa do fim do mundo” e, em seu caminho, reencontra pessoas que exerceram papel importante na sua história.

28/12 – Brooklyn: Sem Pai Nem Mãe
O filme é baseado no livro de mesmo nome de Jonathan Lethem e mostra uma Nova York ambientada nos anos 1950. O ator vive um detetive particular solitário, que sofre com Síndrome de Tourette, e se torna obsessivo para desvendar o assassinato de seu amigo e mentor, interpretado por Bruce Willis.

29/12 – Amor Nas Alturas

30/12 – Première Telecine | Conspiração Wander
Um detetive particular mentalmente instável e com um passado traumático investiga uma morte suspeita e se convence de que o caso está relacionado com o mesmo “disfarce conspiratório” que causou a morte de sua filha.

*Essa programação pode sofrer alterações.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Abril no streaming do Telecine. O suspense Inverno, estrelado por Renato Góes e Thaila Ayala, e...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Março no streaming do Telecine. Midsommar: O Mal Não Espera A Noite, estreia do streaming do...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Janeiro no streaming do Telecine. Em Janeiro de 2022 o Telecine traz sucessos do cinema como...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de Novembro no streaming do Telecine. Este mês um dos destaques das estreias do Telecine é o...

Cinema

Veja a lista dos destaques de lançamentos de agosto no streaming do Telecine. 06/08/2021 – Sozinha (Alone) Jessica (Jules Willcox) parte em uma viagem...

Cinema

Em julho chegam vários filmes de terror ao streaming do Telecine, entre eles Annabelle 3: De Volta Para Casa e Você Deveria Ter Partido,...

Cinema

O Telecine está trazendo filmes exclusivos para o Brasil através do seu serviço de streaming e temos alguns que estreiam neste mês de junho,...

Cinema

Separamos 5 filmes de suspense/terror que são bem diferentes uns dos outros, porém é bem provável que todos eles mexam com suas emoções de...