Siga nossas redes

Oi, ta procurando o que?

Trilha Do MedoTrilha Do Medo

Cinema

Confira o primeiro poster do espanhol “Shrew’s Nest”

Aparentemente pela primeira vez em sua aclamada e longa carreira, o espanhol Álex de la Iglesia (O Dia da Besta) será apenas produtor em um projeto que ele não dirige com o longa “Shrew’s Nest” de Juanfer Andrés e Esteban Roel. Junto a Iglesia na função de produtores estão Carolina Bang e Kiko Martinez com a Blancanieves de Pedro Ruigómez. Os efeitos especiais ficou nas mãos do veterano e responsável pelos efeitos de “O Labirinto do Fauno”, Pepe Quetglas .

“Espanha, 1950. Montse não é mais uma jovem. Ela perdeu sua juventude para sua irmã mais nova, escondidas em um apartamento sinistro no centro de Madrid.

Sua mãe morreu ao dar à luz a caçula e seu pai não conseguiu lidar com isso. Ele fugiu como um covarde e deixou as meninas sozinhas. Forçada a ser pai, mãe e irmã mais velha, Montse se escondeu da vida dentro daquelas quatro paredes, alimentando seu temperamento obsessivo e desequilibrado. Ela sofre de agorafobia e não pode dar um único passo para fora da casa. Não entendendo o que está acontecendo com ela e o sofrimento que esta doença estranha causa, ela se abriga dentro de um mundo de santidades.

Montse trabalha como costureira e sua única ligação com a realidade é sua irmã, uma menina que em breve deixará de ser uma menina. Um dia, a cadeia é quebrada quando Carlos (Hugo Silva), um jovem vizinho irresponsável, é desafortunado o suficiente para tropeçar para baixo da escada e procurar ajuda na única porta até a qual foi capaz de arrastar-se.

Montse o leva para dentro…

…Alguém entrou ninho da megera…

Talvez… ele nunca mais saia de lá.”


Clique para comentar

Eai, o que achou? Deixe um comentário...

Siga a Trilha

 

Podcast

Olha Isso Aqui Também!