Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Karen Gillan precisa lutar por sua vida contra um clone em ‘Dual’ – Assista ao trailer

Karen Gillan precisa lutar até a morte contra seu clone em 'Dual' - Assista ao trailer

Foi divulgado hoje o trailer oficial do filme Dual, que mostra um pouco da trama estranhíssima sobre lutar contra o seu clone para ter sua própria vida de volta. O longa é escrito e dirigido por Riley Stearns, estrelado por Karen Gillan (Vingadores: Ultimato) e Aaron Paul (Breaking Bad).

Dual se passa em um mundo onde as pessoas tem a opção de se clonar quando estão prestes a morrer. Sarah (Gillan) se clona, mas depois descobre que não está mais morrendo, e que agora só uma das duas pode viver. Para resolver o problema elas são forçados a lutar até a morte, deixando apenas uma delas viva.

“Ao receber um diagnóstico terminal, Sarah opta por um procedimento de clonagem para aliviar a perda de seus amigos e familiares. Quando ela faz uma recuperação repentina e milagrosa, suas tentativas de desativação de seu clone falham e levam a um duelo ordenado pelo tribunal até a morte. Agora ela tem um ano para treinar seu corpo e mente para lutar por sua vida.” Theo James (Divergente) e Beulah Koale (Uma Sombra na Nuvem) também estão no elenco.

Dual estreia nos cinemas dos EUA em 15 de abril de 2022.

Karen Gillan precisa lutar até a morte contra seu clone em 'Dual' - Assista ao trailer

Karen Gillan precisa lutar até a morte contra seu clone em 'Dual' - Assista ao trailer

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!

Cinema

Nesta comédia, o elenco de um filme de ação sobre dinossauros voadores está preso em sua bolha, em um hotel, tentando terminar a produção...

Cinema

Hoje estreia ‘Jumanji – Próxima Fase’ nos cinemas e a atriz Karen Gillan veio ao Brasil e fomos convidados para a coletiva de imprensa,...