Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Do diretor de ‘Paranoia’, thriller ‘Trancada’ estreia em 30 de setembro

Do diretor de ‘Paranoia’, thriller ‘Trancada’ estreia em 30 de setembro

“Trancada” (Shut In), estrelado por Rainey Qualley (“Oito Mulheres e um Segredo”), estará disponível no Brasil em 30 de setembro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro tv+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple, Google/YouTube e Vivo Play. Distribuição da Synapse Distribution, em versões dublada e legendada.

Dirigido por D.J Caruso, de “Eu Sou o Número Quatro” e “Paranoia”, o longa acompanha a jovem Jessica (Qualley) e seus dois filhos. Enquanto organiza a casa de sua mãe em uma localidade remota para vendê-la, ela é surpreendida pelo ex-namorado violento, Rob (Jake Horowitz), e Sammy (Vincent Gallo), um perigoso foragido da justiça. Para se vingar de Jessica, Rob a tranca na despensa da casa. Aproveitando-se da situação, Sammy retorna à casa atrás de Lainey (Luciana VanDette), a filha mais velha do casal. Desesperada, Jessica procura uma saída para salvar seus filhos do perigo iminente.

“Eu estava animado para dirigir esse filme desde o momento em que li o roteiro brilhante de Melanie, em 2019. Eu tive liberdade criativa para guiar esta história que apresenta um personagem que luta contra circunstâncias terríveis para encontrar uma nova vida”, contou o diretor em uma entrevista para o Deadline.

Sucesso de público nos Estados Unidos e no México, o roteiro, escrito por Melanie Toast, foi destacado na 15ª edição da premiação The Blacklist, em 2019. O evento elege os melhores roteiros ainda não produzidos, votados por produtores de Hollywood e agências de talentos. Filmes como “Bela Vingança” e “Não se Preocupe, Querida” já foram reconhecidos em edições anteriores.

“Trancada” é produzido por Dallas Sonnier e Amanda Presmyk.

Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!