Cola na gente

Cinema

Confira o primeiro poster do espanhol “Shrew’s Nest”

Aparentemente pela primeira vez em sua aclamada e longa carreira, o espanhol Álex de la Iglesia (O Dia da Besta) será apenas produtor em um projeto que ele não dirige com o longa “Shrew’s Nest” de Juanfer Andrés e Esteban Roel. Junto a Iglesia na função de produtores estão Carolina Bang e Kiko Martinez com a Blancanieves de Pedro Ruigómez. Os efeitos especiais ficou nas mãos do veterano e responsável pelos efeitos de “O Labirinto do Fauno”, Pepe Quetglas .

“Espanha, 1950. Montse não é mais uma jovem. Ela perdeu sua juventude para sua irmã mais nova, escondidas em um apartamento sinistro no centro de Madrid.

Sua mãe morreu ao dar à luz a caçula e seu pai não conseguiu lidar com isso. Ele fugiu como um covarde e deixou as meninas sozinhas. Forçada a ser pai, mãe e irmã mais velha, Montse se escondeu da vida dentro daquelas quatro paredes, alimentando seu temperamento obsessivo e desequilibrado. Ela sofre de agorafobia e não pode dar um único passo para fora da casa. Não entendendo o que está acontecendo com ela e o sofrimento que esta doença estranha causa, ela se abriga dentro de um mundo de santidades.

Montse trabalha como costureira e sua única ligação com a realidade é sua irmã, uma menina que em breve deixará de ser uma menina. Um dia, a cadeia é quebrada quando Carlos (Hugo Silva), um jovem vizinho irresponsável, é desafortunado o suficiente para tropeçar para baixo da escada e procurar ajuda na única porta até a qual foi capaz de arrastar-se.

Montse o leva para dentro…

…Alguém entrou ninho da megera…

Talvez… ele nunca mais saia de lá.”


Advertisement
Clique para comentar

Cinema

Bruce Campbell fala sobre “Evil Dead Rise” e sua nova protagonista

É inquestionável que Bruce Campbell é o grande nome de toda a franquia Evil Dead – A Morte do Demônio, por personificar o icônico Ash, agora ele volta à saga mas apenas como produtor do novo filme “Evil Dead Rise” do diretor Lee Cronin (The Hole in the Ground).

Hoje Campbell revelou informações importantes ao al.com, inclusive que a protagonista Mia do remake de 2013, interpretada pela atriz Jane Levy, não retorna ao novo filme.

“Vamos ter uma heroína, uma mulher no comando, e ela vai tentar salvar sua família. Estamos quase lá… estamos apenas tentando encontrar a pretendente correta… Olha, este é outro filme de ‘Evil Dead’ e aquele livro [Necronomicon] se espalha, muitas pessoas se deparam com ele e isso leva à outra história. A chave principal de Evil Dead é que eles são apenas pessoas normais que estão lutando contra o que parece ser um mal incontrolável, e é daí que vem o terror. Não é sobre alguém habilidoso. Eles [demônios] não estão lutando contra um soldado. Eles não estão lutando contra um cientista. Eles não estão lutando com ninguém mais do que seu vizinho comum. Neste vai ser algo parecido.”

Continue Lendo

Cinema

Vídeo inédito mostra bastidores do “Universo Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”

invocação-do-mal-3

Antes do início das filmagens de “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (The Conjuring: The Devil Made Me Do It), um bispo da Ordem dos Exorcistas foi chamado para abençoar o estúdio, elenco e produção. Esta história é sobre “Invocação do Mal” e como os filmes e suas inspirações da vida real se conectam por trás das câmeras.

O vídeo estreia hoje às 19h:

“Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” revela uma história arrepiante de horror, assassinato e o mal desconhecido que chocou até os investigadores paranormais experientes da vida real Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga). Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um menino, em seguida, leva-os além de qualquer coisa que eles já viram antes, e marca a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegaria ser possuído por um demônio em sua defesa.

Esse é o sétimo filme do Universo criado por James Wan, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US$ 1,8 bilhão em todo o mundo. Incluindo os dois primeiros filmes de “Invocação do Mal”, bem como “Annabelle” e “Annabelle 2: A Criação do Mal”, “A Freira” e “Annabelle 3: De Volta Para Casa”.

Continue Lendo

Trilha do Medo no Facebook

As Melhores Trilhas Sonoras de filmes de Terror

Ouça nossa playlist de filmes de terror / séries no Spotify com um montão de trilhas sonoras:

Hype do momento